RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Gore news - Meia calça masculina???!?!?

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Ricardo
Melhor nick da historia!!
Dopefish
gustavo
Reznov
Gabriela Martinelly
Imperfect
11 participantes

descriptionGore news - Meia calça masculina???!?!? - Página 3 EmptyRe: Gore news - Meia calça masculina???!?!?

more_horiz
Forest Law escreveu:
Nanaki escreveu:
meia calça ?

sério ?



Se interessou? Agora já pode parar de usar as femininas. Arco Íris



pô forest esse segredo era só nosso Arco Íris

descriptionGore news - Meia calça masculina???!?!? - Página 3 EmptyRe: Gore news - Meia calça masculina???!?!?

more_horiz
Nanaki escreveu:
Forest Law escreveu:
Nanaki escreveu:
meia calça ?

sério ?



Se interessou? Agora já pode parar de usar as femininas. Arco Íris



pô forest esse segredo era só nosso Arco Íris


Foi mal... mas eu ia dizer que aquela meia calça que você usou naquele dia eu nunca mais esqueci... Arco Íris

descriptionGore news - Meia calça masculina???!?!? - Página 3 EmptyRe: Gore news - Meia calça masculina???!?!?

more_horiz
Ricardo escreveu:
@Imp, mas no caso dos desenhos, era bem clara a intenção de interpretar uma personagem feminina, na grande maioria das vezes para ludibriar/seduzir a vítima (Hortelino, Leôncio etc.)

Aí nesse caso não é um fim, é um meio.

meio nao, fetiche....

mas de onde vc acha que nasce os desejos senao é de onde vc ver as coisas?????

como ja conheci mulher que se veste como homem, e faz de tudo para passar por homem, nao importa onde esteja...

Imperfect

descriptionGore news - Meia calça masculina???!?!? - Página 3 EmptyRe: Gore news - Meia calça masculina???!?!?

more_horiz
Forest Law escreveu:
Nanaki escreveu:
Forest Law escreveu:
Nanaki escreveu:
meia calça ?

sério ?



Se interessou? Agora já pode parar de usar as femininas. Arco Íris



pô forest esse segredo era só nosso Arco Íris


Foi mal... mas eu ia dizer que aquela meia calça que você usou naquele dia eu nunca mais esqueci... Arco Íris


saudades :(

descriptionGore news - Meia calça masculina???!?!? - Página 3 EmptyRe: Gore news - Meia calça masculina???!?!?

more_horiz
tipo...

Gore news - Meia calça masculina???!?!? - Página 3 Pantyhose1

no fucking way....

Imperfect

descriptionGore news - Meia calça masculina???!?!? - Página 3 EmptyRe: Gore news - Meia calça masculina???!?!?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder