Olá minha turminha do barulho ligada em altas confusões. venho aqui mostrar um jogo que eu achei nessa manha fria, véspera de ano novo (forever alone), trata-se de uma fã made do sonic, o que eu achei mais legal no game é que embora a movimentação do jogo seja em 3D, os gráficos são em 2D clássico! deem uma olhadinha:
Eu joguei um pouco e achei jogabilidade no teclado do pc ruim (não sei como fica em controles) e também não gostei que não é possível em modo janela (pelo menos eu não achei essa opção), que prejudica muito os gráficos em monitores de alta resolução. Por outro lado é possível editar e criar as fases do jeitinho que você quiser. O jogo vale a pena curiosidade
Bem, vamos aos links:
Site oficial.
Download do game para PC. (Mirror)
Topico com todas as outras versões (linux, mac e psp).
Topico com download da versão Wii.
Forum oficial.
Eu joguei um pouco e achei jogabilidade no teclado do pc ruim (não sei como fica em controles) e também não gostei que não é possível em modo janela (pelo menos eu não achei essa opção), que prejudica muito os gráficos em monitores de alta resolução. Por outro lado é possível editar e criar as fases do jeitinho que você quiser. O jogo vale a pena curiosidade
Bem, vamos aos links:
Site oficial.
Download do game para PC. (Mirror)
Topico com todas as outras versões (linux, mac e psp).
Topico com download da versão Wii.
Forum oficial.