RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Larguei o PS3 de lado...

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
Jhony
Imperfect
Leinad
Alohawell Ltda
Gabriela Martinelly
Melhor nick da historia!!
Henrico D. Santo
Dopefish
Putz Grila!
Tiago
unclescrooge
Stefano
16 participantes

descriptionLarguei o PS3 de lado... - Página 2 EmptyRe: Larguei o PS3 de lado...

more_horiz
360 vendido e no segundo dia com o novo dono deu 3RL.


Tive que devolver a grana, quer dzer, como era camarada entramos num acordo. O bicho foi desmontado e já tem gente ressucitando ele. Que aproveitem.



Nunca mais compro um 360, agora vai ser definitivamente um PS3, e eujá tava cobiçando o negão já. Larguei o PS3 de lado... - Página 2 1964626164


Mas ainda sim eu prefiro os meus emuladores, possoviver mais 50 anos jogando todos os clássicos retrô que eu ainda vou ter com o que me divertir.
Larguei o PS3 de lado... - Página 2 1964626164 Larguei o PS3 de lado... - Página 2 1964626164 Larguei o PS3 de lado... - Página 2 1964626164 Larguei o PS3 de lado... - Página 2 1964626164


Acho que a geração atual tá bacana, tem muito jogo bom, mas ultimamente eu só cosneguia jogar Batman, MW2 e GTA IV, meu predileto no sol e na chuva. O resto é retrô.

descriptionLarguei o PS3 de lado... - Página 2 EmptyRe: Larguei o PS3 de lado...

more_horiz
Concordo, essa geração tá muito fraca pro meu gosto, eu jogo no pc mesmo porque a maioria dos jogos que me interessam saíram pra pc, só tem dois jogos que não saíram pra pc que eu quero jogar (metal gear 4 e GOW 3) porque fora isso eu vejo a maioria dos jogos dessa e não me da nenhum interesse Face palm podem falar o que quiser, mas até agora a gen passada come o cu dessa gen com farinha láctea na minha opinião :;bigode;:

Pra ser honesto essa gen é muitos mais "estética" que qualquer outra coisa, claro que tem jogos que salvam (Batman AA tá entre os melhores que eu joguei na minha vida), mas é tipo 1 jogo bom pra 20 FPS ou jogos do rebolation... Até agora essa gen e ruim comparada as anteriores, mas tomara que mude :;bigode;:

descriptionLarguei o PS3 de lado... - Página 2 EmptyRe: Larguei o PS3 de lado...

more_horiz
Vocês são toscos, PS3 owns !!

Me divirto pacas. Jogar online com os miguxos é muito mais legal que jogar emuladores offline.

descriptionLarguei o PS3 de lado... - Página 2 EmptyRe: Larguei o PS3 de lado...

more_horiz
Tiago escreveu:
Vocês são toscos, PS3 owns !!

Me divirto pacas. Jogar online com os miguxos é muito mais legal que jogar emuladores offline.



Nem me fala, tô louco para pegar o negão. Mas em questão de grana eu tô bem quebrado, ainda mais que eu tô fazendo uns cursos extras, minha grana vai embora. Ainda quero terminar essa geração com um PS3, até o começo do ano que vem eu pego um. Larguei o PS3 de lado... - Página 2 1964626164

descriptionLarguei o PS3 de lado... - Página 2 EmptyRe: Larguei o PS3 de lado...

more_horiz
Eu gosto de emuladores por causa da nostalgia, mas jogá-los no PC não é mais a mesma coisa de quando eu jogava nos consoles, em suas determinadas épocas. Acho que o tempo passou, é legal recordar, mas hoje em dia, prefiro o PS3 (e não é só pelos gráficos não).

descriptionLarguei o PS3 de lado... - Página 2 EmptyRe: Larguei o PS3 de lado...

more_horiz
Atualmente jogo mais no pc Rindo

age of mytology :;bigode;:

descriptionLarguei o PS3 de lado... - Página 2 EmptyRe: Larguei o PS3 de lado...

more_horiz
atualmente so jogo pes2010 rumo ao estrelato e burnout paradise..

o resto ta encostado no ps3.

descriptionLarguei o PS3 de lado... - Página 2 EmptyRe: Larguei o PS3 de lado...

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
podem falar o que quiser, mas até agora a gen passada come o cu dessa gen com farinha láctea na minha opinião


Shocked Rindo

Ri oceanos agora!


Mas, é bem como disseram aqui - muitos jogos com gráficos impressionantes, mas poucos jogos que te prendem.

Desta gen, recomendo - Conan, GoW III, Star Wars - Force Unleashed, Guitar Hero Metallica, Lost Planet, Fifa 2009/10, Ninja Blade, Devil May Cry 4...
Que eu me lembre, esses.

descriptionLarguei o PS3 de lado... - Página 2 EmptyRe: Larguei o PS3 de lado...

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Concordo, essa geração tá muito fraca pro meu gosto, eu jogo no pc mesmo porque a maioria dos jogos que me interessam saíram pra pc, só tem dois jogos que não saíram pra pc que eu quero jogar (metal gear 4 e GOW 3) porque fora isso eu vejo a maioria dos jogos dessa e não me da nenhum interesse Face palm podem falar o que quiser, mas até agora a gen passada come o cu dessa gen com farinha láctea na minha opinião :;bigode;:

Pra ser honesto essa gen é muitos mais "estética" que qualquer outra coisa, claro que tem jogos que salvam (Batman AA tá entre os melhores que eu joguei na minha vida), mas é tipo 1 jogo bom pra 20 FPS ou jogos do rebolation... Até agora essa gen e ruim comparada as anteriores, mas tomara que mude :;bigode;:



gostei do come o cu. Sorriso Sorriso Sorriso


saudade do uol? Sorriso

descriptionLarguei o PS3 de lado... - Página 2 EmptyRe: Larguei o PS3 de lado...

more_horiz
Fala moçada....

o negão lá em casa nao para nao, desde 10/2008 o bicho vive ligado..., gosto muito de jogar, e seleciono o que jogo nao pelo grafico isso ou aquilo, e sim pela diversao..., e nesse quesito to bem despreocupado, to com pelo menos 4 jogos e vou pegar mais um..., ae me esqueçam......

Imperfect

descriptionLarguei o PS3 de lado... - Página 2 EmptyRe: Larguei o PS3 de lado...

more_horiz
Imperfect escreveu:
Fala moçada....

o negão lá em casa nao para nao, desde 10/2008 o bicho vive ligado..., gosto muito de jogar, e seleciono o que jogo nao pelo grafico isso ou aquilo, e sim pela diversao..., e nesse quesito to bem despreocupado, to com pelo menos 4 jogos e vou pegar mais um..., ae me esqueçam......

Imperfect


Eu também jogo todos os dias, meu PS3 não fica um dia sem funcionar. Só de fim de semana, às vezes, eu não jogo, mas de seg a sex é de lei, todo dia. E eu também não compro jogo pelos gráficos, compro pelo estilo e diversão. No momento estou jogando Uncharted 1 e já tem mais um jogo da Play Asia chegando... :face:

descriptionLarguei o PS3 de lado... - Página 2 EmptyRe: Larguei o PS3 de lado...

more_horiz
Imperfect escreveu:
o negão lá em casa nao para nao



rimkuk






Desculpa o quote maldoso, não resisti... Rindo

descriptionLarguei o PS3 de lado... - Página 2 EmptyRe: Larguei o PS3 de lado...

more_horiz
Leinad escreveu:
Imperfect escreveu:
o negão lá em casa nao para nao



rimkuk






Desculpa o quote maldoso, não resisti... Rindo

eu ri.... lol!

imaginei dps que postei que alguem ia aproveitar para tirar a casquinha... Rindo

Imperfect

descriptionLarguei o PS3 de lado... - Página 2 EmptyRe: Larguei o PS3 de lado...

more_horiz
Imperfect escreveu:
Leinad escreveu:
Imperfect escreveu:
o negão lá em casa nao para nao



rimkuk






Desculpa o quote maldoso, não resisti... Rindo

eu ri.... lol!

imaginei dps que postei que alguem ia aproveitar para tirar a casquinha... Rindo

Imperfect


:geek:

descriptionLarguei o PS3 de lado... - Página 2 EmptyRe: Larguei o PS3 de lado...

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
podem falar o que quiser, mas até agora a gen passada come o cu dessa gen com farinha láctea


concordo

eu me divertia mais na geração passada do que nessa atual

eu não me sinto feliz jogar num videogame que pode dar 3rl ou ylod no meio do game

tenso porra

descriptionLarguei o PS3 de lado... - Página 2 EmptyRe: Larguei o PS3 de lado...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder