RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Silent Hill Downpour (PS3/Xbox 360)

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
velhogold
JurianSutter
Galdius
Bonatti
Antonio Neto
Nanaki
Jail
11 participantes

descriptionSilent Hill Downpour (PS3/Xbox 360) - Página 2 EmptyRe: Silent Hill Downpour (PS3/Xbox 360)

more_horiz
Joguei o SH1 e SH Origins, muito bons, vi meu amigojogando o Shatered e não me impolgui, mas no trailer deste, fiquei tentado a adquirir.

descriptionSilent Hill Downpour (PS3/Xbox 360) - Página 2 EmptyRe: Silent Hill Downpour (PS3/Xbox 360)

more_horiz
Talvez eu pegue esse hoje, irei conferir o preço nas lojas aqui perto de casa, se não encontrar nenhum preço que me agrade irei pegar Borderlands mesmo...

more_horiz
e difícil encontrar esses jogos aki na minha cidade

more_horiz
germanybarros escreveu:
e difícil encontrar esses jogos aki na minha cidade

Não muito dificilmente o jogo fica em promoção na Americanas por R$79...

more_horiz
Ótima notícia. O patch de correção já tá disponível (tava disponível no 360 desde outubro, mas chegou agora no PS3).

Pretendo baixá-lo e jogar o game novamente sem bugs irritantes. 8)

more_horiz
e NADA de sair pra pc.

sinceramente, me surpreendeu nao lançarem, nem que fosse bugado como o 5.

more_horiz
Uma coisa, esse jogo ta realmente TENSO?
Pq o Home eu achei bem fraquinho nisso.
Já o Shattered Memories da um cagaço foda, haha!

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
e NADA de sair pra pc.

5 pra PC saiu bugado? Não sabia.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
e NADA de sair pra pc.

5 pra PC saiu bugado? Não sabia.

eu jogo no controle do xbox360 e fica tudo errado... colocaram letras no lugar dos nomes (A B X Y) e as cores estao erradas Rindo

mas vou confessar que joguei o piratex, se saiu patch depois nao sei (pelo que vi, nao existe patch algum)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder