na boa imp....quase chorei aqui...tive q segurar aqui. Postei no fb, acho q são coisas desse tipo q temos q divulgar lá e n as idiotices q tenho visto.
Putz Grila! escreveu:na boa imp....quase chorei aqui...tive q segurar aqui. Postei no fb, acho q são coisas desse tipo q temos q divulgar lá e n as idiotices q tenho visto.
cachorron escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:Realmente muito bonito. Mas triste ao mesmo tempo pensar que atos de bondade causam mais espanto que orgulho sendo vistas como algo atípico...
Imperfect escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Realmente muito bonito. Mas triste ao mesmo tempo pensar que atos de bondade causam mais espanto que orgulho sendo vistas como algo atípico...
culpe a midia em geral, afinal, se noticia boa vendesse jornal, nao teria tanta desgraça sendo publicada...
@filipe - nesse topico, eu nao quis ver sobre o país, e sim, sobre as pessoas no mundo inteiro..., nao me restringir a apenas isso..., alias..., no dia que fizerem uma limpeza por lá, vao ver que sobra uns bilhoes nas contas do tesouro nacional...
Imperfect