RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionEu fui o Batman por algumas horas... EmptyEu fui o Batman por algumas horas...

more_horiz
é isso galerinha feliz e contente, acabei de derrotar o senhor coringa e aqui estou para dizer que Arkhan Asylum está livre da encrenca causada pelo palhaço
não precisam me agradecer, só fiz o meu trabalho

e pqp que jogaço cara, é um jogo obrigatório para quem curte hq's ou curte Batman


recomendadíssimo


agora vou dar um gás no HALO, preciso zerar essa porra de jogo

descriptionEu fui o Batman por algumas horas... EmptyRe: Eu fui o Batman por algumas horas...

more_horiz
jogao mesmo, um dos melhores da gen

o city tb eh mto bom, melhor em quase tudo (menos na trama)

descriptionEu fui o Batman por algumas horas... EmptyRe: Eu fui o Batman por algumas horas...

more_horiz
Na boa??? Melhor game de herói já lançado....

descriptionEu fui o Batman por algumas horas... EmptyRe: Eu fui o Batman por algumas horas...

more_horiz
eu curti pra caralho, não sou fã de jogos de stealth, mas quando precisava de stealth pra passar de alguma área eu entrava num modo detetive louco e acabava com todos os seguranças amarradão =D

descriptionEu fui o Batman por algumas horas... EmptyRe: Eu fui o Batman por algumas horas...

more_horiz
Achava que tinha comido alguma gostosa.

descriptionEu fui o Batman por algumas horas... EmptyRe: Eu fui o Batman por algumas horas...

more_horiz
Kaneda escreveu:
Achava que tinha comido alguma gostosa.


E eu que ele tinha comido o Robin

descriptionEu fui o Batman por algumas horas... EmptyRe: Eu fui o Batman por algumas horas...

more_horiz
Ele e o City são 2 obras primas!
Esse Asylum eu salvei 1 vez por ano desde o lançamento.... só me dei conta disso ano passado. Rindo

descriptionEu fui o Batman por algumas horas... EmptyRe: Eu fui o Batman por algumas horas...

more_horiz
jogaço, sem mais......

Imperfect

descriptionEu fui o Batman por algumas horas... EmptyRe: Eu fui o Batman por algumas horas...

more_horiz
Jogaço, só perde para o Arkham City.

descriptionEu fui o Batman por algumas horas... EmptyRe: Eu fui o Batman por algumas horas...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder