RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Polêmica - Eu não assisti "Avenida Brasil"

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
Henrico D. Santo
Guitto
Ricardo
Sakury
Putz Grila!
D.O.G.S
Punch
Antonio Neto
yon
Reznov
Leinad
Dopefish
FQN
17 participantes

descriptionPolêmica - Eu não assisti "Avenida Brasil" EmptyPolêmica - Eu não assisti "Avenida Brasil"

more_horiz
no meu prédio, no meu trabalho, alguns amigos não param de comentar sobre essa novela. Nada contra quem é noveleiro, já assisti algumas como "Que rei sou eu", "Vamp" e o "Cravo e a Rosa". Mas eu cresci e vejo que novela é tudo igual. Curto mais séries do tipo Game of Thrones".

Mas dou uma dica pra vc q n acompanha novela:

Assista o primeiro e o ultimo episódio. :troll:

desculpem se tirei a graça dos noveleiros de plantão. :roleiDrir:

descriptionPolêmica - Eu não assisti "Avenida Brasil" EmptyRe: Polêmica - Eu não assisti "Avenida Brasil"

more_horiz
FQN escreveu:
já assisti algumas como "Que rei sou eu", "Vamp" e o "Cravo e a Rosa"


Polêmica - Eu não assisti "Avenida Brasil" Dinossauros+da+beca

descriptionPolêmica - Eu não assisti "Avenida Brasil" EmptyRe: Polêmica - Eu não assisti "Avenida Brasil"

more_horiz
Mas brincadeiras a parte, não acompanhei inteira, mas posso dizer que foi bem produzida, acima do padrão normal Globo de novela besta.

descriptionPolêmica - Eu não assisti "Avenida Brasil" EmptyRe: Polêmica - Eu não assisti "Avenida Brasil"

more_horiz
anos 90 eterno!! Dopefish!! ta certo que Que Rei Sou Eu foi final dos anos 80 ne

descriptionPolêmica - Eu não assisti "Avenida Brasil" EmptyRe: Polêmica - Eu não assisti "Avenida Brasil"

more_horiz
Essa novela tá fazendo sucesso mesmo.
Muita gente aqui do trampo assiste. Homens e mulheres.
O enredo envolvendo futebol atrai os homens.
Foi uma boa sacada do autor.

descriptionPolêmica - Eu não assisti "Avenida Brasil" EmptyRe: Polêmica - Eu não assisti "Avenida Brasil"

more_horiz
Daora o Max prendeu a Mãe Lucinda, o Nilo e a Carminha e agora pegou a nina de refem tambem.

descriptionPolêmica - Eu não assisti "Avenida Brasil" EmptyRe: Polêmica - Eu não assisti "Avenida Brasil"

more_horiz
Eu assistia Vamp, não perdia um episódio.
Mas, eu era criança e não tinha senso critico.
Aposto que era uma bosta.

descriptionPolêmica - Eu não assisti "Avenida Brasil" EmptyRe: Polêmica - Eu não assisti "Avenida Brasil"

more_horiz
FQN escreveu:
anos 90 eterno!! Dopefish!! ta certo que Que Rei Sou Eu foi final dos anos 80 ne


Que Rei Eu Sou não lembro, pois devia ter 3 anos na época

Agora Vamp e Cravo e a Rosa eu lembro sim, aushaiushias

descriptionPolêmica - Eu não assisti "Avenida Brasil" EmptyRe: Polêmica - Eu não assisti "Avenida Brasil"

more_horiz
Reznov escreveu:
Daora o Max prendeu a Mãe Lucinda, o Nilo e a Carminha e agora pegou a nina de refem tambem.


E diz que vai prender o Jorginho tb..
Daí vai acabar a novela e isso vai ser história pra próxima novela das 9. "Salve Jorge"

descriptionPolêmica - Eu não assisti "Avenida Brasil" EmptyRe: Polêmica - Eu não assisti "Avenida Brasil"

more_horiz
Tieta era legal, eu me cagava com a mulher de branco... Se foder

descriptionPolêmica - Eu não assisti "Avenida Brasil" EmptyRe: Polêmica - Eu não assisti "Avenida Brasil"

more_horiz
yon escreveu:
Reznov escreveu:
Daora o Max prendeu a Mãe Lucinda, o Nilo e a Carminha e agora pegou a nina de refem tambem.


E diz que vai prender o Jorginho tb..
Daí vai acabar a novela e isso vai ser história pra próxima novela das 9. "Salve Jorge"


Acho que não, no minimo a arma do Tufão deve estar sem balas, igual a merda da nina ter tirado as fotos da Carminha com uma Camera Digital e não ter salvo na internet e não ter mandado copias por email para pessoas de confiança.

descriptionPolêmica - Eu não assisti "Avenida Brasil" EmptyRe: Polêmica - Eu não assisti "Avenida Brasil"

more_horiz
Dopefish escreveu:
Mas brincadeiras a parte, não acompanhei inteira, mas posso dizer que foi bem produzida, acima do padrão normal Globo de novela besta.


plagiando obras como primo basilio é mais facil elevar o nivel

descriptionPolêmica - Eu não assisti "Avenida Brasil" EmptyRe: Polêmica - Eu não assisti "Avenida Brasil"

more_horiz
Eu nunca assisto novela, fico desinformado nas conversas mas foda-se. Novela é um lixo atômico

descriptionPolêmica - Eu não assisti "Avenida Brasil" EmptyRe: Polêmica - Eu não assisti "Avenida Brasil"

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Dopefish escreveu:
Mas brincadeiras a parte, não acompanhei inteira, mas posso dizer que foi bem produzida, acima do padrão normal Globo de novela besta.


plagiando obras como primo basilio é mais facil elevar o nivel


touché

descriptionPolêmica - Eu não assisti "Avenida Brasil" EmptyRe: Polêmica - Eu não assisti "Avenida Brasil"

more_horiz
Reznov escreveu:
Tieta era legal, eu me cagava com a mulher de branco... Se foder




Tieta!
Tive muita ereção pré-masturbatória pra Tieta!
Até sonhava com ela!

descriptionPolêmica - Eu não assisti "Avenida Brasil" EmptyRe: Polêmica - Eu não assisti "Avenida Brasil"

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder