RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Frustração e Decepção + PSX Long Box [Update 21/07 às 23:31]

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Melhor nick da historia!!
Kaneda
Galdius
Leinad
Punch
9 participantes

descriptionFrustração e Decepção + PSX Long Box [Update 21/07 às 23:31] EmptyFrustração e Decepção + PSX Long Box [Update 21/07 às 23:31]

more_horiz
Dae guras? Comprei o Alien Trilogy e Return Fire do PSX Long Box no forum uol, e estou decepcionado com o que recebi.

Primeiro que o Alien Trilogy chegou com a capinha toda zuada:

Frustração e Decepção + PSX Long Box [Update 21/07 às 23:31] Dscf9802n

O dono anterior foi o LEONAM não é possível, como que eu tiro esse negócio de capinha velha grudado no plástico da capinha?

Bem, só por isso eu não ficaria muito bravo, mas veja o Return Fire...

Frustração e Decepção + PSX Long Box [Update 21/07 às 23:31] Dscf9803

Além de vier com os bagulhos grudados na parte da frente da capinha, veio só o disco e o manual, e a capinha nem é a original dele!

Frustração e Decepção + PSX Long Box [Update 21/07 às 23:31] Img_A_104182_77d72ae66a74a7351395b6e939a1c7d7

Aonde que se parece com isso aí? Por isso me decepcionei, e vai ser frustrante tirar esse negócio colado na capinha pelo jeito. Alguém tem idéias de como tirar isso aí? E eu já comuniquei minha indignação ao vendedor:

Não chegou nada ok. O Return Fire original vem numa capa de plástico com relevo e com a arte de capa na frente e atrás, como na imagem abaixo e esse link atesta. Você não me mandou a capinha original, me mandou uma capinha longbox qualquer com o manual e o jogo, e sem a arte de capa.

E agora, você não disse que eles estavam "completos"?


Punch Ball Mario Bros. escreveu:
Dae guras... postei lá no tópico do cara todas as mps + imagens

http://forum.jogos.uol.com.br/_t_lastpost_1986104_48?postId=39636958

http://forum.jogos.uol.com.br/_t_lastpost_1986107_46?postId=39636980

Abraços


Última edição por Punch Ball Mario Bros. em Sáb 21 Jul 2012, 23:31, editado 3 vez(es)

descriptionFrustração e Decepção + PSX Long Box [Update 21/07 às 23:31] EmptyRe: Frustração e Decepção + PSX Long Box [Update 21/07 às 23:31]

more_horiz
Porra, que sacanagem...

descriptionFrustração e Decepção + PSX Long Box [Update 21/07 às 23:31] EmptyRe: Frustração e Decepção + PSX Long Box [Update 21/07 às 23:31]

more_horiz
Muita sacanagem, o cara nao tinha postado fotos antes?

descriptionFrustração e Decepção + PSX Long Box [Update 21/07 às 23:31] EmptyRe: Frustração e Decepção + PSX Long Box [Update 21/07 às 23:31]

more_horiz
Galdius escreveu:
Muita sacanagem, o cara nao tinha postado fotos antes?


Sim, só que foto só do manual e disco. Sou burro mesmo

descriptionFrustração e Decepção + PSX Long Box [Update 21/07 às 23:31] EmptyRe: Frustração e Decepção + PSX Long Box [Update 21/07 às 23:31]

more_horiz
Que merda.

descriptionFrustração e Decepção + PSX Long Box [Update 21/07 às 23:31] EmptyRe: Frustração e Decepção + PSX Long Box [Update 21/07 às 23:31]

more_horiz
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
Galdius escreveu:
Muita sacanagem, o cara nao tinha postado fotos antes?


Sim, só que foto só do manual e disco. Sou burro mesmo


Vc não foi burro...
Ele que agiu de má fé...

descriptionFrustração e Decepção + PSX Long Box [Update 21/07 às 23:31] EmptyRe: Frustração e Decepção + PSX Long Box [Update 21/07 às 23:31]

more_horiz
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
Galdius escreveu:
Muita sacanagem, o cara nao tinha postado fotos antes?


Sim, só que foto só do manual e disco. Sou burro mesmo


Puts :/
Quando eh assim sempre tem alguma coisa, infelizmente.

descriptionFrustração e Decepção + PSX Long Box [Update 21/07 às 23:31] EmptyRe: Frustração e Decepção + PSX Long Box [Update 21/07 às 23:31]

more_horiz
Pano + álcool ou veja num resolve??? Que as caixinhas parecem encardidas...

descriptionFrustração e Decepção + PSX Long Box [Update 21/07 às 23:31] EmptyRe: Frustração e Decepção + PSX Long Box [Update 21/07 às 23:31]

more_horiz
Dae galera, sai pra esfriar a cabeça e jogar os jogos , pqp os dois estao riscados pra caramba, liguei o Return Fire no ps3 e travava toda hora no mesmo lugar , nao sei se é problema com a retro do ps3 , pois no ps2 roda... sacanagem o estado dos games

descriptionFrustração e Decepção + PSX Long Box [Update 21/07 às 23:31] EmptyRe: Frustração e Decepção + PSX Long Box [Update 21/07 às 23:31]

more_horiz
antes de fazer qquer coisa, entra em contato com o cara.

ve se ele nao aceita desfazer a venda. diga que nao esta satisfeito e liste tudo o que te deixou frustrado.

descriptionFrustração e Decepção + PSX Long Box [Update 21/07 às 23:31] EmptyRe: Frustração e Decepção + PSX Long Box [Update 21/07 às 23:31]

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
antes de fazer qquer coisa, entra em contato com o cara.

ve se ele nao aceita desfazer a venda. diga que nao esta satisfeito e liste tudo o que te deixou frustrado.


Mandei uma mp falando da sujeira, etc. (você deveria ter visto a cor do pano que eu usei para limpar - ficou mais preto que o Mussum) e logo em seguida recebo esta mensagem (resposta da primeira mp)

E estão completos. Não são todas as versões que vem nessa long box da imagem que vc mostrou. Return Fire vem em uma long box de plastico preto que é de qualidade inferior, pois descolam com muita facilidade (eu sei pq tenho varias delas).

Eu mantive todas as arts originais e ainda te enviei uma long box de plastico claro de qualidade superior a da foto que vc me mostrou.


Daora o plástico claro, tive que passar álcool para ver a claridade, e boa superioridade essa que tem restos do label anterior grudados no vidrinho da capa (que não saem -- tentei fortemente aqui e não consegui). Só espero que tudo se resolva sem virar um festival de xingamentos.

descriptionFrustração e Decepção + PSX Long Box [Update 21/07 às 23:31] EmptyRe: Frustração e Decepção + PSX Long Box [Update 21/07 às 23:31]

more_horiz
Em nenhum momento eu disse que os jogos eram novos, é só olhar o anuncio, se fosse item para colecionador eu não iria vender a esse preço.
Os jogos estão funcionando perfeitamente, as arts e manuais são originais, a única coisa que troquei para vc foi a capinha, que por sinal é de qualidade muito superior.
A capa antiga já se descolou a anos, não sei se vc sabe mas estes jogos são bem antigos...
E como eu disse essas capas de plastico preto não protegem a art da box, e com o passar do tempo elas descolam, que foi exatamente oq aconteceu.

Nunca pensei que alguém iria querer alguma coisa toda desbotada, cheia de cola, invés de uma long box dessa que te mandei, ainda mais sendo que não é item de colecionador.


E agora?

descriptionFrustração e Decepção + PSX Long Box [Update 21/07 às 23:31] EmptyRe: Frustração e Decepção + PSX Long Box [Update 21/07 às 23:31]

more_horiz
a questão é, no anúncio dele dava pra ver isso ou ele vendeu como se fosse zerado?

descriptionFrustração e Decepção + PSX Long Box [Update 21/07 às 23:31] EmptyRe: Frustração e Decepção + PSX Long Box [Update 21/07 às 23:31]

more_horiz
Nunca pensei que alguém iria querer alguma coisa toda desbotada, cheia de cola, invés de uma long box dessa que te mandei, ainda mais sendo que não é item de colecionador.


Então fala que ele mandou a caixinha errada....

descriptionFrustração e Decepção + PSX Long Box [Update 21/07 às 23:31] EmptyRe: Frustração e Decepção + PSX Long Box [Update 21/07 às 23:31]

more_horiz
yon escreveu:
a questão é, no anúncio dele dava pra ver isso ou ele vendeu como se fosse zerado?


Eu to achando que foi só falha de comunicação, mas o modo como ele me respondeu...

Enfim aqui o anúncio para vocês verem:
http://forum.jogos.uol.com.br/vendo-jogos-de-playstation-1-originais---1-por-3000---2-por-5000-atualizado-127_t_1986104

Jogos de Play 1 originais, com marcas de uso, funcionando perfeitamente.
Quem quiser pode retirar pessoalmente. SP Capital ZN.
Me interessa jogos de PSVita!

---fim do anúncio---


Foi baratinho mesmo Rindo

descriptionFrustração e Decepção + PSX Long Box [Update 21/07 às 23:31] EmptyRe: Frustração e Decepção + PSX Long Box [Update 21/07 às 23:31]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder