RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[Se fode aí, fera, News] Ex-Rei do Camarote, piloto brasileiro pede desculpa na internet por dívidas Empty[Se fode aí, fera, News] Ex-Rei do Camarote, piloto brasileiro pede desculpa na internet por dívidas

more_horiz


Ex-Rei do Camarote, piloto brasileiro pede desculpa na internet por dívidas

UOL Esporte 14/12/2014 16:19

O brasileiro Lorenzo Carvalho causou enorme polêmica em agosto de 2013, quando deu uma entrevista ao canal “TVi” após ter investido 300 mil euros numa festa de aniversário que teve até a presença de Pamela Anderson. Pouco mais de um ano depois, a vida do piloto da Ferrari GT mudou drasticamente. Ele fez posts em redes sociais para assumir dívidas e pedir desculpas pela condução da vida financeira.

“Caros amigos e fãs: escrevo este post para compartilhar com vocês minha angústia e minha depressão. Nos últimos meses, minha situação financeira foi muito difícil. Não soube gerir bem meus rendimentos e acabei por ficar devendo centenas de milhares de euros a funcionários, parceiros e fornecedores”, escreveu o piloto de 23 anos, que vive em Portugal.

“Estou tentando pagar todas as pessoas, mas não está fácil. Espero que todos me perdoem. Nos próximos dias eu vou pedir desculpas a cada uma das pessoas com quem eu falhei”, completou Carvalho.

A entrevista de Carvalho em 2013 provocou enorme repercussão em Portugal. A apresentadora Judite de Sousa insistiu muito em como o dinheiro do piloto é gasto – ele investe 1 milhão de euros por corrida, por exemplo.



http://uolesporte.blogosfera.uol.com.br/2014/12/14/ex-rei-do-camarote-piloto-brasileiro-pede-desculpa-na-internet-por-dividas/

Não é o Rei do camarote que todos conhecemos (e "amamos"). Esse é outro, um tatuado que o Pânico na Band hypou, não sei pra quê...

[Se fode aí, fera, News] Ex-Rei do Camarote, piloto brasileiro pede desculpa na internet por dívidas 800



Se fode aí, fera! Depois de sair gastando dinheiro como se não houvesse amanhã, e sem ter base pra isso, ia dar merda mesmo, não?

(mas longe de mim, rir de desgraça alheia silent )

Última edição por Jail em Seg 15 Dez 2014, 10:12, editado 1 vez(es)

description[Se fode aí, fera, News] Ex-Rei do Camarote, piloto brasileiro pede desculpa na internet por dívidas EmptyRe: [Se fode aí, fera, News] Ex-Rei do Camarote, piloto brasileiro pede desculpa na internet por dívidas

more_horiz
Desgraça causada por ele mesmo.

O cara ganhou uma penca de grana e torrou tudo sem pensar em nada, claro que ia dar desgraça.

Se fode ae camaroteiro.

description[Se fode aí, fera, News] Ex-Rei do Camarote, piloto brasileiro pede desculpa na internet por dívidas EmptyRe: [Se fode aí, fera, News] Ex-Rei do Camarote, piloto brasileiro pede desculpa na internet por dívidas

more_horiz
Quero mais é que ele se foda!

description[Se fode aí, fera, News] Ex-Rei do Camarote, piloto brasileiro pede desculpa na internet por dívidas EmptyRe: [Se fode aí, fera, News] Ex-Rei do Camarote, piloto brasileiro pede desculpa na internet por dívidas

more_horiz
Loco

Foda-se

description[Se fode aí, fera, News] Ex-Rei do Camarote, piloto brasileiro pede desculpa na internet por dívidas EmptyRe: [Se fode aí, fera, News] Ex-Rei do Camarote, piloto brasileiro pede desculpa na internet por dívidas

more_horiz
poucas pessoas no mundo tem a oportunidade de ganhar rios de dinheiro de herança e sem fazer nada por merecer.

ter uma chance dessas e enfiar o dinheiro no cu ... tem que se foder mesmo!

Última edição por LuizSorocaba em Ter 16 Dez 2014, 00:35, editado 1 vez(es)

description[Se fode aí, fera, News] Ex-Rei do Camarote, piloto brasileiro pede desculpa na internet por dívidas EmptyRe: [Se fode aí, fera, News] Ex-Rei do Camarote, piloto brasileiro pede desculpa na internet por dívidas

more_horiz
dinheiro nao aceita desaforo

description[Se fode aí, fera, News] Ex-Rei do Camarote, piloto brasileiro pede desculpa na internet por dívidas EmptyRe: [Se fode aí, fera, News] Ex-Rei do Camarote, piloto brasileiro pede desculpa na internet por dívidas

more_horiz
Dá pra ver como o cara é centrado pelas poucas tatuagens bem pensadas e cheias de significado que ele tem.

description[Se fode aí, fera, News] Ex-Rei do Camarote, piloto brasileiro pede desculpa na internet por dívidas EmptyRe: [Se fode aí, fera, News] Ex-Rei do Camarote, piloto brasileiro pede desculpa na internet por dívidas

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder