RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionComprei um livro EmptyComprei um livro

more_horiz
Vi ontem na Saraiva do Shopping Mooca e resolvi comprar:

Comprei um livro Uncharted-o-quarto-labirinto

Tenho os 3 jogos da série e achei que o livro também estava com um bom preço. Além disso, é uma boa inspiração para mim, que também sou escritor na horas vagas. awesome

descriptionComprei um livro EmptyRe: Comprei um livro

more_horiz
depois diz se é bom....o jogo n é lá essas coisas, mas quem sabe o livro seja

descriptionComprei um livro EmptyRe: Comprei um livro

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
depois diz se é bom....o jogo n é lá essas coisas, mas quem sabe o livro seja


O jogo eu não acho toda essa maravilha que falam, acho que é apenas um bom jogo e nada mais (principalmente o terceiro, ficou muito bem feito).

Enfim, vou começar a ler e depois comento.

descriptionComprei um livro EmptyRe: Comprei um livro

more_horiz
Forest Law escreveu:
Putz Grila! escreveu:
depois diz se é bom....o jogo n é lá essas coisas, mas quem sabe o livro seja


O jogo eu não acho toda essa maravilha que falam, acho que é apenas um bom jogo e nada mais (principalmente o terceiro, ficou muito bem feito).

Enfim, vou começar a ler e depois comento.


joguei o 2 inteiro...achei o msmo...é apenas um jogo....só q nessa geração a maioria só ve "imagem HD", enfim....achei ele comum....

descriptionComprei um livro EmptyRe: Comprei um livro

more_horiz
Também tava pensando em pegar esse livro. O problema é que compro e só 2000 mil anos depois é que eu resolvo ler. :tudobem:

descriptionComprei um livro EmptyRe: Comprei um livro

more_horiz
Jail escreveu:
Também tava pensando em pegar esse livro. O problema é que compro e só 2000 mil anos depois é que eu resolvo ler. :tudobem:


O problema é sempre começar... Rindo
Na época da escola eu era assim também, mas desde que comecei a escrever ano passado, peguei o hábito de ler também.

descriptionComprei um livro EmptyRe: Comprei um livro

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder