Pessoal, desculpe a ignorância, mas sou um retrogamer que parou nos 8/16 bits (e alguns jogos de PS1), ams volta e m,eia vejo vocês falando de cloudgaming, steam, etc...
o que é cloudgaming?
O que é steam?
o que é cloudgaming?
O que é steam?
Grau Hut escreveu:Pessoal, desculpe a ignorância, mas sou um retrogamer que parou nos 8/16 bits (e alguns jogos de PS1), ams volta e m,eia vejo vocês falando de cloudgaming, steam, etc...
o que é cloudgaming?
O que é steam?
LuizHB escreveu:The Pirate bay é melhor que steam , vai por mim :tudobem:
Melhor nick da historia!! escreveu:Eu devo ter uns US$10.000 em games. Mas pergunta se os produtores deles viram 1 centavo :tudobem:
LuizHB escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Eu devo ter uns US$10.000 em games. Mas pergunta se os produtores deles viram 1 centavo :tudobem:
Positivo :tudobem:
Melhor nick da historia!! escreveu:Eu devo ter uns US$10.000 em games. Mas pergunta se os produtores deles viram 1 centavo :tudobem:
Nanaki escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Eu devo ter uns US$10.000 em games. Mas pergunta se os produtores deles viram 1 centavo :tudobem:
sério mn ? só em digital ? faz uma lista ae
Melhor nick da historia!! escreveu:Nanaki escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Eu devo ter uns US$10.000 em games. Mas pergunta se os produtores deles viram 1 centavo :tudobem:
É duro fazer lista. Mas só de PS2 eu tenho quase 100 jogos aqui, fora Dreamcast, PC, PS1, Emuladores diversos que não tenho menos de 50 jogos de cada..... :tudobem:
Nanaki escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Nanaki escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Eu devo ter uns US$10.000 em games. Mas pergunta se os produtores deles viram 1 centavo :tudobem:
É duro fazer lista. Mas só de PS2 eu tenho quase 100 jogos aqui, fora Dreamcast, PC, PS1, Emuladores diversos que não tenho menos de 50 jogos de cada..... :tudobem:
mas tudo midia fisica ou digital ?