RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[Ajuda]indicação especial de jogos de ds

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
yon
Kaneda
Galdius
deivid3g
LuizHB
Imperfect
Leinad
burn1004
12 participantes

description[Ajuda]indicação especial de jogos de ds - Página 2 EmptyRe: [Ajuda]indicação especial de jogos de ds

more_horiz
Kaneda escreveu:
LuizHB escreveu:
Kaneda escreveu:
LuizHB escreveu:
Kaneda escreveu:
Deal extreme mas como vem a nado, vc recebe no natal quem sabe


recebi encomenda dele em menos de 1 mes :acepted:
ficou 5 dias na alfandega e ja entregaram


dig din dig din


Deu pra quem?


sou foda colega :acepted:


Foda? Até parece. Minas é a terra dos impostos malditos.Logo, vc tá dando pra alguém aí.




ME indica aí miga? Arco Íris


não, o governador bichinha é so meu Arco Íris

description[Ajuda]indicação especial de jogos de ds - Página 2 EmptyRe: [Ajuda]indicação especial de jogos de ds

more_horiz
LuizHB escreveu:

não, o governador bichinha é so meu Arco Íris


[Ajuda]indicação especial de jogos de ds - Página 2 Images.do?evento=imagem&urlPlc=governadorantonioanastasia

Pior que ele tem cara de padeiro distraído...

description[Ajuda]indicação especial de jogos de ds - Página 2 EmptyRe: [Ajuda]indicação especial de jogos de ds

more_horiz
Mó cara de boiola.

description[Ajuda]indicação especial de jogos de ds - Página 2 EmptyRe: [Ajuda]indicação especial de jogos de ds

more_horiz
Vc é de Sp burn? Leva na tecspeedy, na Sta. Efigenia.

http://www.tecspeedygames.com.br/menu-176_209-nintendo_ds-pecas__componentes

description[Ajuda]indicação especial de jogos de ds - Página 2 EmptyRe: [Ajuda]indicação especial de jogos de ds

more_horiz
depois que instalei o PICROSS 3D nao joguei mais poarr nenhuma.

description[Ajuda]indicação especial de jogos de ds - Página 2 EmptyRe: [Ajuda]indicação especial de jogos de ds

more_horiz
[Ajuda]indicação especial de jogos de ds - Página 2 552689_493222127357930_149034607_n

description[Ajuda]indicação especial de jogos de ds - Página 2 EmptyRe: [Ajuda]indicação especial de jogos de ds

more_horiz
Jhony escreveu:
[Ajuda]indicação especial de jogos de ds - Página 2 552689_493222127357930_149034607_n


nao entendi :tudobem:

description[Ajuda]indicação especial de jogos de ds - Página 2 EmptyRe: [Ajuda]indicação especial de jogos de ds

more_horiz
burro

SEM PARAR

description[Ajuda]indicação especial de jogos de ds - Página 2 EmptyRe: [Ajuda]indicação especial de jogos de ds

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
burro

SEM PARAR

[Ajuda]indicação especial de jogos de ds - Página 2 Ps2795

[Ajuda]indicação especial de jogos de ds - Página 2 Noix-na-danc3a7a

description[Ajuda]indicação especial de jogos de ds - Página 2 EmptyRe: [Ajuda]indicação especial de jogos de ds

more_horiz
LuizHB escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
burro

SEM PARAR

[Ajuda]indicação especial de jogos de ds - Página 2 Ps2795

[Ajuda]indicação especial de jogos de ds - Página 2 Noix-na-danc3a7a


se vc quiser um chocolate

eu te dou sem parar

description[Ajuda]indicação especial de jogos de ds - Página 2 EmptyRe: [Ajuda]indicação especial de jogos de ds

more_horiz
Soul Bubbles

description[Ajuda]indicação especial de jogos de ds - Página 2 EmptyRe: [Ajuda]indicação especial de jogos de ds

more_horiz
Tem uma coisa aqui na minha cueca que se crescer, mete sem parar.

description[Ajuda]indicação especial de jogos de ds - Página 2 EmptyRe: [Ajuda]indicação especial de jogos de ds

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder