RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Vocês vão ver o filme do Batman hoje, ou tão com medo de serem assassinados por um nerdão também?

power_settings_newInicie sessão para responder
+16
Zeck
yon
Antonio Neto
Putz Grila!
Melhor nick da historia!!
Leinad
Henrico D. Santo
deivid3g
Galdius
D.O.G.S
Gabriela Martinelly
Imperfect
Bonatti
LuizHB
Oblivion
Jail
20 participantes

descriptionVocês vão ver o filme do Batman hoje, ou tão com medo de serem assassinados por um nerdão também? - Página 5 EmptyRe: Vocês vão ver o filme do Batman hoje, ou tão com medo de serem assassinados por um nerdão também?

more_horiz
Imperfect escreveu:
Leinad escreveu:
Imperfect escreveu:
acharam o "escondidinho" dentro do filme???? awesome ele é fundamental na trama do filme...

Imperfect


Pô, como eu lia as HQs, encontrei 200 referencias...
A qual escondidinho vc está se referindo? Posta em spoiler...

Spoiler :


achei foda na hora que saquei, mas no final, mostrou o pq... Rindo

Imperfect



SPOILER ABAIXO
Spoiler :

descriptionVocês vão ver o filme do Batman hoje, ou tão com medo de serem assassinados por um nerdão também? - Página 5 EmptyRe: Vocês vão ver o filme do Batman hoje, ou tão com medo de serem assassinados por um nerdão também?

more_horiz
Leinad escreveu:
Imperfect escreveu:
Leinad escreveu:
Imperfect escreveu:
acharam o "escondidinho" dentro do filme???? awesome ele é fundamental na trama do filme...

Imperfect


Pô, como eu lia as HQs, encontrei 200 referencias...
A qual escondidinho vc está se referindo? Posta em spoiler...

Spoiler :


achei foda na hora que saquei, mas no final, mostrou o pq... Rindo

Imperfect



SPOILER ABAIXO
Spoiler :

+spoiler abaixo
Spoiler :


Imperfect

descriptionVocês vão ver o filme do Batman hoje, ou tão com medo de serem assassinados por um nerdão também? - Página 5 EmptyRe: Vocês vão ver o filme do Batman hoje, ou tão com medo de serem assassinados por um nerdão também?

more_horiz
Imperfect escreveu:
Leinad escreveu:
Imperfect escreveu:
Leinad escreveu:
Imperfect escreveu:
acharam o "escondidinho" dentro do filme???? awesome ele é fundamental na trama do filme...

Imperfect


Pô, como eu lia as HQs, encontrei 200 referencias...
A qual escondidinho vc está se referindo? Posta em spoiler...

Spoiler :


achei foda na hora que saquei, mas no final, mostrou o pq... Rindo

Imperfect



SPOILER ABAIXO
Spoiler :

+spoiler abaixo
Spoiler :


Imperfect


SPOILER NÃO CLIQUE
Spoiler :

descriptionVocês vão ver o filme do Batman hoje, ou tão com medo de serem assassinados por um nerdão também? - Página 5 EmptyRe: Vocês vão ver o filme do Batman hoje, ou tão com medo de serem assassinados por um nerdão também?

more_horiz
referencias e referencias meu caro leinad, o que nao faltou nesse filme..., e outra coisa..., e nao precisa de spoiler...

duvidei da anne hathaway como mulher gato, paguei a lingua e paguei com gosto... Rindo

Vocês vão ver o filme do Batman hoje, ou tão com medo de serem assassinados por um nerdão também? - Página 5 Anne+Hathaway+Hot++Photo+%286%29

ja era magrela, pro filme, secou de vez... Rindo

Imperfect

descriptionVocês vão ver o filme do Batman hoje, ou tão com medo de serem assassinados por um nerdão também? - Página 5 EmptyRe: Vocês vão ver o filme do Batman hoje, ou tão com medo de serem assassinados por um nerdão também?

more_horiz
Imperfect escreveu:
referencias e referencias meu caro leinad, o que nao faltou nesse filme..., e outra coisa..., e nao precisa de spoiler...

duvidei da anne hathaway como mulher gato, paguei a lingua e paguei com gosto... Rindo

Vocês vão ver o filme do Batman hoje, ou tão com medo de serem assassinados por um nerdão também? - Página 5 Anne+Hathaway+Hot++Photo+%286%29

ja era magrela, pro filme, secou de vez... Rindo

Imperfect


Me surpreendeu...
Cheguei a falar, ANTES de ver o filme, que ela provavelmente afundaria a franquia...
Mas que nada, a menina arrebentou!!!

descriptionVocês vão ver o filme do Batman hoje, ou tão com medo de serem assassinados por um nerdão também? - Página 5 EmptyRe: Vocês vão ver o filme do Batman hoje, ou tão com medo de serem assassinados por um nerdão também?

more_horiz
agora vamos parar de falar do filme antes que soltemos algum spoiler que vao comprometer o divertimento da galera..., mas vale a pena ver o filme no cinema, é fantastico, irei ver, mas nao agora...

Vocês vão ver o filme do Batman hoje, ou tão com medo de serem assassinados por um nerdão também? - Página 5 Funny-celebrity-pictures-batman

:roleiDrir:

Imperfect

descriptionVocês vão ver o filme do Batman hoje, ou tão com medo de serem assassinados por um nerdão também? - Página 5 EmptyRe: Vocês vão ver o filme do Batman hoje, ou tão com medo de serem assassinados por um nerdão também?

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
discordo porque no Piada Mortal o coringa se tornou bem profundo, mais que no TDK filme. lá ele queria provar que todo mundo pode se tornar como ele, basta ter "um dia ruim" que você se transforma num psicopata ou num cara vestido de rato.

lembrando que o ponto de referencia para fidelidade seria os quadrinhos.

mas concordo que a maquiagem era mais interessante do que um cara que caiu no produto químico. e concordo que a insanidade ficou melhor do que a palhaçada. ele indo de roupa de férias atirar na barbara ficou ótimo no quadrinho. no universo do nolan ficaria estranho.

é nítido que o ledger é pouco fiel aos coringas passados. e isso pode ser bom sim. o que critiquei é gente medindo o ator pra botar defeito.

Ah, mas aí foi o fanatismo dos fãs nerds, que praticamente exigiram que o cara ganhasse o Oscar... Academia praticamente se viu obrigada a dar o Oscar pro defunto... Rindo

Imperfect escreveu:
Vocês vão ver o filme do Batman hoje, ou tão com medo de serem assassinados por um nerdão também? - Página 5 Anne+Hathaway+Hot++Photo+%286%29

Hathaway nem é bonita nem gostosa. Mas é charmosona e hyper produzida. Exemplo é ela andando até o batpod: MAXIMUM FAP.

Vocês vão ver o filme do Batman hoje, ou tão com medo de serem assassinados por um nerdão também? - Página 5 Anne_hathaway_swimsuit

Comia com gosto, mas tem mina bem mais power que ela. BTW, ela nem é magrela. Pro pessoal do fitness ( e pra chefe dela no Diabo Veste Prada) , ela é gorda. :troll:

Leinad escreveu:
Bonatti escreveu:
Vi ontem... chorei mesmo, quero q se foda.

Chorei em dois filmes de heróis, esse do Batman e Vingadores...
Sei lá, fiquei EMOcionado...

Arco Íris MAXIMUM GAY Arco Íris ................ :tudobem:

descriptionVocês vão ver o filme do Batman hoje, ou tão com medo de serem assassinados por um nerdão também? - Página 5 EmptyRe: Vocês vão ver o filme do Batman hoje, ou tão com medo de serem assassinados por um nerdão também?

more_horiz
putz...., agora que vi....

bonatti e leinad, duas moças... Rindo e eu sabia que alguem ia chorar, sabia... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionVocês vão ver o filme do Batman hoje, ou tão com medo de serem assassinados por um nerdão também? - Página 5 EmptyRe: Vocês vão ver o filme do Batman hoje, ou tão com medo de serem assassinados por um nerdão também?

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
podem procurar o defeito que for. o nolan fez o melhor possível dentro de uma trilogia realista e coerente com o drama e enredo que quis.

nao faria diferença nenhuma se o bane tivesse 2 metros ou um metro e meio. só ficaria mais fiel aos quadrinhos - coisa que o coringa dele nao seguiu nem metade e fez sucesso a ponto de ser irritante.

eu só acho que seria melhor ainda se
Spoiler :


Spoiler :

No mais, DUVIDO q tenha continuação. Oq acredito q vai acontecer é OUTRO Rebot nos próximos anos fazendo algo mais fiel aos quadrinhos para um possível filme da Liga da Justiça. Afinal, alguem aqui acredita q a DC vai ver o sucesso de Vingadores e ficar parada?

descriptionVocês vão ver o filme do Batman hoje, ou tão com medo de serem assassinados por um nerdão também? - Página 5 EmptyRe: Vocês vão ver o filme do Batman hoje, ou tão com medo de serem assassinados por um nerdão também?

more_horiz
cachorron escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
podem procurar o defeito que for. o nolan fez o melhor possível dentro de uma trilogia realista e coerente com o drama e enredo que quis.

nao faria diferença nenhuma se o bane tivesse 2 metros ou um metro e meio. só ficaria mais fiel aos quadrinhos - coisa que o coringa dele nao seguiu nem metade e fez sucesso a ponto de ser irritante.

eu só acho que seria melhor ainda se
Spoiler :

Mas é justamente aí que tá o grande porém.

O Coringa do Leadger ADICIONOU ao personagem, mano... É isso que acho que realmente vale a pena em adaptação de meio original (HQ, novela, anime etc) --> tela grande (cinema). O Coringa do Nicholson era um fanfarrão e não passava disso. O Coringa atual mostrou o porque faz isso (quer ver o circo pegar fogo, não é negociável pois é psicopata, faz tramóias como ninguém etc) e mais. O diálogo com o Bátima no final foi do caralhow porque o cara quer corromper mesmo. Isso eu acho que foi sensacional e adiciona muito ao enredo.

O Bane foi a mesma coisa, mas em níveis bem menores: pelo próprio personagem ser menos popular que o Coringa (lógico) e o enredo ter sido diferente, com enfoque na queda do Bátima.

Agora, sobre o spoiler...
Spoiler :


Concordo com você Cachoron!
E outra, o Dark Knight é foda pq, se vc prestar atenção, o Coringa vence no final!
Ele destrói e corrompo o Harven Dent (numa clara citação ao Piada Mortal, onde ele tenta provar que "1 dia ruim" pode corromper qualquer pessoa), o Batman vira um fugitivo.... se vc ver, no final da tudo errado, e ele acaba rindo!

Só é uma pena o ator ter morrido.... fiquei imaginando enquanto todo o Caos do ultimo filme acontecia oq o Coringa tava fazendo, hahaha.

descriptionVocês vão ver o filme do Batman hoje, ou tão com medo de serem assassinados por um nerdão também? - Página 5 EmptyRe: Vocês vão ver o filme do Batman hoje, ou tão com medo de serem assassinados por um nerdão também?

more_horiz
Nolan ja disse que acabou com esse batman, até pela trilogia que ele construiu, nao teria sentido ter continuação....

Imperfect

descriptionVocês vão ver o filme do Batman hoje, ou tão com medo de serem assassinados por um nerdão também? - Página 5 EmptyRe: Vocês vão ver o filme do Batman hoje, ou tão com medo de serem assassinados por um nerdão também?

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
cachorron escreveu:
O Coringa do Leadger ADICIONOU ao personagem, mano... É isso que acho que realmente vale a pena em adaptação de meio original (HQ, novela, anime etc) --> tela grande (cinema). O Coringa do Nicholson era um fanfarrão e não passava disso. O Coringa atual mostrou o porque faz isso (quer ver o circo pegar fogo, não é negociável pois é psicopata, faz tramóias como ninguém etc) e mais. O diálogo com o Bátima no final foi do caralhow porque o cara quer corromper mesmo. Isso eu acho que foi sensacional e adiciona muito ao enredo.


discordo porque no Piada Mortal o coringa se tornou bem profundo, mais que no TDK filme. lá ele queria provar que todo mundo pode se tornar como ele, basta ter "um dia ruim" que você se transforma num psicopata ou num cara vestido de rato.

lembrando que o ponto de referencia para fidelidade seria os quadrinhos.

mas concordo que a maquiagem era mais interessante do que um cara que caiu no produto químico. e concordo que a insanidade ficou melhor do que a palhaçada. ele indo de roupa de férias atirar na barbara ficou ótimo no quadrinho. no universo do nolan ficaria estranho.

é nítido que o ledger é pouco fiel aos coringas passados. e isso pode ser bom sim. o que critiquei é gente medindo o ator pra botar defeito.


Ué, e é exatamente ISSO oq o coringa do TDK faz no filme com o Dent! Sorriso
E é a parada de o filme ser meio que um "Universo paralelo".... é quase como se fosse uma linha "Ultimate" do Batman, feita para o cinema. Eu acho 100% valido fazer as mudanças necessárias. Sorriso

E quanto ao produto químico no Piada Mortal lembrasse que aquela não é bem a origem do Coringa. O próprio Alan Moore falou q é apenas uma possível visão de como tudo começou e ele deixou isso bem claro na própria HQ quando o Coringa fala algo como "eu mesmo devo ter tido meu dia ruim, mas se é para eu ter uma historia eu gosto de pensar em diferentes versões dela mesma" e parece q muita gente ignora isso na HQ e tem aquela historia como 100% real.
E isso tb é citado no filme bem de leve com o Coringa sempre contando uma historia diferente sobre as cicatrizes dele! Sorriso

descriptionVocês vão ver o filme do Batman hoje, ou tão com medo de serem assassinados por um nerdão também? - Página 5 EmptyRe: Vocês vão ver o filme do Batman hoje, ou tão com medo de serem assassinados por um nerdão também?

more_horiz
Vocês vão ver o filme do Batman hoje, ou tão com medo de serem assassinados por um nerdão também? - Página 5 406740_411863945516560_120763875_n

essa foi foda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :troll:

descriptionVocês vão ver o filme do Batman hoje, ou tão com medo de serem assassinados por um nerdão também? - Página 5 EmptyRe: Vocês vão ver o filme do Batman hoje, ou tão com medo de serem assassinados por um nerdão também?

more_horiz
Imperfect escreveu:
acharam o "escondidinho" dentro do filme???? awesome ele é fundamental na trama do filme...

Imperfect


Cara, nem ta tão escondido assim. Rindo

descriptionVocês vão ver o filme do Batman hoje, ou tão com medo de serem assassinados por um nerdão também? - Página 5 EmptyRe: Vocês vão ver o filme do Batman hoje, ou tão com medo de serem assassinados por um nerdão também?

more_horiz
Leinad escreveu:
Imperfect escreveu:
Leinad escreveu:
Imperfect escreveu:
acharam o "escondidinho" dentro do filme???? awesome ele é fundamental na trama do filme...

Imperfect


Pô, como eu lia as HQs, encontrei 200 referencias...
A qual escondidinho vc está se referindo? Posta em spoiler...

Spoiler :


achei foda na hora que saquei, mas no final, mostrou o pq... Rindo

Imperfect



SPOILER ABAIXO
Spoiler :


Spoiler :


No mais, Leinad, vc q tava com medo da mulher gato, oq achou dela
Honestamente? Me surpreendeu MUITO! Achei q mandou muito bem e ficou bem fiel a proposta do filme. Eu tava com medo da atriz e bato palmas pra ela, Nolan como sempre sabendo escolher bem os atores. E o fato de não acharem ela de Mulher Gato o filme inteiro foi algo muito positivo.

descriptionVocês vão ver o filme do Batman hoje, ou tão com medo de serem assassinados por um nerdão também? - Página 5 EmptyRe: Vocês vão ver o filme do Batman hoje, ou tão com medo de serem assassinados por um nerdão também?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder