RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionMinhas Longplays EmptyMinhas Longplays

more_horiz
Pessoal, dei uma reformulada no canal de YouTube. Comecei ele em Julho, a pedido de um amigo meu que conhecia muito pouco a cerca do Neo Geo mas acabou que eu postei muito mais jogos lá. Comecei com The King of Fighters, fui pra Fatal Fury, Art of Fighting, depois todas as versões de Street Fighter II desde o World Warrior até o Super Street Fighter II Turbo que eu consegui rodar aqui, alguns jogos de Power Rangers, um Gundam Wing, agora estou jogando Mortal Kombat... Enfim, já passei dos 150 videos e como atualizar o tópico é um saco eu decidi deixar o link aqui do canal pra vocês que fica mais fácil.


https://www.youtube.com/user/Ussopu

Última edição por Usopp em Ter 09 Out 2012, 15:28, editado 2 vez(es)

descriptionMinhas Longplays EmptyRe: Minhas Longplays

more_horiz
Pra quem quiser saber como eu estou fazendo os videos: utilizo o FRAPS 3.4 crackeado e o emulador é o NeoRage X 5.4e, o melhor de Neo Geo p/ fullscreen. Como o FRAPS grava clipes de 10 em 10 minutos e sem compressão, depois eu encodo pra X264 MKV no Stax Rip e uso um filtro que recorta a borda preta do emulador e remove também o contador de FPS do Fraps, deixando assim o video bem liso.

Só reparei uma coisa: devido ao codec que eu uso, as sombras dos personagens ficam sumindo. Fica bem notável isso em um estágio da KOF '99 que fica aparecendo um ladrão atrás de um cachorro na rua escura e a sombra fica sumindo o tempo todo.

descriptionMinhas Longplays EmptyRe: Minhas Longplays

more_horiz
Interessante Usopp, marcando pra assistir qdo chegar em casa. Tá jogando como? Teclado? gamepad? arcade?

descriptionMinhas Longplays EmptyRe: Minhas Longplays

more_horiz
Usopp escreveu:
Pra quem quiser saber como eu estou fazendo os videos: utilizo o FRAPS 3.4 crackeado e o emulador é o NeoRage X 5.4e, o melhor de Neo Geo p/ fullscreen. Como o FRAPS grava clipes de 10 em 10 minutos e sem compressão, depois eu encodo pra X264 MKV no Stax Rip e uso um filtro que recorta a borda preta do emulador e remove também o contador de FPS do Fraps, deixando assim o video bem liso.

Só reparei uma coisa: devido ao codec que eu uso, as sombras dos personagens ficam sumindo. Fica bem notável isso em um estágio da KOF '99 que fica aparecendo um ladrão atrás de um cachorro na rua escura e a sombra fica sumindo o tempo todo.


Legal os vídeos..
Já pensou em simplesmente pegar o vídeo capturado pelo fraps e editar no sony vegas? Dá pra dar zoom só na parte que vc quer, daí retiraria a borda, adicionar qualquer coisa escrita que quiser e depois é só renderizar no formato da sua preferência.

descriptionMinhas Longplays EmptyRe: Minhas Longplays

more_horiz
yon escreveu:
Legal os vídeos..
Já pensou em simplesmente pegar o vídeo capturado pelo fraps e editar no sony vegas? Dá pra dar zoom só na parte que vc quer, daí retiraria a borda, adicionar qualquer coisa escrita que quiser e depois é só renderizar no formato da sua preferência.


Não sei mexer com Sony Vegas, mas no YouTube tem como adicionar notas ou áudio extra p/ comentários. Qual a sua idéia em mente? Dar dicas de como terminar o jogo? Seria isso?

descriptionMinhas Longplays EmptyRe: Minhas Longplays

more_horiz
Ricardo escreveu:
Interessante Usopp, marcando pra assistir qdo chegar em casa. Tá jogando como? Teclado? gamepad? arcade?


Estou jogando com meu SNES Gamepad da Buffalo, tá meio duro o direcional e as vezes erro os golpes mas tá de boa.

descriptionMinhas Longplays EmptyRe: Minhas Longplays

more_horiz
Tenho um pedido pra você

Minhas Longplays The_last_blade_2-180424-2

Pode ser? Minhas Longplays 2314298090

descriptionMinhas Longplays EmptyRe: Minhas Longplays

more_horiz
97 a 2000 foi o apice

descriptionMinhas Longplays EmptyRe: Minhas Longplays

more_horiz
Atualizado com todas as KOF. E Chokkito, farei The Last Blade em breve, é bem dificil terminar ele em 1 jogada só.

descriptionMinhas Longplays EmptyRe: Minhas Longplays

more_horiz
Não vi os vídeos ainda, mas vi vc postando sobre e pensei; "porque não o Vegas?".

É fácil de mexer, só querer fuçar bem nele.

descriptionMinhas Longplays EmptyRe: Minhas Longplays

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Não vi os vídeos ainda, mas vi vc postando sobre e pensei; "porque não o Vegas?".

É fácil de mexer, só querer fuçar bem nele.


Eu sou um desastre em termos de editor de video, mas qual é a idéia de vocês? Adicionar áudio com comentário ou apenas notas?

descriptionMinhas Longplays EmptyRe: Minhas Longplays

more_horiz
Atualizei a descrição. 8)

descriptionMinhas Longplays EmptyRe: Minhas Longplays

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder