Péssima compra, esse nunca vai ser raro por que é preto, devia ter comprado um mega drive verde limão, esse sim é raro.
Pollux escreveu:Péssima compra, esse nunca vai ser raro por que é preto, devia ter comprado um mega drive verde limão, esse sim é raro.
LuizHB escreveu:Pollux escreveu:Péssima compra, esse nunca vai ser raro por que é preto, devia ter comprado um mega drive verde limão, esse sim é raro.
Melhor nick da historia!! escreveu:Mas esse tem entrada para cartucho, num duvido que dê para usar Sega CD....
Pollux escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Mas esse tem entrada para cartucho, num duvido que dê para usar Sega CD....
O SEga CD é usado por uma conexão lateral , que foi removida dos modelos mais novos, inclusive dos verde-limão.
Pollux escreveu:Acho que não tem mesmo, redução de custos e tal. TEm que abrir pra ver, mas se for essa placa, obviamente esqueça.
Putz Grila! escreveu:Pollux escreveu:Acho que não tem mesmo, redução de custos e tal. TEm que abrir pra ver, mas se for essa placa, obviamente esqueça.
pqp q merda :caraio:
Henrico D. Santo escreveu:Putz Grila! escreveu:Pollux escreveu:Acho que não tem mesmo, redução de custos e tal. TEm que abrir pra ver, mas se for essa placa, obviamente esqueça.
pqp q merda :caraio:
Puta que pariu que brochante...