RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionPreciso de opiniões [+decolar.com] [+viagem] EmptyPreciso de opiniões [+decolar.com] [+viagem]

more_horiz
Em Janeiro viajarei para a Espanha e no "decolar.com" os preços estão bem atrativos. Alguém sabe se este site é confiável? Já compraram passagens deles?

descriptionPreciso de opiniões [+decolar.com] [+viagem] EmptyRe: Preciso de opiniões [+decolar.com] [+viagem]

more_horiz
Decooolaaaar ponto coooooooom!


Caraca, toda hora passa o comercial da Decolar.com e com essa musiquinha que me faz ficar cantando essa porra toda hora.

descriptionPreciso de opiniões [+decolar.com] [+viagem] EmptyRe: Preciso de opiniões [+decolar.com] [+viagem]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Decooolaaaar ponto coooooooom!


Caraca, toda hora passa o comercial da Decolar.com e com essa musiquinha que me faz ficar cantando essa porra toda hora.


Seril, os preços lá estão muito bons, se comparar com a CVC por exemplo. Mas eu vou por conta própria, sem pacote turístico, sai mais barato.

descriptionPreciso de opiniões [+decolar.com] [+viagem] EmptyRe: Preciso de opiniões [+decolar.com] [+viagem]

more_horiz
Pode confiar, minha fêmea só compra neles.

descriptionPreciso de opiniões [+decolar.com] [+viagem] EmptyRe: Preciso de opiniões [+decolar.com] [+viagem]

more_horiz
Kaneda escreveu:
Pode confiar, minha fêmea só compra neles.

Entei

bem, nao ouvi reclamações, mas dá uma olhadinha no reclameaqui so para se certificar que nao tem nada de errado..., é bao pra conhecer a empresa quando vc nao tem referencia

Imperfect


Última edição por Imperfect em Qui 19 Jul 2012, 15:45, editado 1 vez(es)

descriptionPreciso de opiniões [+decolar.com] [+viagem] EmptyRe: Preciso de opiniões [+decolar.com] [+viagem]

more_horiz
Vou para foz com passagens da decolar. Que não dê merda. :tudobem:

descriptionPreciso de opiniões [+decolar.com] [+viagem] EmptyRe: Preciso de opiniões [+decolar.com] [+viagem]

more_horiz
Se o Kaneda falou, eu confio. :Loloriginal:

descriptionPreciso de opiniões [+decolar.com] [+viagem] EmptyRe: Preciso de opiniões [+decolar.com] [+viagem]

more_horiz
Preciso de opiniões [+decolar.com] [+viagem] Anigif_enhanced-buzz-29656-1342716232-0

descriptionPreciso de opiniões [+decolar.com] [+viagem] EmptyRe: Preciso de opiniões [+decolar.com] [+viagem]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder