RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionCLUTCH, PARA XBOX360/PC [REVIEW] EmptyCLUTCH, PARA XBOX360/PC [REVIEW]

more_horiz
Saudades do ano de 1997? Quando você fazia de tudo para rodar Carmageddon no seu antigo PC?
CLUTCH, PARA XBOX360/PC [REVIEW] Carmageddon_box
Seu pai pedia exaustivamente "filho sai desse jogo" ou então já puxava o cabo do PC e dava um verdadeiro puxão de orelha. Bom, eu fico com a proposta número 2.

Depois de um bom tempo, nunca mais vimos jogos que cheguem aos pés do Carmageddon. Ele foi único, em uma época que jogá-lo era um pecado internacional, já que ele foi banido ou editado em diversas partes do Mundo. Mas agora a coisa é bem diferente.

Apresento à vocês, donos de Xbox360 e/ou PC... CLUTCH!!
CLUTCH, PARA XBOX360/PC [REVIEW] Clutch01
Será ele o renascimento do Carmageddon?

Clutch foi lançado em 2009(ano passado caso leia o tópico ainda em 2010, ou ano retrasado caso leia o tópico em 2011). Por uma produtora russa. Sim, os jogos russos são sempre muito atraentes e perturbadores porque não existe muitos relatos deles, mas são ótimas opções na hora de jogar algo diferente.

Logo no "Main Menu" vemos essa cena:
CLUTCH, PARA XBOX360/PC [REVIEW] Clutch02

Seguida por esta cena:
CLUTCH, PARA XBOX360/PC [REVIEW] Clutch03
Essas são cenas do jogo rodando aqui no meu PC e cara, aquilo atrás das grades são ZUMBIS!!!!

Velho, Clutch é uma corrida que acontece no meio de uma infestação de zumbis sedentos por sangue. O visual do jogo é lindo, a música muito tenebrosa, não via algo assim desde o primeiro Carmageddon.

E sabe o que é melhor? No PC ele só tem 749MB e não é uma demonstração!! Só o ícone dele no desktop é doido D+, um crânio com arame farpado.

Bem, se vocês procuram algo insano, violento e novo, o que é melhor, aos moldes do inesquecível Carmageddon, joguem Clutch!

Babei no teclado com esse Carmageddon feelings!


Última edição por MarvoxBrasil em Ter 21 Dez 2010, 21:34, editado 1 vez(es)

descriptionCLUTCH, PARA XBOX360/PC [REVIEW] EmptyRe: CLUTCH, PARA XBOX360/PC [REVIEW]

more_horiz
Já viu também aquele Blood Drive Marvox? é excelente também...
E tem um remake de um jogo de 1980 e tantos que saiu esse ano bem pequeno também o tamanho, esqueci o nome desse...

descriptionCLUTCH, PARA XBOX360/PC [REVIEW] EmptyRe: CLUTCH, PARA XBOX360/PC [REVIEW]

more_horiz
Cara que D+... sim Blood Driver eu sei qualé... acho que também já tenho aqui, mas mano que jogo esse Clutch!!

Qualé o jogo de 1980 e tantos? Será que você consegue lembrar o nome?

descriptionCLUTCH, PARA XBOX360/PC [REVIEW] EmptyRe: CLUTCH, PARA XBOX360/PC [REVIEW]

more_horiz
Death Track Ressurection!!!

descriptionCLUTCH, PARA XBOX360/PC [REVIEW] EmptyO que é isso???

more_horiz
Valeu Usopp pela dica.. Death Track Resurrection! Também olha só quem fez!!
CLUTCH, PARA XBOX360/PC [REVIEW] 1c_company_red_on_yellow

É Mad Max? É Super-Máquina.. não é jogo russo!!!
CLUTCH, PARA XBOX360/PC [REVIEW] Deathtrackresurrection027

descriptionCLUTCH, PARA XBOX360/PC [REVIEW] EmptyRe: CLUTCH, PARA XBOX360/PC [REVIEW]

more_horiz
essa produtora é soda viu!!

descriptionCLUTCH, PARA XBOX360/PC [REVIEW] EmptyRe: CLUTCH, PARA XBOX360/PC [REVIEW]

more_horiz
Esse jogo ai foi o primeiro jogo de carros que tinha armas cara, saiu em 1989 pela Dynamix... Ai foi ressucitado em 2009 no aniversário de 20 anos por essa empres ai, é show demais!

descriptionCLUTCH, PARA XBOX360/PC [REVIEW] EmptyRe: CLUTCH, PARA XBOX360/PC [REVIEW]

more_horiz
correrei atrás disso... espero que tenha para PC!

descriptionCLUTCH, PARA XBOX360/PC [REVIEW] EmptyRe: CLUTCH, PARA XBOX360/PC [REVIEW]

more_horiz
Esse jogo É exclusivo de PC Sorriso

Tem outra série que você devia dar uma olhada também: Full Auto!

Tem o primeiro que é exclusivo de Xbox 360
Ai tem o Full Auto 2: Battlelines pra PS3 e PSP

descriptionCLUTCH, PARA XBOX360/PC [REVIEW] EmptyRe: CLUTCH, PARA XBOX360/PC [REVIEW]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder