RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Um topico para restaurar sua fé na humanidade....

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Perikito
D.O.G.S
Putz Grila!
filipe prevot
Reznov
Ricardo
Kaneda
Imperfect
12 participantes

descriptionUm topico para restaurar sua fé na humanidade.... - Página 2 EmptyRe: Um topico para restaurar sua fé na humanidade....

more_horiz
na boa imp....quase chorei aqui...tive q segurar aqui. Postei no fb, acho q são coisas desse tipo q temos q divulgar lá e n as idiotices q tenho visto.

descriptionUm topico para restaurar sua fé na humanidade.... - Página 2 EmptyRe: Um topico para restaurar sua fé na humanidade....

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
na boa imp....quase chorei aqui...tive q segurar aqui. Postei no fb, acho q são coisas desse tipo q temos q divulgar lá e n as idiotices q tenho visto.

penso exatamente o mesmo meu caro..., de desgraça, chega o noticiario e nosso dia-a-dia, como vamos acreditar que podemos ser melhor se só vemos o pior???

Imperfect

more_horiz
Um topico para restaurar sua fé na humanidade.... - Página 2 Fehumanidade4

Um topico para restaurar sua fé na humanidade.... - Página 2 Guidos-bros-douchebags-fratboys-bro-knows-no-boundary

Um topico para restaurar sua fé na humanidade.... - Página 2 Fehumanidade6

Um topico para restaurar sua fé na humanidade.... - Página 2 Ultimate-Bro-fist-lvl-OVER-9000_c_122362

Um topico para restaurar sua fé na humanidade.... - Página 2 Fehumanidade9

Um topico para restaurar sua fé na humanidade.... - Página 2 MAXIMUM_BROFIST_by_Defiant_Ant

more_horiz
cachorron escreveu:
Um topico para restaurar sua fé na humanidade.... - Página 2 Fehumanidade4

Um topico para restaurar sua fé na humanidade.... - Página 2 Guidos-bros-douchebags-fratboys-bro-knows-no-boundary

Um topico para restaurar sua fé na humanidade.... - Página 2 Fehumanidade6

Um topico para restaurar sua fé na humanidade.... - Página 2 Ultimate-Bro-fist-lvl-OVER-9000_c_122362

Um topico para restaurar sua fé na humanidade.... - Página 2 Fehumanidade9

Um topico para restaurar sua fé na humanidade.... - Página 2 MAXIMUM_BROFIST_by_Defiant_Ant

Sorriso

pequenas atitudes que podem fazer muita diferença...

do resgate da ovelha foi fodastico, o lugar ali era bem perigoso, nao é qualquer um que encara isso nao...

e sempre ajudar os outros é legal..., se pode, ajude, da maneira correta....

Imperfect

more_horiz
Caraca Imp, esse foi o tópico que mais me alegrou, realmente é muito bom saber, que mesmo que em pouca quantidade ainda existem pessoas que realmente se importam com os outros!!!
Tópico mais que positivado cara!!!

more_horiz
Realmente muito bonito. Mas triste ao mesmo tempo pensar que atos de bondade causam mais espanto que orgulho sendo vistas como algo atípico...

more_horiz
Muito legal, cara. Bem emocionante mesmo.

more_horiz
infelizmente não sinto orgulho nenhum de se brasileiro.
o povo não e muito unido.
e um outro querendo puxa o tapete do outro.
políticos FDP fazendo leis usando nosso dinheiro para uso próprio.
transporte, saúde,renda e alimentação com custos a cima do salario
e esse tipo de brasil que nos deveríamos ter orgulho?

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Realmente muito bonito. Mas triste ao mesmo tempo pensar que atos de bondade causam mais espanto que orgulho sendo vistas como algo atípico...

culpe a midia em geral, afinal, se noticia boa vendesse jornal, nao teria tanta desgraça sendo publicada...

@filipe - nesse topico, eu nao quis ver sobre o país, e sim, sobre as pessoas no mundo inteiro..., nao me restringir a apenas isso..., alias..., no dia que fizerem uma limpeza por lá, vao ver que sobra uns bilhoes nas contas do tesouro nacional... Rindo

Imperfect

more_horiz
Tem umas ai muito fodas mesmo, pqp...

more_horiz
Poxa, me emocionei também.
O lance no Japão é tenso, do restaurante e do Subway também.

Muita gente passa fome do nosso lado e nem percebemos.

Bom tópico cara!

more_horiz
Imperfect escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:

culpe a midia em geral, afinal, se noticia boa vendesse jornal, nao teria tanta desgraça sendo publicada...

@filipe - nesse topico, eu nao quis ver sobre o país, e sim, sobre as pessoas no mundo inteiro..., nao me restringir a apenas isso..., alias..., no dia que fizerem uma limpeza por lá, vao ver que sobra uns bilhoes nas contas do tesouro nacional... Rindo

Imperfect

Não é culpa da mídia. Se noticia de tragedia vende mais jornal é porque interessa muito mais para o povo que noticias positivas....

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder