RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[Vampiro Purpurinado Chifrudo News] Kristen Stewart se desculpa publicamente por ter traído Robert Pattinson

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
Bonatti
D.O.G.S
Melhor nick da historia!!
Antonio Neto
Ricardo
Imperfect
Putz Grila!
Reznov
Henrico D. Santo
Kaneda
Leinad
DJANGO
Jail
17 participantes

description[Vampiro Purpurinado Chifrudo News] Kristen Stewart se desculpa publicamente por ter traído Robert Pattinson - Página 3 EmptyRe: [Vampiro Purpurinado Chifrudo News] Kristen Stewart se desculpa publicamente por ter traído Robert Pattinson

more_horiz
Estão pré arrumando uma desculpa plausível para acabar com um romance fake contratual, já que a saga está chegando ao fim.
Duvido que tenham transado.

description[Vampiro Purpurinado Chifrudo News] Kristen Stewart se desculpa publicamente por ter traído Robert Pattinson - Página 3 EmptyRe: [Vampiro Purpurinado Chifrudo News] Kristen Stewart se desculpa publicamente por ter traído Robert Pattinson

more_horiz
bruno79 escreveu:
Estão pré arrumando uma desculpa plausível para acabar com um romance fake contratual, já que a saga está chegando ao fim.
Duvido que tenham transado.

http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,EMI122297-9531,00-ROBERT+PATTINSON+DIZ+QUE+TEM+ALERGIA+DE+MULHER.html

more_horiz
Guitto escreveu:
bcp escreveu:
Guitto escreveu:
Na boa?

Entrevista com vampiro>>>>resto dos filmes de vampiro.

Convivam com isso.

Zumbis >>>>>>>>>>>>>> Vampiros.

Convivam com isso.

O Assunto é vampiros. Nao zumbis.

Fica ai, eu mostrando tua inconveniencia.

É que quando eu encontro um tópico com grande potêncial de discussão barata, eu mostro meu argumento aleatório e totalmento do contra pra gerar uma briga e sair como o mal humoradozinho da turma.

more_horiz
bcp escreveu:
Guitto escreveu:
bcp escreveu:
Guitto escreveu:
Na boa?

Entrevista com vampiro>>>>resto dos filmes de vampiro.

Convivam com isso.

Zumbis >>>>>>>>>>>>>> Vampiros.

Convivam com isso.

O Assunto é vampiros. Nao zumbis.

Fica ai, eu mostrando tua inconveniencia.

É que quando eu encontro um tópico com grande potêncial de discussão barata, eu mostro meu argumento aleatório e totalmento do contra pra gerar uma briga e sair como o mal humoradozinho da turma.

[Vampiro Purpurinado Chifrudo News] Kristen Stewart se desculpa publicamente por ter traído Robert Pattinson - Página 3 Rbd

more_horiz
super gatinha e com um cara que é purpurina pura rimkuk

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder