RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionPreciso de dicas de lojas nos EUA [+Viagem pra lá em novembro!] EmptyPreciso de dicas de lojas nos EUA [+Viagem pra lá em novembro!]

more_horiz
Bom, estou viajando pra Miami e Orlando no proximo mes, e ainda não achei muitas lojas onde eu possa encontrar jogos baratos, então estou criando esse tópico pra que vocês que já foram e conhecem as cidades possam me dar dicas de locais onde eu possa encontrar jogos e videogames baratos. Obrigado :3

descriptionPreciso de dicas de lojas nos EUA [+Viagem pra lá em novembro!] EmptyRe: Preciso de dicas de lojas nos EUA [+Viagem pra lá em novembro!]

more_horiz
Pra quem não sabe, o viado acima é meu irmão.

Ele vai viajar pra lá e prometeu me trazer uns Zeldinhas.. Então por favor, quem souber, passe os canais pra ele poder me dar presentes.

descriptionPreciso de dicas de lojas nos EUA [+Viagem pra lá em novembro!] EmptyRe: Preciso de dicas de lojas nos EUA [+Viagem pra lá em novembro!]

more_horiz
Gamestop??? http://www.gamestop.com/browse/storesearch.aspx

descriptionPreciso de dicas de lojas nos EUA [+Viagem pra lá em novembro!] EmptyRe: Preciso de dicas de lojas nos EUA [+Viagem pra lá em novembro!]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Gamestop??? http://www.gamestop.com/browse/storesearch.aspx


É, eu mostrei pra ele que tem loja lá..

Fora Best Buy, Walmart...

descriptionPreciso de dicas de lojas nos EUA [+Viagem pra lá em novembro!] EmptyRe: Preciso de dicas de lojas nos EUA [+Viagem pra lá em novembro!]

more_horiz
yon escreveu:
Pra quem não sabe, o viado acima é meu irmão.

Ele vai viajar pra lá e prometeu me trazer uns Zeldinhas.. Então por favor, quem souber, passe os canais pra ele poder me dar presentes.


yon vc viado?
achei q fosse o único hétero daqui

descriptionPreciso de dicas de lojas nos EUA [+Viagem pra lá em novembro!] EmptyRe: Preciso de dicas de lojas nos EUA [+Viagem pra lá em novembro!]

more_horiz
Galdius escreveu:
Puts, não sei :/

Mas, achei esse site http://www.retronintendo.com/maps.php

Dá uma olhada no mapa ai que mostra lojas retro.


Essa do Galdius me ajudou MUITO em maio.

Lá em Indiana também tinha a Disc Replay. Comprei cartuchos BARATOS lá:
http://www.discreplay.com/

É tipo uma Second Spin, só que física. Preciso de dicas de lojas nos EUA [+Viagem pra lá em novembro!] 1964626164

Ah, GameStop: me dei mal. Comprei 3 jogos de Wii usados, NENHUM funcionou nem no Wii que comprei lá mesmo (usado) nem no Wii 0km que compramos pro meu pai.

Também vale fazer uma compra monstra na eStarland, por exemplo, e mandar entregar no hotel onde você vai ficar, uma semana antes da partida. Claro, é importante consultar o hotel para saber se eles podem receber a encomenda por você, se cobram alguma taxa pra isso e tal.

Achei também esta aqui, parece ter loja na Florida http://www.playntrade.com/

Boa viagem!

descriptionPreciso de dicas de lojas nos EUA [+Viagem pra lá em novembro!] EmptyRe: Preciso de dicas de lojas nos EUA [+Viagem pra lá em novembro!]

more_horiz
Ricardo escreveu:
Galdius escreveu:
Puts, não sei :/

Mas, achei esse site http://www.retronintendo.com/maps.php

Dá uma olhada no mapa ai que mostra lojas retro.


Essa do Galdius me ajudou MUITO em maio.

Lá em Indiana também tinha a Disc Replay. Comprei cartuchos BARATOS lá:
http://www.discreplay.com/

É tipo uma Second Spin, só que física. Preciso de dicas de lojas nos EUA [+Viagem pra lá em novembro!] 1964626164

Ah, GameStop: me dei mal. Comprei 3 jogos de Wii usados, NENHUM funcionou nem no Wii que comprei lá mesmo (usado) nem no Wii 0km que compramos pro meu pai.

Também vale fazer uma compra monstra na eStarland, por exemplo, e mandar entregar no hotel onde você vai ficar, uma semana antes da partida. Claro, é importante consultar o hotel para saber se eles podem receber a encomenda por você, se cobram alguma taxa pra isso e tal.

Achei também esta aqui, parece ter loja na Florida http://www.playntrade.com/

Boa viagem!

Vlw, vou dar uma olhada

descriptionPreciso de dicas de lojas nos EUA [+Viagem pra lá em novembro!] EmptyRe: Preciso de dicas de lojas nos EUA [+Viagem pra lá em novembro!]

more_horiz
Second spin nigga.

descriptionPreciso de dicas de lojas nos EUA [+Viagem pra lá em novembro!] EmptyRe: Preciso de dicas de lojas nos EUA [+Viagem pra lá em novembro!]

more_horiz
Lá vem o cara que quebra todos os recordes em Mario Kart 64... :foreveralone:

descriptionPreciso de dicas de lojas nos EUA [+Viagem pra lá em novembro!] EmptyRe: Preciso de dicas de lojas nos EUA [+Viagem pra lá em novembro!]

more_horiz
Yon, como tá essa sua coleção de Zelda?


Acho que se um dia eu encanasse com coleções, eu faria tb apenas do jogos Zelda.

descriptionPreciso de dicas de lojas nos EUA [+Viagem pra lá em novembro!] EmptyRe: Preciso de dicas de lojas nos EUA [+Viagem pra lá em novembro!]

more_horiz
po... segue a lista

bestbuy
target
walmart
gamestop


essas sao as grandes...
best buy é pra jogos novos e lacrados... tem varias promocoes...
walmart é pra consoles.. pq o brundle deles é baratissimo
gamestop é pra usados... sempre tem otimas promocoes...
target é pra jogos antigos e lacrados... sempre tem coisa de lote...

a toys ur us so vale no desespero

o que gosto de fazer, é comprar no ebay e mandar entregar no hotel

descriptionPreciso de dicas de lojas nos EUA [+Viagem pra lá em novembro!] EmptyRe: Preciso de dicas de lojas nos EUA [+Viagem pra lá em novembro!]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Yon, como tá essa sua coleção de Zelda?


Acho que se um dia eu encanasse com coleções, eu faria tb apenas do jogos Zelda.


Tá pequena ainda :(

Primeiro que tô sem trampo...
Segundo que eu quero terminar todos os jogos, sem deixar acumular

Por enquanto tenho o Twilight Princess do Wii, Spirit Tracks e Phantom Hourglass de DS e A Link to the Past de GBA.

Quando terminar todos, quero comprar os de n64 e depois o Minish Cap..

Espero que arrume um trampo em breve pra facilitar.. Mas mesmo assim vou manter a calma.
Intenção é terminar todos com 100% ou próximo disso... Então nem posso acumular jogo não Preciso de dicas de lojas nos EUA [+Viagem pra lá em novembro!] 2314298090

descriptionPreciso de dicas de lojas nos EUA [+Viagem pra lá em novembro!] EmptyRe: Preciso de dicas de lojas nos EUA [+Viagem pra lá em novembro!]

more_horiz
yon escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Yon, como tá essa sua coleção de Zelda?


Acho que se um dia eu encanasse com coleções, eu faria tb apenas do jogos Zelda.


Tá pequena ainda :(

Primeiro que tô sem trampo...
Segundo que eu quero terminar todos os jogos, sem deixar acumular

Por enquanto tenho o Twilight Princess do Wii, Spirit Tracks e Phantom Hourglass de DS e A Link to the Past de GBA.

Quando terminar todos, quero comprar os de n64 e depois o Minish Cap..

Espero que arrume um trampo em breve pra facilitar.. Mas mesmo assim vou manter a calma.
Intenção é terminar todos com 100% ou próximo disso... Então nem posso acumular jogo não Preciso de dicas de lojas nos EUA [+Viagem pra lá em novembro!] 2314298090



Ah cara, desse jeito de fechar os games aos poucos é bacana, pelo menos não fica na pressão de comprar tudo, mesmo sem trampo. Sem falar que vc aproveita 100% sua coleção.

Um cartucho que eu queria ter muito, mas sei que nunca vou conseguir e eu teria mais por ego mesmo é o primeira Zelda do NES dourado, na caixa.

Maaaaaaaaaaaaaaas, antes de tudo, minha meta é fechar TODOS os Zeldas. Por enquanto tô devagar, só fechei 4 Zeldas(Twinlight Princess, Windwaker, Majoras Mask e Ocarina of Time) e comecei a jogar pela terceira vez o A Link TO The Past, mas este só no celular... eu preciso mesmo é comprar pra mim algum portátil que emule perfeitamente do 32 pra baixo, assim com certeza conseguiria em pouco tempo avançar em vários Zeldas no sossego, jogar no busão ou faculdade é ótimo pra mim.

E quando eu tava com aquela coletânia do GC(Zelda 1 + Zelda 2 + Ocarina + Majoras) tentei fechar o primeiro Zelda, mas achei tensão demais. :tudobem:

descriptionPreciso de dicas de lojas nos EUA [+Viagem pra lá em novembro!] EmptyRe: Preciso de dicas de lojas nos EUA [+Viagem pra lá em novembro!]

more_horiz
É... Como um bom jogo 8 bits, ele é difícilzinho
Meu maior temor é o Zelda 2, que parece ser bem tenso :tudobem:

E ah, os Zeldas são os únicos jogos que prezo por serem completinhos.. Com todos os panfletos originais e tal..

Um Ocarina completo, cartucho dourado, que é o próximo que devo comprar, tá uns 200 reais :foreveralone:

Majora's tb não sai muito disso.. :foreveralone:

E eu tb terminei poucos... só o TP, WW, SS e tô no final boss do ST..
Só falta 1 side quest que tô agarrado e puto com ela e um mini-jogo que quero fazer pq tu luta contra o Dark Link no final awesome

Preciso de dicas de lojas nos EUA [+Viagem pra lá em novembro!] 0

descriptionPreciso de dicas de lojas nos EUA [+Viagem pra lá em novembro!] EmptyRe: Preciso de dicas de lojas nos EUA [+Viagem pra lá em novembro!]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder