RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Gore news - Meia calça masculina???!?!?

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Ricardo
Melhor nick da historia!!
Dopefish
gustavo
Reznov
Gabriela Martinelly
Imperfect
11 participantes

descriptionGore news - Meia calça masculina???!?!? EmptyGore news - Meia calça masculina???!?!?

more_horiz
Meia calça masculina

entao...., nem sei o que comentar, irei postar imagens no spoiler, pois nao sei se é legal deixar as imagens no aberto...

Spoiler :


vei, na boa, vei..., que coisa mais feia do planeta... :Loloriginal:

Imperfect

descriptionGore news - Meia calça masculina???!?!? EmptyRe: Gore news - Meia calça masculina???!?!?

more_horiz
O homem está cada vez se feminilizando mais.

descriptionGore news - Meia calça masculina???!?!? EmptyRe: Gore news - Meia calça masculina???!?!?

more_horiz
Eu usaria socada no rabo!

descriptionGore news - Meia calça masculina???!?!? EmptyRe: Gore news - Meia calça masculina???!?!?

more_horiz
Face palm Face palm Face palm

descriptionGore news - Meia calça masculina???!?!? EmptyRe: Gore news - Meia calça masculina???!?!?

more_horiz
Reznov escreveu:
Eu usaria socada no rabo!


Gore news - Meia calça masculina???!?!? 101-29

descriptionGore news - Meia calça masculina???!?!? EmptyRe: Gore news - Meia calça masculina???!?!?

more_horiz
Forest Law escreveu:
O homem está cada vez se feminilizando mais.

poisé..., mas ae já é demais...., eu JAMAIS usaria uma bagaça dessa, nem se fosse gay..., troço feio da porra..., o pior é o lugar para se colocar o bilau, imagina naquele desespero de dar um mijão?????? Face palm

Imperfect

descriptionGore news - Meia calça masculina???!?!? EmptyRe: Gore news - Meia calça masculina???!?!?

more_horiz
Eu sei o que comentar: k orror...

descriptionGore news - Meia calça masculina???!?!? EmptyRe: Gore news - Meia calça masculina???!?!?

more_horiz
Imperfect escreveu:
Forest Law escreveu:
O homem está cada vez se feminilizando mais.

poisé..., mas ae já é demais...., eu JAMAIS usaria uma bagaça dessa, nem se fosse gay..., troço feio da porra..., o pior é o lugar para se colocar o bilau, imagina naquele desespero de dar um mijão?????? Face palm

Imperfect


Huhauahuaha eu ri aqui imaginando a cena! Rindo

descriptionGore news - Meia calça masculina???!?!? EmptyRe: Gore news - Meia calça masculina???!?!?

more_horiz
Tipo, sei lá, o cara tem problema de circulação na perna, aí usa aquelas meias de compressão que parecem meia calça. Vá lá, é uma parada de saúde, conforto pro cara, entendo e acho correto.

Mas por estética? Ah, vsf.

descriptionGore news - Meia calça masculina???!?!? EmptyRe: Gore news - Meia calça masculina???!?!?

more_horiz
Ricardo escreveu:
Tipo, sei lá, o cara tem problema de circulação na perna, aí usa aquelas meias de compressão que parecem meia calça. Vá lá, é uma parada de saúde, conforto pro cara, entendo e acho correto.

Mas por estética? Ah, vsf.


Estética de Cu é Rola

descriptionGore news - Meia calça masculina???!?!? EmptyRe: Gore news - Meia calça masculina???!?!?

more_horiz
Forest Law escreveu:
O homem está cada vez se feminilizando mais.


Fato.

Três gerações pra frente e isso vai ser a coisa mais comum do mundo.

descriptionGore news - Meia calça masculina???!?!? EmptyRe: Gore news - Meia calça masculina???!?!?

more_horiz
Ricardo escreveu:
Tipo, sei lá, o cara tem problema de circulação na perna, aí usa aquelas meias de compressão que parecem meia calça. Vá lá, é uma parada de saúde, conforto pro cara, entendo e acho correto.

Mas por estética? Ah, vsf.

mas ae, como disse, é por saude..., nesse caso, é por vaidade..., nem sei se é por isso...

uma coisa que me frusta na vida é homem querendo ser mulher e mulher querendo ser homem, ser gay, de ambos os lados, bele, nao tem problema, mas vc querer ser o que vc nao pode ser, fisicamente falando, acho que é cruel com a mente em si...

Imperfect

descriptionGore news - Meia calça masculina???!?!? EmptyRe: Gore news - Meia calça masculina???!?!?

more_horiz
Que piroca.

descriptionGore news - Meia calça masculina???!?!? EmptyRe: Gore news - Meia calça masculina???!?!?

more_horiz
Imperfect escreveu:
Ricardo escreveu:
Tipo, sei lá, o cara tem problema de circulação na perna, aí usa aquelas meias de compressão que parecem meia calça. Vá lá, é uma parada de saúde, conforto pro cara, entendo e acho correto.

Mas por estética? Ah, vsf.

mas ae, como disse, é por saude..., nesse caso, é por vaidade..., nem sei se é por isso...

uma coisa que me frusta na vida é homem querendo ser mulher e mulher querendo ser homem, ser gay, de ambos os lados, bele, nao tem problema, mas vc querer ser o que vc nao pode ser, fisicamente falando, acho que é cruel com a mente em si...

Imperfect


Acho que entendi seu raciocínio. Ser homem e ser gay é uma coisa. Ser homem e querer ser mulher é outra coisa, é muito complicado, a pessoa nasceu com um corpo do sexo masculino, não tem lógica ela querer se transformar em algo que, fisicamente, ele não pode.

Cruel mesmo. Fico imaginando o que passa na cabeça de um cabra assim. Tipo, será que o cara, um homem, tem a vontade de, por exemplo, engravidar? Que coisa mais sem nexo :fui:

descriptionGore news - Meia calça masculina???!?!? EmptyRe: Gore news - Meia calça masculina???!?!?

more_horiz
Ricardo escreveu:
Cruel mesmo. Fico imaginando o que passa na cabeça de um cabra assim. Tipo, será que o cara, um homem, tem a vontade de, por exemplo, engravidar? Que coisa mais sem nexo :fui:


Eu já vi "homem" na rua completamente vestido de mulher. Não sei se era gay ou não, mas acho que isso é pior do que ser gay.

descriptionGore news - Meia calça masculina???!?!? EmptyRe: Gore news - Meia calça masculina???!?!?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder