RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionSerá que a Activision sabia disso... EmptySerá que a Activision sabia disso...

more_horiz


Aos 6min37s.

... que o povo aqui pirateava os games dela, inclusive varrendo o nome dela do jogo?


Colocaram o Pitfall "da" CCE nesse vídeo e não o da Activision. Rindo Rindo Rindo


Será que a Activision sabia disso... Pitfall!_no_Atari_2600

Será que a Activision sabia disso... Pitfall!(CCE)-02

Última edição por Jail em Seg 27 Jun 2016, 13:18, editado 1 vez(es)

descriptionSerá que a Activision sabia disso... EmptyRe: Será que a Activision sabia disso...

more_horiz
Nem sei se era pirata realmente ou tinha um acordo da Activision com a CCE aí.

Mas a Activision concordaria em limar o nome dela do jogo?

descriptionSerá que a Activision sabia disso... EmptyRe: Será que a Activision sabia disso...

more_horiz
brasil porra... aqui é terra de malboro

descriptionSerá que a Activision sabia disso... EmptyRe: Será que a Activision sabia disso...

more_horiz
Não concordava, as empresas brasileiras falsificavam na cara dura os jogos e consoles (NES e Atari, basicamente) da época.
TecToy tem meu respeito por ter sido séria e investido tanto nos Sega.

descriptionSerá que a Activision sabia disso... EmptyRe: Será que a Activision sabia disso...

more_horiz
yon escreveu:
Não concordava, as empresas brasileiras falsificavam na cara dura os jogos e consoles (NES e Atari, basicamente) da época.
TecToy tem meu respeito por ter sido séria e investido tanto nos Sega.


eu agradeco muito essas empresas... se nao fosse por elas eu nao teria jogado nada

descriptionSerá que a Activision sabia disso... EmptyRe: Será que a Activision sabia disso...

more_horiz
como eu viveria sem jogar super irmaos?

Será que a Activision sabia disso... Fita-super-mario-phantom-system-9387-MLB20014692661_122013-O

descriptionSerá que a Activision sabia disso... EmptyRe: Será que a Activision sabia disso...

more_horiz
essa epoca era quase um faroeste msm

altas historias

descriptionSerá que a Activision sabia disso... EmptyRe: Será que a Activision sabia disso...

more_horiz
Alohawell Ltda escreveu:
yon escreveu:
Não concordava, as empresas brasileiras falsificavam na cara dura os jogos e consoles (NES e Atari, basicamente) da época.
TecToy tem meu respeito por ter sido séria e investido tanto nos Sega.


eu agradeco muito essas empresas... se nao fosse por elas eu nao teria jogado nada


Com ctz, se não fosse isso, a gente nem teria NES por aqui..

descriptionSerá que a Activision sabia disso... EmptyRe: Será que a Activision sabia disso...

more_horiz
yon escreveu:
Alohawell Ltda escreveu:
yon escreveu:
Não concordava, as empresas brasileiras falsificavam na cara dura os jogos e consoles (NES e Atari, basicamente) da época.
TecToy tem meu respeito por ter sido séria e investido tanto nos Sega.



eu agradeco muito essas empresas... se nao fosse por elas eu nao teria jogado nada


Com ctz, se não fosse isso, a gente nem teria NES por aqui..


era muito bom...

so tinha uma fita a cada 3 meses... ou joga ou joga

descriptionSerá que a Activision sabia disso... EmptyRe: Será que a Activision sabia disso...

more_horiz
Temos que amar essas empresas, época que não podia importar nada, se não fossem elas jogaríamos jogo da velha no papel. Apesar que ainda tinha o Paraguai salvador.

descriptionSerá que a Activision sabia disso... EmptyRe: Será que a Activision sabia disso...

more_horiz
naldin escreveu:
Temos que amar essas empresas, época que não podia importar nada, se não fossem elas jogaríamos jogo da velha no papel. Apesar que ainda tinha o Paraguai salvador.


as pessoas que iam pro paraguai trazer coisas eram as verdadeiras salvadoras...

tinha uma tia que todo mes ia com uma mala la em casa

foi onde comprei minha primeira gravadora de cd por um absurdo de valor

descriptionSerá que a Activision sabia disso... EmptyRe: Será que a Activision sabia disso...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder