RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionSonic Robo Blast 2 [+PC][+Mac][+PSP][+Wii] EmptySonic Robo Blast 2 [+PC][+Mac][+PSP][+Wii]

more_horiz
Olá minha turminha do barulho ligada em altas confusões. venho aqui mostrar um jogo que eu achei nessa manha fria, véspera de ano novo (forever alone), trata-se de uma fã made do sonic, o que eu achei mais legal no game é que embora a movimentação do jogo seja em 3D, os gráficos são em 2D clássico! deem uma olhadinha:

Sonic Robo Blast 2 [+PC][+Mac][+PSP][+Wii] 63e6ba759d9c

Eu joguei um pouco e achei jogabilidade no teclado do pc ruim (não sei como fica em controles) e também não gostei que não é possível em modo janela (pelo menos eu não achei essa opção), que prejudica muito os gráficos em monitores de alta resolução. Por outro lado é possível editar e criar as fases do jeitinho que você quiser. O jogo vale a pena curiosidade awesome

Bem, vamos aos links:

Site oficial.
Download do game para PC. (Mirror)
Topico com todas as outras versões (linux, mac e psp).
Topico com download da versão Wii.
Forum oficial.

descriptionSonic Robo Blast 2 [+PC][+Mac][+PSP][+Wii] EmptyRe: Sonic Robo Blast 2 [+PC][+Mac][+PSP][+Wii]

more_horiz
Flood Da Madruga First Attack!!!!

Bom tópico champz foi um dos poucos que eu realmente parei pra ler durante o flood.

descriptionSonic Robo Blast 2 [+PC][+Mac][+PSP][+Wii] EmptyRe: Sonic Robo Blast 2 [+PC][+Mac][+PSP][+Wii]

more_horiz
Deveria se chamar "jumper", não sonic.

more_horiz
esse primeiro video ta uma bosta, ele fica só pingando em cima dos inimigos

mas a idéia é legal

more_horiz
O jogo é interessante, mas não gostei dele pq achei a engine horrível!

more_horiz
desisti

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder