RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[PS3/4] Pergunta de noob - Jogos em 3D Empty[PS3/4] Pergunta de noob - Jogos em 3D

more_horiz
Galera, nunca tive um console da Sony, mas a minha namorada tem um PS3, e eu estava vendo hoje que tem jogos compatíveis com "3D".

Eu queria saber, como é esse "3D" ? É tipo o 3D de cinema ou de Nintendo 3DS ?

Eu preciso de uma TV 3D ou só os óculos resolvem ?

Me interessei por isso...

description[PS3/4] Pergunta de noob - Jogos em 3D EmptyRe: [PS3/4] Pergunta de noob - Jogos em 3D

more_horiz
Você precisa de uma tv 3D com os óculos.

Eu já testei o 3D do Trine 2 do PS4 e achei legal, mas não sei se conseguiria jogar um jogo todo assim.

description[PS3/4] Pergunta de noob - Jogos em 3D EmptyRe: [PS3/4] Pergunta de noob - Jogos em 3D

more_horiz
Como o galdus disse...
E acho que é o tipo de coisa que vc usa 2x, mostra 1x pra algum amigo e nunca mais encosta.

description[PS3/4] Pergunta de noob - Jogos em 3D EmptyRe: [PS3/4] Pergunta de noob - Jogos em 3D

more_horiz
ja testei o 3d na casa de um colega e não curti, deu tontura  Rindo 

description[PS3/4] Pergunta de noob - Jogos em 3D EmptyRe: [PS3/4] Pergunta de noob - Jogos em 3D

more_horiz
Entendi, eu fico imaginando como seria jogar um FPS em "3D", mas pelo que vocês falaram, nem vale a pena investir....

description[PS3/4] Pergunta de noob - Jogos em 3D EmptyRe: [PS3/4] Pergunta de noob - Jogos em 3D

more_horiz
Curti bem o 3D no Resistence 3. Acho que ficou bem top.

No Killzone 3 também ficou top, mas não curto muito o jogo, então fiquei com o Resistence.

No Sh Downpour e coletânea do Splinter Cell e Prince of Persia ficaram bem legais, mas nada que vá mudar sua vida.


Só no Doom 3 e Sly Cooper que não curti mesmo.

Tenho que ver ainda no Uncharted 3, Batman AC e AC Reveletions.

description[PS3/4] Pergunta de noob - Jogos em 3D EmptyRe: [PS3/4] Pergunta de noob - Jogos em 3D

more_horiz
E PS4 não tem jogo compatível com 3D. Ou tem? Pelo menos, não vi nenhum com esse selo.

Deve ser porque vão trocar o investimento no 3D por aquele óculos Morpheus.

description[PS3/4] Pergunta de noob - Jogos em 3D EmptyRe: [PS3/4] Pergunta de noob - Jogos em 3D

more_horiz
Re: [PS3/4] Pergunta de noob - Jogos em 3D em Qua 25 Jun 2014 - 5:48

description[PS3/4] Pergunta de noob - Jogos em 3D EmptyRe: [PS3/4] Pergunta de noob - Jogos em 3D

more_horiz
Coverei mesmo. :troll:

É que faz pouco tempo que resolvi investir em jogar games 3D (e dei uma parada, mas devo voltar logo).

description[PS3/4] Pergunta de noob - Jogos em 3D EmptyRe: [PS3/4] Pergunta de noob - Jogos em 3D

more_horiz
Jail escreveu:
E PS4 não tem jogo compatível com 3D. Ou tem? Pelo menos, não vi nenhum com esse selo.

Deve ser porque vão trocar o investimento no 3D por aquele óculos Morpheus.


Que eu me lembre só o Trine 2.

description[PS3/4] Pergunta de noob - Jogos em 3D EmptyRe: [PS3/4] Pergunta de noob - Jogos em 3D

more_horiz
Galdius escreveu:
Jail escreveu:
E PS4 não tem jogo compatível com 3D. Ou tem? Pelo menos, não vi nenhum com esse selo.

Deve ser porque vão trocar o investimento no 3D por aquele óculos Morpheus.


Que eu me lembre só o Trine 2.


Só esse?

Então, acho que a Sony parou mesmo de investir nisso, e vai deixar todo investimento pro óculos.

description[PS3/4] Pergunta de noob - Jogos em 3D EmptyRe: [PS3/4] Pergunta de noob - Jogos em 3D

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder