Gostei do game, bem melhor que o anterior Homecoming. Os gráficos estão bem melhores (mesmo não sendo top, mas estão bem mais trabalhados) e o sistema de batalha também melhorou (pelo menos tem defesa dessa vez e não só uma esquiva como no game anterior). Os inimigos não mais ágeis que o personagem principal. O que me atrapalhou no Homecoming foi isso, seu personagem era bem lerdo mas o inimigos eram bem ágeis. Isso aqui já não rolou, felizmente.
O maior problema do jogo é que pra jogar, antes você tem que dar isso pro seus vg:
Sim, porque como esse game engasga muito pra rodar. Muita tosse ali. O frame rate cai o tempo todo. Meio inadimissível isso, já que a Konami é um empresa top e Silent Hill é uma das suas principais franquias. Não pode ter game com um defeito desse, mas vira e mexe, você olha pro lado, o jogo engasga; você muda o ângulo da câmera, o game engasga; muito inimigos aparecem ao mesmo tempo, o game engasga; e etc. É o famoso "peida pra rodar" literalmente.
E as partes de pesadelo ainda não apareceram muito. Até que avancei muito no jogo e só rolou uma vez, no começo. E essa parte ficou igual ao do game no Wii (Shatered Memories), onde você tem que correr pra sobreviver (tem um vortex que aparece e tenta te surgar então você tem que fugir dele), não aparecem inimigos pra enfrentar nessas horas como nos ateriores.
Mas gostei do char principal, a história tá legal e interessante. O jogo tem climão e um um climão que eu particularmente curto que é o de filme de terror americano (não tem tanto o teor japona). Vi cenários que me lembraram Sexta-feira 13, A Hora do Pesadelo, Halloween e os "zumbis" parecem tirado do Evil Dead. Enfim, tô curtindo, apesar dos defeitos técnicos do game.
*E só lembrando que não joguei os SH 2, 3, 4 e Origins, então não sei se esse game da série está no nível deles. Só joguei o SH1, SM e HC, e esse DP tá sim no nível desses.
**Joguei a versão PS3, mas o game tem pra XBox 360.
Última edição por Jail em Sáb 22 Abr 2017, 12:45, editado 1 vez(es)