RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Gore news - Meia calça masculina???!?!?

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Ricardo
Melhor nick da historia!!
Dopefish
gustavo
Reznov
Gabriela Martinelly
Imperfect
11 participantes

descriptionGore news - Meia calça masculina???!?!? - Página 2 EmptyRe: Gore news - Meia calça masculina???!?!?

more_horiz
Forest Law escreveu:
Ricardo escreveu:
Cruel mesmo. Fico imaginando o que passa na cabeça de um cabra assim. Tipo, será que o cara, um homem, tem a vontade de, por exemplo, engravidar? Que coisa mais sem nexo :fui:


Eu já vi "homem" na rua completamente vestido de mulher. Não sei se era gay ou não, mas acho que isso é pior do que ser gay.

eu nao vou criticar a pessoa que faz isso, mas posso achar estranho né... Rindo

um que é famoso, é o laerte, ele se veste de mulher e nao é de hoje, so que nao é gay, nao sei se é casado ainda, mas tem filhos e tudo mais...., bem, cada um, cada um..., mas eu prefiro da maneira que a pessoa nao perca o seu foco, se olha no espelho e ver algo que nao goste, esses tipos de pensamentos sao perigosos....

Gore news - Meia calça masculina???!?!? - Página 2 Laerte-angeli-cartunistas

o laerte é o que parece uma tiazinha... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionGore news - Meia calça masculina???!?!? - Página 2 EmptyRe: Gore news - Meia calça masculina???!?!?

more_horiz
Ah velho, pqp...

descriptionGore news - Meia calça masculina???!?!? - Página 2 EmptyRe: Gore news - Meia calça masculina???!?!?

more_horiz
Imperfect escreveu:
Forest Law escreveu:
Ricardo escreveu:
Cruel mesmo. Fico imaginando o que passa na cabeça de um cabra assim. Tipo, será que o cara, um homem, tem a vontade de, por exemplo, engravidar? Que coisa mais sem nexo :fui:


Eu já vi "homem" na rua completamente vestido de mulher. Não sei se era gay ou não, mas acho que isso é pior do que ser gay.

eu nao vou criticar a pessoa que faz isso, mas posso achar estranho né... Rindo

um que é famoso, é o laerte, ele se veste de mulher e nao é de hoje, so que nao é gay, nao sei se é casado ainda, mas tem filhos e tudo mais...., bem, cada um, cada um..., mas eu prefiro da maneira que a pessoa nao perca o seu foco, se olha no espelho e ver algo que nao goste, esses tipos de pensamentos sao perigosos....

Gore news - Meia calça masculina???!?!? - Página 2 Laerte-angeli-cartunistas

o laerte é o que parece uma tiazinha... :roleiDrir:

Imperfect


Na boa... isso é doença. :fui:

descriptionGore news - Meia calça masculina???!?!? - Página 2 EmptyRe: Gore news - Meia calça masculina???!?!?

more_horiz
Bonatti escreveu:
Ah velho, pqp...

vc adorou né..., safadinha... :roleiDrir:

@forrest - doença nao digo, mas é um fetiche bem estranho...

Imperfect

descriptionGore news - Meia calça masculina???!?!? - Página 2 EmptyRe: Gore news - Meia calça masculina???!?!?

more_horiz
Imperfect escreveu:
Bonatti escreveu:
Ah velho, pqp...

vc adorou né..., safadinha... :roleiDrir:

@forrest - doença nao digo, mas é um fetiche bem estranho...

Imperfect


Sim, isso que eu quis dizer. Daí o cara pode querer começar a dar a bunda, fazer cirurgia de sexo, sei lá.

descriptionGore news - Meia calça masculina???!?!? - Página 2 EmptyRe: Gore news - Meia calça masculina???!?!?

more_horiz
nao digo que se o cara se vestir de mulher vai querer ser mulher, vide o bonatti, se fosse assim, ele ja seria a propria patricia pillar... Rindo

mas sei lá..., se fosse o primeiro que eu visse, tudo bem, mas nao é...

e so lembrar que nos desenhos antigamente, era a coisa MAIS COMUM os personagens se vestindo de mulher...

Gore news - Meia calça masculina???!?!? - Página 2 115346634864_tn

Gore news - Meia calça masculina???!?!? - Página 2 Bugsdrag20

Gore news - Meia calça masculina???!?!? - Página 2 115346635867_tn

isso foi so o pernalonga, o pica pau foi BEM MAIS AINDA... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionGore news - Meia calça masculina???!?!? - Página 2 EmptyRe: Gore news - Meia calça masculina???!?!?

more_horiz
Vou experimentar me vestir de mulher para saber qual a sensação... :;bigode;:

Spoiler :

descriptionGore news - Meia calça masculina???!?!? - Página 2 EmptyRe: Gore news - Meia calça masculina???!?!?

more_horiz
forrest no proximo encontro de top e mini saia... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionGore news - Meia calça masculina???!?!? - Página 2 EmptyRe: Gore news - Meia calça masculina???!?!?

more_horiz
Imperfect escreveu:
forrest no proximo encontro de top e mini saia... :roleiDrir:

Imperfect


Não... aí teria que depilar as pernas. Vou de calça jeans stretch justíssima, blusinha e jaquetinha jeans. Arco Íris

descriptionGore news - Meia calça masculina???!?!? - Página 2 EmptyRe: Gore news - Meia calça masculina???!?!?

more_horiz
meia calça ?

sério ?

descriptionGore news - Meia calça masculina???!?!? - Página 2 EmptyRe: Gore news - Meia calça masculina???!?!?

more_horiz
Nanaki escreveu:
meia calça ?

sério ?



Se interessou? Agora já pode parar de usar as femininas. Arco Íris

descriptionGore news - Meia calça masculina???!?!? - Página 2 EmptyRe: Gore news - Meia calça masculina???!?!?

more_horiz
vc acabou me lembrando uma coisa forrest...

uma vez, aqui na empresa mesmo, fomos jogar um futiba numa quadra, e foi uma galera, sendo que um deles, me resolve ir jogar de bermuda BEM COLADA e camiseta BEM COLADA TBM..., mano, eu nao sabia se ria do cara pela noobice em futiba ou se ria pq ele parecia uma drag correndo atras da bola, feito uma gazela, entao, ri de tudo mesmo durante uns 5 minutos... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionGore news - Meia calça masculina???!?!? - Página 2 EmptyRe: Gore news - Meia calça masculina???!?!?

more_horiz
Imperfect escreveu:
vc acabou me lembrando uma coisa forrest...

uma vez, aqui na empresa mesmo, fomos jogar um futiba numa quadra, e foi uma galera, sendo que um deles, me resolve ir jogar de bermuda BEM COLADA e camiseta BEM COLADA TBM..., mano, eu nao sabia se ria do cara pela noobice em futiba ou se ria pq ele parecia uma drag correndo atras da bola, feito uma gazela, entao, ri de tudo mesmo durante uns 5 minutos... :roleiDrir:

Imperfect


Era são paulino? :troll:

descriptionGore news - Meia calça masculina???!?!? - Página 2 EmptyRe: Gore news - Meia calça masculina???!?!?

more_horiz
Forest Law escreveu:
Imperfect escreveu:
vc acabou me lembrando uma coisa forrest...

uma vez, aqui na empresa mesmo, fomos jogar um futiba numa quadra, e foi uma galera, sendo que um deles, me resolve ir jogar de bermuda BEM COLADA e camiseta BEM COLADA TBM..., mano, eu nao sabia se ria do cara pela noobice em futiba ou se ria pq ele parecia uma drag correndo atras da bola, feito uma gazela, entao, ri de tudo mesmo durante uns 5 minutos... :roleiDrir:

Imperfect


Era são paulino? :troll:

eu nao ia falar pq iam falar que eu tava de comedia falando isso, mas sim, o cara é sao paulino... Rindo

nao tenho culpa hein...

Imperfect

descriptionGore news - Meia calça masculina???!?!? - Página 2 EmptyRe: Gore news - Meia calça masculina???!?!?

more_horiz
@Imp, mas no caso dos desenhos, era bem clara a intenção de interpretar uma personagem feminina, na grande maioria das vezes para ludibriar/seduzir a vítima (Hortelino, Leôncio etc.)

Aí nesse caso não é um fim, é um meio.

descriptionGore news - Meia calça masculina???!?!? - Página 2 EmptyRe: Gore news - Meia calça masculina???!?!?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder