RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Vocês vão ver o filme do Batman hoje, ou tão com medo de serem assassinados por um nerdão também?

power_settings_newInicie sessão para responder
+16
Zeck
yon
Antonio Neto
Putz Grila!
Melhor nick da historia!!
Leinad
Henrico D. Santo
deivid3g
Galdius
D.O.G.S
Gabriela Martinelly
Imperfect
Bonatti
LuizHB
Oblivion
Jail
20 participantes

descriptionVocês vão ver o filme do Batman hoje, ou tão com medo de serem assassinados por um nerdão também? - Página 6 EmptyRe: Vocês vão ver o filme do Batman hoje, ou tão com medo de serem assassinados por um nerdão também?

more_horiz
Bonatti escreveu:

Sub Vilão?
Porra, o Bane pode não ser tão popular para o povo q não le quadrinhos, mas é um dos caras q mais fodeu o Batman na historia!


Filme é filme, HQ é HQ. Universos distintos.

Estou falando desse filme, que desde o início se vê que o Bane é sub-vilão, alguém que não tá ali agindo sozinho. Capachão mesmo de outro vilão. A intenção do Nolan era esconder o vilão principal, mas não rola. Bane tem toda a cara e jeito de capataz. Nolan deveria 01) Escolhido outro vilão mais carismático que poderia passar essa impressão de que está agindo sozinho (o Pinguim ou o Dr Freeze, não sei, mas outro) ou 02) Desde o início, ele deixar claro para o público o vilão verdadeiro (ver a Talia fazendo jogo duplo com o Batman durante o filme seria ótimo). Aí esse peso de ser "vilão principal" não ia pesar tanto nos ombros do Bane.

descriptionVocês vão ver o filme do Batman hoje, ou tão com medo de serem assassinados por um nerdão também? - Página 6 EmptyRe: Vocês vão ver o filme do Batman hoje, ou tão com medo de serem assassinados por um nerdão também?

more_horiz
Imperfect escreveu:
referencias e referencias meu caro leinad, o que nao faltou nesse filme..., e outra coisa..., e nao precisa de spoiler...

duvidei da anne hathaway como mulher gato, paguei a lingua e paguei com gosto... Rindo

Vocês vão ver o filme do Batman hoje, ou tão com medo de serem assassinados por um nerdão também? - Página 6 Anne+Hathaway+Hot++Photo+%286%29

ja era magrela, pro filme, secou de vez... Rindo

Imperfect


Magrela mas achei ela, nesse filme, sensacional, apaixonante.

descriptionVocês vão ver o filme do Batman hoje, ou tão com medo de serem assassinados por um nerdão também? - Página 6 EmptyRe: Vocês vão ver o filme do Batman hoje, ou tão com medo de serem assassinados por um nerdão também?

more_horiz
Jail escreveu:
Bonatti escreveu:

Sub Vilão?
Porra, o Bane pode não ser tão popular para o povo q não le quadrinhos, mas é um dos caras q mais fodeu o Batman na historia!


Filme é filme, HQ é HQ. Universos distintos.

Estou falando desse filme, que desde o início se vê que o Bane é sub-vilão, alguém que não tá ali agindo sozinho. Capachão mesmo de outro vilão. A intenção do Nolan era esconder o vilão principal, mas não rola. Bane tem toda a cara e jeito de capataz. Nolan deveria 01) Escolhido outro vilão mais carismático que poderia passar essa impressão de que está agindo sozinho (o Pinguim ou o Dr Freeze, não sei, mas outro) ou 02) Desde o início, ele deixar claro para o público o vilão verdadeiro (ver a Talia fazendo jogo duplo com o Batman durante o filme seria ótimo). Aí esse peso de ser "vilão principal" não ia pesar tanto nos ombros do Bane.


Vc ja viu o filme Jail?

Enfim, eu discordo 100% de vc nessa.

descriptionVocês vão ver o filme do Batman hoje, ou tão com medo de serem assassinados por um nerdão também? - Página 6 EmptyRe: Vocês vão ver o filme do Batman hoje, ou tão com medo de serem assassinados por um nerdão também?

more_horiz
jail....

acho que em materia de quadrinhos, eu posso argumentar tranquilamente..., e a questao era a seguinte.: qual foi o vilão que chegou mais perto de realmente acabar com o batman??? foi o bane mesmo..., e mesmo nesse filme deixando claro que ele estava sob comando de alguem..., nao era simplesmente "alguem", era uma das personagens mais importantes do universo do morcegão...., entao, se é pra ser capacho, que seja de alguem grande, e melhor ainda, filha do vilao do primeiro filme....

mas uma coisa ficou muito clara para mim....

Spoiler :


mas como trilogia para o cinema, nao vi nada melhor para os herois até hoje....

Imperfect

descriptionVocês vão ver o filme do Batman hoje, ou tão com medo de serem assassinados por um nerdão também? - Página 6 EmptyRe: Vocês vão ver o filme do Batman hoje, ou tão com medo de serem assassinados por um nerdão também?

more_horiz
Tem spoiler mil. Não leia quem não viu o filme.

A questão que estou falando é: Pode um FILME do Batman ter só o Coringa como vilão? Sim. Pode um FILME do Batman ter só a Mulher gato como vilã. Também. E Pinguim? Sim. Dr Freeze. Também. Duas Caras. também. Até o Charada pode funcionar sozinho (apesar dele ser um sub-coringa).

Mas o Bane? Acho que não. Ele tem que ter alguém ali para fazer um suporte. O cara é um brucutu e só. Difícil imaginar, em FILME, ele bolando mil e uma coisas pra botar Gotham abaixo, como foi feito aqui. Não sei vocês, mas eu acho difícil ver um cara brucutu assim, bombado, ter tamanha inteligência pra isso. Não sei como é nas HQs (e nem ligo muito) mas em filme é difícil passar isso...

Tudo que ele tava fazendo já tinha cara de coisas que o Coringa fazia, ou no caso, A Liga das Sombras, como ficou claro no fim. Não imagino ele agindo sozinho. Ele tem esse ar de capataz mesmo e é difícil mudar. Isso comprometeu a estratégia do Nolan em esconder a identidade do vilão principal.

Achei Bane a coisa mais fraca do filme.

Imperfect escreveu:
.

Spoiler :


Imperfect


Acho que não. Se o Ledger tivesse vivo, íamos ver o Coringa fazendo a maioria das coisa ali no lugar do Bane. Ele ia se unir com A Liga das Sombras, e causar o terror em Gotham. O Nolan ia usar a lógica de usar os dois vilões dos filmes anteriores (Coringa TDK + Liga das Sombras BB) pra fechar a trilogia. O Bane, no máximo, ia aparece em algumas cenas pra lutar com Batman, como capachão do Coringa. O Coringa iria ficar limitado a essa participação especial aí, se o Ledger não quissesse fazer o filme todo.

descriptionVocês vão ver o filme do Batman hoje, ou tão com medo de serem assassinados por um nerdão também? - Página 6 EmptyRe: Vocês vão ver o filme do Batman hoje, ou tão com medo de serem assassinados por um nerdão também?

more_horiz
Culpa do Ledger maledeto.

descriptionVocês vão ver o filme do Batman hoje, ou tão com medo de serem assassinados por um nerdão também? - Página 6 EmptyRe: Vocês vão ver o filme do Batman hoje, ou tão com medo de serem assassinados por um nerdão também?

more_horiz
é uma boa teoria meu caro jail..., mas...

quem leu a queda do morcego, viu no bane nao um brucutu, e sim um estrategista...., o cara nao foi na base da força para matar o morcegao, ele primeiro acabou com o moral dele, depois quebrou o corpo..., e ele so foi derrotado pq o cara que substituiu o batman na epoca ficou doidão e acabou fazendo uma batroupa que mais parecia um mecha do que qualquer outra coisa... :roleiDrir:

depois, que ficou claro como o veneno funcionava nele, ficou mais facil para vence-lo...., mas ali podia ser qualquer um, mas para quebrar o morcego..??? tinha que ser o bane, sendo capanga ou nao....

Imperfect

descriptionVocês vão ver o filme do Batman hoje, ou tão com medo de serem assassinados por um nerdão também? - Página 6 EmptyRe: Vocês vão ver o filme do Batman hoje, ou tão com medo de serem assassinados por um nerdão também?

more_horiz
Imperfect escreveu:
jail....

acho que em materia de quadrinhos, eu posso argumentar tranquilamente..., e a questao era a seguinte.: qual foi o vilão que chegou mais perto de realmente acabar com o batman??? foi o bane mesmo..., e mesmo nesse filme deixando claro que ele estava sob comando de alguem..., nao era simplesmente "alguem", era uma das personagens mais importantes do universo do morcegão...., entao, se é pra ser capacho, que seja de alguem grande, e melhor ainda, filha do vilao do primeiro filme....

mas uma coisa ficou muito clara para mim....

Spoiler :


mas como trilogia para o cinema, nao vi nada melhor para os herois até hoje....

Imperfect


Spoiler :

descriptionVocês vão ver o filme do Batman hoje, ou tão com medo de serem assassinados por um nerdão também? - Página 6 EmptyRe: Vocês vão ver o filme do Batman hoje, ou tão com medo de serem assassinados por um nerdão também?

more_horiz
Jail escreveu:
Tem spoiler mil. Não leia quem não viu o filme.

A questão que estou falando é: Pode um FILME do Batman ter só o Coringa como vilão? Sim. Pode um FILME do Batman ter só a Mulher gato como vilã. Também. E Pinguim? Sim. Dr Freeze. Também. Duas Caras. também. Até o Charada pode funcionar sozinho (apesar dele ser um sub-coringa).

Mas o Bane? Acho que não. Ele tem que ter alguém ali para fazer um suporte. O cara é um brucutu e só. Difícil imaginar, em FILME, ele bolando mil e uma coisas pra botar Gotham abaixo, como foi feito aqui. Não sei vocês, mas eu acho difícil ver um cara brucutu assim, bombado, ter tamanha inteligência pra isso. Não sei como é nas HQs (e nem ligo muito) mas em filme é difícil passar isso...

Tudo que ele tava fazendo já tinha cara de coisas que o Coringa fazia, ou no caso, A Liga das Sombras, como ficou claro no fim. Não imagino ele agindo sozinho. Ele tem esse ar de capataz mesmo e é difícil mudar. Isso comprometeu a estratégia do Nolan em esconder a identidade do vilão principal.

Achei Bane a coisa mais fraca do filme.

Imperfect escreveu:
.

Spoiler :


Imperfect


Acho que não. Se o Ledger tivesse vivo, íamos ver o Coringa fazendo a maioria das coisa ali no lugar do Bane. Ele ia se unir com A Liga das Sombras, e causar o terror em Gotham. O Nolan ia usar a lógica de usar os dois vilões dos filmes anteriores (Coringa TDK + Liga das Sombras BB) pra fechar a trilogia. O Bane, no máximo, ia aparece em algumas cenas pra lutar com Batman, como capachão do Coringa. O Coringa iria ficar limitado a essa participação especial aí, se o Ledger não quissesse fazer o filme todo.


Nas HQ's o Bane não só age sozinho como tb é um puta estrategista.
Ele funcionaria sozinho de boa no filme.
Spoiler :


E discordo dessa sua teoria.... o Coringa NUNCA se uniria a liga das sombras, não faria sentido nenhum!
E o Bane capacho do Coringa, pqp, ahuhauhauhauhuahuahua.

descriptionVocês vão ver o filme do Batman hoje, ou tão com medo de serem assassinados por um nerdão também? - Página 6 EmptyRe: Vocês vão ver o filme do Batman hoje, ou tão com medo de serem assassinados por um nerdão também?

more_horiz
coringa capacho de alguem......

ahaha

Imperfect

descriptionVocês vão ver o filme do Batman hoje, ou tão com medo de serem assassinados por um nerdão também? - Página 6 EmptyRe: Vocês vão ver o filme do Batman hoje, ou tão com medo de serem assassinados por um nerdão também?

more_horiz
Bonatti escreveu:
E discordo dessa sua teoria.... o Coringa NUNCA se uniria a liga das sombras, não faria sentido nenhum! E o Bane capacho do Coringa, pqp, ahuhauhauhauhuahuahua.

Coringa não se alia na real com ninguém.

Até no desenho da Liga isso já foi mostrado: o cara é averso a ordens e, no final das contas, se ele se aproxima de alguém, é só pra ferrar o Batman e seguidores dele. Ele não quer dinheiro, não quer poder nem merda nenhuma. Só quer espalhar a anarquia. Agora, aliança mesmo, do tipo "me ajuda que eu te ajudo e todos ganhamos", jamais: o cara é 100% traíra e manipulador. É o caos em pessoa: no TDK ele usava os caras e botava um pra matar o outro...

A liga, apesar de querer destruir Gotham, tem propósito por trás, seguem de estratégia diferente e se aliam com outros terroristas. Tem código de honra entre eles até.

Resumindo: apesar de não parecer a primeira vista, Coringa com a Liga das Sombras é totalmente ilógico.

descriptionVocês vão ver o filme do Batman hoje, ou tão com medo de serem assassinados por um nerdão também? - Página 6 EmptyRe: Vocês vão ver o filme do Batman hoje, ou tão com medo de serem assassinados por um nerdão também?

more_horiz
cachorron escreveu:
Bonatti escreveu:
E discordo dessa sua teoria.... o Coringa NUNCA se uniria a liga das sombras, não faria sentido nenhum! E o Bane capacho do Coringa, pqp, ahuhauhauhauhuahuahua.

Coringa não se alia na real com ninguém.

Até no desenho da Liga isso já foi mostrado: o cara é averso a ordens e, no final das contas, se ele se aproxima de alguém, é só pra ferrar o Batman e seguidores dele. Ele não quer dinheiro, não quer poder nem merda nenhuma. Só quer espalhar a anarquia. Agora, aliança mesmo, do tipo "me ajuda que eu te ajudo e todos ganhamos", jamais: o cara é 100% traíra e manipulador. É o caos em pessoa: no TDK ele usava os caras e botava um pra matar o outro...

A liga, apesar de querer destruir Gotham, tem propósito por trás, seguem de estratégia diferente e se aliam com outros terroristas. Tem código de honra entre eles até.

Resumindo: apesar de não parecer a primeira vista, Coringa com a Liga das Sombras é totalmente ilógico.


EMBORA seria interessante como seria o "jogo" entre o Coringa e a Liga.
O Coringa com certeza trairia eles.... mas como sera q eles se portariam Pq eles não são pouca merda não!

Enfim, ja vou postar Spoiler livre e quem não assistiu acho q nem entra no topico, mas se estiver aqui NÃO LEIA MAIS NADA QUE EU POSTAR ATÉ ASSISTIR O FILME!

Enfim.... eu vi o primeiro filme ontem de novo.
A Liga queria destruir Gothan pq a cidade estava um caos foda na criminalidade e tal e eles não viam outra solução.
Agora, nesse ultimo filme eles estão em tempos de paz.... a cidade esta quase perfeita! Logo, não teria muito motivo para a liga ainda querer destruir ela a não ser vingança contra o Batman. E a liga, sendo algo tão organizado e tal, fica bem bizarro isso.

descriptionVocês vão ver o filme do Batman hoje, ou tão com medo de serem assassinados por um nerdão também? - Página 6 EmptyRe: Vocês vão ver o filme do Batman hoje, ou tão com medo de serem assassinados por um nerdão também?

more_horiz
Vocês vão ver o filme do Batman hoje, ou tão com medo de serem assassinados por um nerdão também? - Página 6 547857_380253532042276_1790050721_n

descriptionVocês vão ver o filme do Batman hoje, ou tão com medo de serem assassinados por um nerdão também? - Página 6 EmptyRe: Vocês vão ver o filme do Batman hoje, ou tão com medo de serem assassinados por um nerdão também?

more_horiz
Leonardo Soler escreveu:
Vocês vão ver o filme do Batman hoje, ou tão com medo de serem assassinados por um nerdão também? - Página 6 547857_380253532042276_1790050721_n

:Loloriginal:

descriptionVocês vão ver o filme do Batman hoje, ou tão com medo de serem assassinados por um nerdão também? - Página 6 EmptyRe: Vocês vão ver o filme do Batman hoje, ou tão com medo de serem assassinados por um nerdão também?

more_horiz
cara, eu preciso dar um abraço no nollan
que filme, que filme

descriptionVocês vão ver o filme do Batman hoje, ou tão com medo de serem assassinados por um nerdão também? - Página 6 EmptyRe: Vocês vão ver o filme do Batman hoje, ou tão com medo de serem assassinados por um nerdão também?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder