RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Frustração e Decepção + PSX Long Box [Update 21/07 às 23:31]

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Melhor nick da historia!!
Kaneda
Galdius
Leinad
Punch
9 participantes

descriptionFrustração e Decepção + PSX Long Box [Update 21/07 às 23:31] - Página 2 EmptyRe: Frustração e Decepção + PSX Long Box [Update 21/07 às 23:31]

more_horiz
Esse "marcas de uso" é deixar nas entrelinhas que o estado num é bom....

descriptionFrustração e Decepção + PSX Long Box [Update 21/07 às 23:31] - Página 2 EmptyRe: Frustração e Decepção + PSX Long Box [Update 21/07 às 23:31]

more_horiz
é, anúncio estranho, eu não confiaria, mas enfim... Já foi..
Frustração e Decepção + PSX Long Box [Update 21/07 às 23:31] - Página 2 12694172

Frustração e Decepção + PSX Long Box [Update 21/07 às 23:31] - Página 2 12694165

bem diferente do estado que chegou aí hein? Marcas de uso? Cara bbk..
Recomenda ele lá, quota o que ele disse no anúncio, as fotos dele, as suas fotos e a resposta depois...
tenso isso daí..

descriptionFrustração e Decepção + PSX Long Box [Update 21/07 às 23:31] - Página 2 EmptyRe: Frustração e Decepção + PSX Long Box [Update 21/07 às 23:31]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Esse "marcas de uso" é deixar nas entrelinhas que o estado num é bom....


Eu acho que esse povo pensa que R$ 25 é muito barato para um "ítem de colecionador", acho que ele está na mesma liga do cara que queria vender um Resident Evil longbox bem conservado por R$ 250 Rindo

Cadê meu cartão internacional, que não chega...

descriptionFrustração e Decepção + PSX Long Box [Update 21/07 às 23:31] - Página 2 EmptyRe: Frustração e Decepção + PSX Long Box [Update 21/07 às 23:31]

more_horiz
yon escreveu:
é, anúncio estranho, eu não confiaria, mas enfim... Já foi..
Frustração e Decepção + PSX Long Box [Update 21/07 às 23:31] - Página 2 12694172

Frustração e Decepção + PSX Long Box [Update 21/07 às 23:31] - Página 2 12694165

bem diferente do estado que chegou aí hein? Marcas de uso? Cara bbk..
Recomenda ele lá, quota o que ele disse no anúncio, as fotos dele, as suas fotos e a resposta depois...
tenso isso daí..


Mas chegou assim, a foto é do manual e cd... o problema é que ele não mostrou a parte de baixo do CD e a capinha "superior"...

Na moral vou falar que foi má comunicação, quotar todas as nossas MPS no tópico dele junto com minhas imagens e acabar logo com isso.

descriptionFrustração e Decepção + PSX Long Box [Update 21/07 às 23:31] - Página 2 EmptyRe: Frustração e Decepção + PSX Long Box [Update 21/07 às 23:31]

more_horiz
FEELS BAD, MAN.

Mas vamos por partes:

1) Dependendo de quanto tenha pago, peça pra devolver o dinheiro pois está BEM abaixo do que você esperava e blablabla. Se o cara nao for um puto mercenário (puto ele é, mas pode não ser mercenário), pode colar.

2) Ao receber, qualifique como neutro e bola pra frente. Terá perdido dinheiro no frete, o que, nos dias de hoje, é troco. Faz parte.

3) Se não topar, replique esse tópico por toda a internet, fórum por fórum, e faça a caveira dele por te vender algo abaixo do combinado.

4) Aprenda que comprar coisa pra coleção, apenas com MUITAS FOTOS de referência (CD virado de costas com flash no máximo, pra ver a quantidade de riscos), com produto no mínimo legal e, se o vendedor reclamar, mandei pra PQP porque é ele que não quer vender. Simples.

De resto, espero que dê certo pois já recebi coisa assim, 1 única vez, e era um console... Depois dessa, nunca mais.

Melhor nick da historia!! escreveu:
Esse "marcas de uso" é deixar nas entrelinhas que o estado num é bom....

Se um americano comum fala que tem marcas normais de uso, por padrão, eu nivelo por cima pois provavelmente está bem cuidado.

Agora, se um brasileiro comum fala que tem marcas "normais" de uso, meu amigo... eu nivelo por BAIXO MESMO, pois lá vem merda.

descriptionFrustração e Decepção + PSX Long Box [Update 21/07 às 23:31] - Página 2 EmptyRe: Frustração e Decepção + PSX Long Box [Update 21/07 às 23:31]

more_horiz
cachorron escreveu:
FEELS BAD, MAN.

Mas vamos por partes:

1) Dependendo de quanto tenha pago, peça pra devolver o dinheiro pois está BEM abaixo do que você esperava e blablabla. Se o cara nao for um puto mercenário (puto ele é, mas pode não ser mercenário), pode colar.

2) Ao receber, qualifique como neutro e bola pra frente. Terá perdido dinheiro no frete, o que, nos dias de hoje, é troco. Faz parte.

3) Se não topar, replique esse tópico por toda a internet, fórum por fórum, e faça a caveira dele por te vender algo abaixo do combinado.

4) Aprenda que comprar coisa pra coleção, apenas com MUITAS FOTOS de referência (CD virado de costas com flash no máximo, pra ver a quantidade de riscos), com produto no mínimo legal e, se o vendedor reclamar, mandei pra PQP porque é ele que não quer vender. Simples.

De resto, espero que dê certo pois já recebi coisa assim, 1 única vez, e era um console... Depois dessa, nunca mais.

Melhor nick da historia!! escreveu:
Esse "marcas de uso" é deixar nas entrelinhas que o estado num é bom....

Se um americano comum fala que tem marcas normais de uso, por padrão, eu nivelo por cima pois provavelmente está bem cuidado.

Agora, se um brasileiro comum fala que tem marcas "normais" de uso, meu amigo... eu nivelo por BAIXO MESMO, pois lá vem merda.


Na moral Cachorron, vou ficar com os dois jogos por pura preguiça de ficar mandando de lá pra cá esses jogos... não quero mais dor de cabeça. A única coisa que eu vou fazer é pegar todas as nossas MPs, as minhas fotos e postar lá no tópico de vendas dele... se ele teve tanta razão assim no que ele me respondeu ele não vai reclamar de ter esse post lá, certo?

descriptionFrustração e Decepção + PSX Long Box [Update 21/07 às 23:31] - Página 2 EmptyRe: Frustração e Decepção + PSX Long Box [Update 21/07 às 23:31]

more_horiz
pediu pra desfazer a compra? ele aceitou?

descriptionFrustração e Decepção + PSX Long Box [Update 21/07 às 23:31] - Página 2 EmptyRe: Frustração e Decepção + PSX Long Box [Update 21/07 às 23:31]

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
pediu pra desfazer a compra? ele aceitou?


Eu só pedi pra ele mandar a capinha original do Return Fire pra mim, só isso. Exigir o dinheiro de volta não compensa pois é basicamente o frete que eu vou pagar para devolver. Por isso a desculpa de "caixinha inferior"

EDIT:

É, foi basicamente uma falha de comunicação entre nós dois. Como não era o que eu esperava, aceita desfazer a venda?


Postei isso pra ele só pra ver se ele aceita desfazer a venda. Mas não vale a pena, vou ter que engolir a perda goela abaixo mesmo.

E mais um post aqui no fórum e eu saio dos 8-bits, os bons entenderão.

descriptionFrustração e Decepção + PSX Long Box [Update 21/07 às 23:31] - Página 2 EmptyRe: Frustração e Decepção + PSX Long Box [Update 21/07 às 23:31]

more_horiz
cachorron escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Esse "marcas de uso" é deixar nas entrelinhas que o estado num é bom....

Se um americano comum fala que tem marcas normais de uso, por padrão, eu nivelo por cima pois provavelmente está bem cuidado.

Agora, se um brasileiro comum fala que tem marcas "normais" de uso, meu amigo... eu nivelo por BAIXO MESMO, pois lá vem merda.


Na verdade se o baguio estivesse em bom estado a pessoa falaria "em bom estado", "ótimo estado" ou "item para colecionador", agora como tá regular ou menos que isso e o cara quis maquiar ele não vai dizer que está ruim, vai sempre usar termos que não sejam mentira, mas também não informem o real estado (como falar que tem "marcas de uso" e só postar fotos da parte que está mais bonita do produto).

Mas se o jogo tá pegando e foi barato o cara perdeu mais que você...

descriptionFrustração e Decepção + PSX Long Box [Update 21/07 às 23:31] - Página 2 EmptyRe: Frustração e Decepção + PSX Long Box [Update 21/07 às 23:31]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Na verdade se o baguio estivesse em bom estado a pessoa falaria "em bom estado", "ótimo estado" ou "item para colecionador", agora como tá regular ou menos que isso e o cara quis maquiar ele não vai dizer que está ruim, vai sempre usar termos que não sejam mentira, mas também não informem o real estado (como falar que tem "marcas de uso" e só postar fotos da parte que está mais bonita do produto).

Mas se o jogo tá pegando e foi barato o cara perdeu mais que você...

Isso que você escreveu é o que deveria ser o certo.
O que eu escrevi é como, infelizmente, costuma ser.
A grande verdade é o que eu falei lá no outro tópico: colecionador MESMO, são poucos. Praticar preço mendigo, isso aí então é coisa raríssima. Esse pessoal que 'vende' coisas por aí, a grande maioria, são itens fodidos e com muita maquiagem.
Fica aí a dura realidade.

Punch Ball Mario Bros. escreveu:
Na moral Cachorron, vou ficar com os dois jogos por pura preguiça de ficar mandando de lá pra cá esses jogos... não quero mais dor de cabeça. A única coisa que eu vou fazer é pegar todas as nossas MPs, as minhas fotos e postar lá no tópico de vendas dele... se ele teve tanta razão assim no que ele me respondeu ele não vai reclamar de ter esse post lá, certo?

Você que sabe... Se custou barato, bote o prejuízo no bolso e esqueça.

descriptionFrustração e Decepção + PSX Long Box [Update 21/07 às 23:31] - Página 2 EmptyRe: Frustração e Decepção + PSX Long Box [Update 21/07 às 23:31]

more_horiz
cachorron escreveu:

Punch Ball Mario Bros. escreveu:
Na moral Cachorron, vou ficar com os dois jogos por pura preguiça de ficar mandando de lá pra cá esses jogos... não quero mais dor de cabeça. A única coisa que eu vou fazer é pegar todas as nossas MPs, as minhas fotos e postar lá no tópico de vendas dele... se ele teve tanta razão assim no que ele me respondeu ele não vai reclamar de ter esse post lá, certo?

Você que sabe... Se custou barato, bote o prejuízo no bolso e esqueça.


O frete vai ser o preço do jogo Rindo nem compensa. Fazer o quê, perguntei pra ele só pra ver mesmo se ele desfazia a troca, se ele disser que não vou simplesmente pegar todas as mps e fotos e botar lá no tópico de vendas dele pra todo o mundo ver... tenho certeza que isso aconteceu com mais alguém porque teve um jogo que estava marcado "vendido" e agora está livre para venda de novo Rindo

Em nenhum momento eu disse que os jogos eram novos, é só olhar o anuncio, se fosse item para colecionador eu não iria vender a esse preço.


Ele quis dizer que eu estava exigindo muito pra quem pagou barato no jogo... nossa isso que me deixou puto, me xingou de pobre praticamente.

descriptionFrustração e Decepção + PSX Long Box [Update 21/07 às 23:31] - Página 2 EmptyRe: Frustração e Decepção + PSX Long Box [Update 21/07 às 23:31]

more_horiz
Dae guras... postei lá no tópico do cara todas as mps + imagens

http://forum.jogos.uol.com.br/_t_lastpost_1986104_48?postId=39636958

http://forum.jogos.uol.com.br/_t_lastpost_1986107_46?postId=39636980

Abraços

descriptionFrustração e Decepção + PSX Long Box [Update 21/07 às 23:31] - Página 2 EmptyRe: Frustração e Decepção + PSX Long Box [Update 21/07 às 23:31]

more_horiz
Fez bem. Agora vamos ver se ele vai responder para você....

descriptionFrustração e Decepção + PSX Long Box [Update 21/07 às 23:31] - Página 2 EmptyRe: Frustração e Decepção + PSX Long Box [Update 21/07 às 23:31]

more_horiz
espero tr3t4s dignas.

descriptionFrustração e Decepção + PSX Long Box [Update 21/07 às 23:31] - Página 2 EmptyRe: Frustração e Decepção + PSX Long Box [Update 21/07 às 23:31]

more_horiz
Não aceito desfazer a venda, vou gastar mais dinheiro e tempo com isso, coisa que não tenho de sobra.


É claro, até porque eu tenho muito tempo de sobra né seu *
Só me respondeu isso por MP e ignorou o que postei no tópico de vendas dele. Acabou a treta, espero que ele não venda mais nada. Boas marcas de uso essas...

descriptionFrustração e Decepção + PSX Long Box [Update 21/07 às 23:31] - Página 2 EmptyRe: Frustração e Decepção + PSX Long Box [Update 21/07 às 23:31]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder