...atualizei td conforme as últimas atualizações e PQP a PORRA CONTINUA CHEIA D BUGS DO CARALHO :morrediabo: peguei um save velho meu e fui até a queelag...teve de td, inimigo morrendo sozinho, SOZINHO PORRA, to lutando e do nda ele morre sozinho....quem conhece esse mapa sabe q é cheio de escadas e plataformas e outro bug esta com as escadas e os inimigos (esse n tinha antes, foi atualizar e um bug novo surge) o inimigo fica preso na escada...e ele só sai dpois q tento descer e ele me ataca uma vez. N, n adianta pular e ir embora...nem tentar acerta-lo com flechas....aconteceu em duas escadas depois do primeiro bornfire várias vezes, fiz questão de morrer várias vezes pra ver e acontecia no msmo local.
Sem contar as inúmeras vezes q estava parada no mapa, PARADO....P-A-R-A-D-O e do nda meu personagem morria como se eu tivesse me jogado da plataforma.
Na boa, demons souls tb tinha seus bugs, mas n eram assim...eram eventuais...no dark souls ps3 o negócio faz parte do jogo...começo a achar q colocaram d propósito pra "dificultar"....
Alguém jogou no pc e sabe se é assim tb?....n tenho vontade alguma d jogar no ps3
Sem contar as inúmeras vezes q estava parada no mapa, PARADO....P-A-R-A-D-O e do nda meu personagem morria como se eu tivesse me jogado da plataforma.
Na boa, demons souls tb tinha seus bugs, mas n eram assim...eram eventuais...no dark souls ps3 o negócio faz parte do jogo...começo a achar q colocaram d propósito pra "dificultar"....
Alguém jogou no pc e sabe se é assim tb?....n tenho vontade alguma d jogar no ps3