RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionGame Day [+Idéia][+Bem ao Próximo] EmptyGame Day [+Idéia][+Bem ao Próximo]

more_horiz
Caras, vejo tanta gente aqui disposta a fazer o bem porém não temos ong nem nada que de uma luz ou idéia para algo de bom.

Pensei então em criarmos um Game Day, a idéia consiste em juntarmos nossas forças e levar o mundo dos games para a molecada de algum orfanato se divertir. Um dia de lazer eletronico monitorado por nós retrogames. O que acham?

descriptionGame Day [+Idéia][+Bem ao Próximo] EmptyRe: Game Day [+Idéia][+Bem ao Próximo]

more_horiz
Acho que pra quem é de SP, é uma boa..
Tem bastante gente, daria pra juntar, arrumar uns xbox, lotado de emulador e tals...

descriptionGame Day [+Idéia][+Bem ao Próximo] EmptyRe: Game Day [+Idéia][+Bem ao Próximo]

more_horiz
Reznov escreveu:
Caras, vejo tanta gente aqui disposta a fazer o bem porém não temos ong nem nada que de uma luz ou idéia para algo de bom.

Pensei então em criarmos um Game Day, a idéia consiste em juntarmos nossas forças e levar o mundo dos games para a molecada de algum orfanato se divertir. Um dia de lazer eletronico monitorado por nós retrogames. O que acham?


rimkuk se for de graça eu apoio...

Agora falando sério bem legal a idéia vamos levar jogos retros para criançada ver a evolução dos games Smile

descriptionGame Day [+Idéia][+Bem ao Próximo] EmptyRe: Game Day [+Idéia][+Bem ao Próximo]

more_horiz
ideia interessante msmo...mas como seria?

descriptionGame Day [+Idéia][+Bem ao Próximo] EmptyRe: Game Day [+Idéia][+Bem ao Próximo]

more_horiz
A ideia é boa, mas com retrogames??? Teria que ser com PS2 pra cima.

Upando!!!

descriptionGame Day [+Idéia][+Bem ao Próximo] EmptyRe: Game Day [+Idéia][+Bem ao Próximo]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
A ideia é boa, mas com retrogames??? Teria que ser com PS2 pra cima.

Upando!!!


acho q até daria pra fazer um snes, master....sega genesis....o foda é arrumar as coisas :tudobem:

descriptionGame Day [+Idéia][+Bem ao Próximo] EmptyRe: Game Day [+Idéia][+Bem ao Próximo]

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
A ideia é boa, mas com retrogames??? Teria que ser com PS2 pra cima.

Upando!!!


acho q até daria pra fazer um snes, master....sega genesis....o foda é arrumar as coisas :tudobem:


Mas se for fazer tem que levar em conta que crianças tão mais interessadas em games da moda que em jogos de 15~20 anos atrás. Colocar uns PS2 com umas tubão e GTAs e PESs a criançada já vai ficar feliz pacarai.

descriptionGame Day [+Idéia][+Bem ao Próximo] EmptyRe: Game Day [+Idéia][+Bem ao Próximo]

more_horiz
caramba

sabe que tenho muita vontade de fazer coisas do tipo e nunca sei como?

é uma ideia perfeita!!!

descriptionGame Day [+Idéia][+Bem ao Próximo] EmptyRe: Game Day [+Idéia][+Bem ao Próximo]

more_horiz
Caralho, que ideia foda russão!
Eu topo!

descriptionGame Day [+Idéia][+Bem ao Próximo] EmptyRe: Game Day [+Idéia][+Bem ao Próximo]

more_horiz
Boa galera, agora tem que ver como fazer issaê. Pensei em espaços temáticos, que a garotada joga e aprende a história.

descriptionGame Day [+Idéia][+Bem ao Próximo] EmptyRe: Game Day [+Idéia][+Bem ao Próximo]

more_horiz
Reznov escreveu:
Boa galera, agora tem que ver como fazer issaê. Pensei em espaços temáticos, que a garotada joga e aprende a história.


Isso!! Com os próprios user's colaboradores de instrutores também

aposto que saberemos contar pelo menos a história do game Rindo

descriptionGame Day [+Idéia][+Bem ao Próximo] EmptyRe: Game Day [+Idéia][+Bem ao Próximo]

more_horiz
Game Day [+Idéia][+Bem ao Próximo] Tumblr_m1q1imHU971qlxye6

Nenhum remelento vai ensebar o meu controle...










































Brincadeira, ótima ideia cara. Videogame faz a alegria de qualquer pessoa.

descriptionGame Day [+Idéia][+Bem ao Próximo] EmptyRe: Game Day [+Idéia][+Bem ao Próximo]

more_horiz
Para as meninas pode ser um kinect com Dance Central e talz

descriptionGame Day [+Idéia][+Bem ao Próximo] EmptyRe: Game Day [+Idéia][+Bem ao Próximo]

more_horiz
Reznov escreveu:
Para as meninas pode ser um kinect com Dance Central e talz


A ideia é para todas as crianças ter consoles novos. Acho que seria melhor.

descriptionGame Day [+Idéia][+Bem ao Próximo] EmptyRe: Game Day [+Idéia][+Bem ao Próximo]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder