RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Saint Seiya Online: assista um novo trailer (ainda mais épico)! [+OMG][+OMG][+China][+Perfect World?]

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Black Heinzo
Putz Grila!
Leinad
Henrico D. Santo
Kaneda
Imperfect
Melhor nick da historia!!
11 participantes

descriptionSaint Seiya Online: assista um novo trailer (ainda mais épico)! [+OMG][+OMG][+China][+Perfect World?] - Página 2 EmptyRe: Saint Seiya Online: assista um novo trailer (ainda mais épico)! [+OMG][+OMG][+China][+Perfect World?]

more_horiz
Black Heinzo escreveu:
Galdius escreveu:
ÉPICO !!!

Nossa que assinatura de rico. :Loloriginal:

:eupago:

descriptionSaint Seiya Online: assista um novo trailer (ainda mais épico)! [+OMG][+OMG][+China][+Perfect World?] - Página 2 EmptyRe: Saint Seiya Online: assista um novo trailer (ainda mais épico)! [+OMG][+OMG][+China][+Perfect World?]

more_horiz
ANIMAL!!
Mas, po ele lutando contra o pégaso negro? Mto aleatório.
No mais, acho q o jogo não sai nunca.

more_horiz
se o jogo fosse kinem o video eu comprava

more_horiz
Imperfect escreveu:
tenho medo..., nao vi, mas vai ser mmorg???

Imperfect

Que parte do "[+OMG][+OMG]" você não viu? :tudobem:

Não sei se será MMO, mas pelo trailer parece que vai ser fodão ao quadrado. Mas vindo da China rimkuk

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder