RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Próximo herói da DC que a Rocksteady deveria fazer um game:

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Bonatti
Antonio Neto
Jail
7 participantes

descriptionPróximo herói da DC que a Rocksteady deveria fazer um game: EmptyPróximo herói da DC que a Rocksteady deveria fazer um game:

more_horiz
Próximo herói da DC que a Rocksteady deveria fazer um game: The-flash-192898

The Flash (não necessariamente esse Flash da TV, mas tem que ter o Cisco, Caitlin e o Wells.).

Imagino um Open World robusto like Batman (mas sem aquele tom dark mimimi), só que com viagem no tempo (e suas consequências) e universos paralelos (Terra 2, Terra 3 e etc...). Gozaria litros com um game assim...

No Saints Row IV já tem o personagem que usa os poderes do Flash de super velocidade e tals, então já tem meio caminho andado pro game. hehe

Nunca te pedi nada, Rocksteady...

Última edição por Jail em Sex 23 Dez 2016, 09:36, editado 1 vez(es)

descriptionPróximo herói da DC que a Rocksteady deveria fazer um game: EmptyRe: Próximo herói da DC que a Rocksteady deveria fazer um game:

more_horiz
eu acho que as acrobacias do sistema de luta do Batman Arkham combinam muito com spiderman

mas como ja existe Maximum Carnage o aranha ja tem um jogo perfeito S2

descriptionPróximo herói da DC que a Rocksteady deveria fazer um game: EmptyRe: Próximo herói da DC que a Rocksteady deveria fazer um game:

more_horiz
Aranhudo combinaria mais com a Sucker Punch. Acho.

Mas a Insonmiac, a escolhida pra fazer, tá de boas (pelo que vi parece que o game dele vai ser bão).

more_horiz
Aranha a Sony já ta trampando num exclusivo que ta prometendo bastante.

Mas acho o Flash bem da hora mesmo, mas não sei como funcionaria um gameplay de jogo dele.... quanto mais rapido o personagem, mas dificil fazer um controle bom (pobre Sonic).

more_horiz
Mas o Flash correr em uma velocidade muito maior que a do cara do Saints Row.

Ficaria impossível controlá-lo. Ou os fanboys irão chorar que a velocidade não corresponde com o universo deles e tudo mais...

more_horiz
Acho que o esquema de fazer o Flash parecer rapido é o velho truque de deixar tudo lento menos ele.

more_horiz
Por mim, pode ter a velocidade do cara do SRIV, e deixe os fanboys chorarem. hehe Aquilo ali já tá bom.

Ou podem colocar que pra ele correr mais rápido ter que selecionar o "ponto A" e o "Ponto B" no mapa, daí o jogo faz a corrida automática, meio que nem o Sonic Colors com o lazer.

Mas meu ponto principal é poder viajar pelo tempo. Daí, o game dá a possibilidade dele voltar alguns anos, muda algo no passado e quando volta pro presente tem um monte de coisa mudada no mapa e nos personagens. Desejo tanto um open world assim...

E universo paralelo seria demais. A própria Terra 2 na série de TV tem um visu meio Bioshock. Fico imaginando ele num mapa com visu normal atual e tal, mas passa um portal, acessa outro universo e lá, e é o mesmo mapa mas com outro visu diferente, bem loucão e com os personagens também fazendo outras coisas (comparando talvez seja como o Zelda TP, mas não necessariamente um mundo dark).

A questão talvez seja o mapa principal e suas variações, tanto em relação as mudanças de tempo que poderiam rolar, como os universos paralelos.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Acho que o esquema de fazer o Flash parecer rapido é o velho truque de deixar tudo lento menos ele.

É, essa seria uma ótima saída também. Perfeito.

Última edição por Jail em Qui 22 Dez 2016, 14:40, editado 1 vez(es)

more_horiz
Nah, acho que não.

more_horiz
Jail escreveu:
Bonatti escreveu:

É essa seria uma ótima saída também. Perfeito.

mas a graça é ele ser rapido, e nao os outros lentos

essa solucao pode ser prática mas fica igual max payne... ninguem fala NOSSA COMO ESSE MAX PAYNE É RÁPIDO

more_horiz
Mas o Max fica lento também, não? A cena toda fica lenta. Só a mira é que fica normal pra aceitar os bandidos e tal. Não?

Mas, enfim, já citei SRIV, Sonic Colors, então pode colocar o Max no balaio também. hehe

Podem copiar o que for, mas se ficar algo original em cima disso, não tem problema. 8)

more_horiz
Caralho Bonas, sério, que solução foda!

No Max Payne é diferente, o max tb ficava ligeiramente lento.

Com o Flash dá pra ver um lance foda.

more_horiz
Eu tbm acho que a ideia dos outros ficarem lentos seria a solução ideal pro game. No mais, não sou fã do Flash mas curto pra caramba o vilão principal(Flash Reverso).

more_horiz
Eu curtia muito ese Flash aqui;

Próximo herói da DC que a Rocksteady deveria fazer um game: McXDvmpJ9rN46PW

Mas ele foi ficando defasado e começou a morrer aos poucos... no fim, virou o Animate, mas os velhos flasheiros ainda o chamam de Flash.

Deixei a área de e-learning e junto o Flash que tb tem sido abandonado pela área.

Hoje tô mais ligado no Photoshop, In Design e Ilustrator. Mas quando preciso trabalhar com algo animado, é Flash na cabeça.

more_horiz
Também não sou (ou não era) fã do Flash, mas gosto desse universo de viagem no tempo e universo paralelo. E queria ver isso num game (open world).

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder