RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionSonic Blast Man Super Nintendo SNES EmptySonic Blast Man Super Nintendo SNES

more_horiz

minha primeira fita de snes awesome

descriptionSonic Blast Man Super Nintendo SNES EmptyRe: Sonic Blast Man Super Nintendo SNES

more_horiz
ese era foda boms tempos

descriptionSonic Blast Man Super Nintendo SNES EmptyRe: Sonic Blast Man Super Nintendo SNES

more_horiz
nunk consegui jogar o 2..

descriptionSonic Blast Man Super Nintendo SNES EmptyRe: Sonic Blast Man Super Nintendo SNES

more_horiz
Nunca joguei esse jogo.... Parece ser meio travadão.

Pegarei pra testar e opinar melhor....

OBS: Que abertura QUE ABERTURA!!!

descriptionSonic Blast Man Super Nintendo SNES EmptyRe: Sonic Blast Man Super Nintendo SNES

more_horiz
Também nunca joguei,rs... mas parece legal,rs... eu ri da abertura,rs... ele mata um monte de gente no trem pra salvar uma pessoa,rs... legal!,rs

descriptionSonic Blast Man Super Nintendo SNES EmptyRe: Sonic Blast Man Super Nintendo SNES

more_horiz
sonic > sonic :troll:

descriptionSonic Blast Man Super Nintendo SNES EmptyRe: Sonic Blast Man Super Nintendo SNES

more_horiz
nunca joguei, vou tentar aqui no xbox para ver qual é a dele

descriptionSonic Blast Man Super Nintendo SNES EmptyRe: Sonic Blast Man Super Nintendo SNES

more_horiz
O 1 eu achava uma merda mas o jogo ficou extremamente melhor no 2, gostava dos combos e das músicas, maneiro!

descriptionSonic Blast Man Super Nintendo SNES EmptyRe: Sonic Blast Man Super Nintendo SNES

more_horiz
foi minha primeira fita de snes...

saudades

descriptionSonic Blast Man Super Nintendo SNES EmptyRe: Sonic Blast Man Super Nintendo SNES

more_horiz
O 2 é um excelente jogo de pancadaria pena que não emplacou, só conheci o 1 pelos emuladores, nem sabia que existia pra ser honesto, e achei uma merda, hahaha!

descriptionSonic Blast Man Super Nintendo SNES EmptyRe: Sonic Blast Man Super Nintendo SNES

more_horiz
AUSAHUs aqui perto de casa tinha uma maquina que media a força do seu soco... e ela era do Sonic Blastman.. tanto que quando ví esse jogo de Snes pensei que era inspirado na maquina de socar...

descriptionSonic Blast Man Super Nintendo SNES EmptyRe: Sonic Blast Man Super Nintendo SNES

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder