RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Larguei o PS3 de lado...

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
Jhony
Imperfect
Leinad
Alohawell Ltda
Gabriela Martinelly
Melhor nick da historia!!
Henrico D. Santo
Dopefish
Putz Grila!
Tiago
unclescrooge
Stefano
16 participantes

descriptionLarguei o PS3 de lado... - Página 3 EmptyRe: Larguei o PS3 de lado...

more_horiz
Aqui esta ao contrário qto mais passa o tempo mais sinto uma Enorme dependencia pelo Negão......

Os jogos são muito bons principalmente os novos..... pena q não tenho muito tempo para jogar... como já li de madrugada eu estou dormindo.... e tenho q dar atenção para a mulher tb...

mas se tivesse tempo iria jogar muito mais...

E isso q ainda não chegou o GT5, Infamous 2, Pes2011, F1 2010 entre outros !!!!!!!

descriptionLarguei o PS3 de lado... - Página 3 EmptyRe: Larguei o PS3 de lado...

more_horiz
Tiago escreveu:
Vocês são toscos, PS3 owns !!

Me divirto pacas. Jogar online com os miguxos é muito mais legal que jogar emuladores offline.

Concordo com o Tiaguete rosado....

Jogar online com os migos, os graficos espantosos e as novas possibilidades é impossivel a comparação dessa Gen com a passada.... ESTA É BEM MELHOR !!!!!!!!!!!!!!

A unica vantagem da outra é q eu não tinha medo do VG zuar q qlq momento

more_horiz
Leinad escreveu:
Imperfect escreveu:
o negão lá em casa nao para nao

rimkuk

Desculpa o quote maldoso, não resisti... Rindo

Sorriso Ri também

Sobre o tópico, nunca disse q gosto de emuladores, n gosto, acho q eles estragam os jogos.

No PS3 joguei vários jogos q gostei, como Oblivion, GTA IV, GOW3.

O online é uma coisa legal mesmo, principalmente coop.

Resident Evil 5 é um exemplo q sem o coop seria um jogo no máximo mediano.

To com o 3D Dot Game Heroes aqui mas n consegui engrenar, uma pena, achei q esse ia 🇳🇴

more_horiz
vejo um monte de gente jogando esse jogo, o 3D Dot Game Heroes, do que se trata afinal de contas????

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
vejo um monte de gente jogando esse jogo, o 3D Dot Game Heroes, do que se trata afinal de contas????

Imperfect

Plágiozão de Zelda 2D (mais precisamente a Link to the Past).

more_horiz
Stefano escreveu:
Imperfect escreveu:

Imperfect

ahhhhh..., entao nem vou me preocupar, qualquer coisa emulo lá em casa e tá tudo certo... Rindo

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
Stefano escreveu:
Imperfect escreveu:

Imperfect

ahhhhh..., entao nem vou me preocupar, qualquer coisa emulo lá em casa e tá tudo certo... Rindo

Imperfect

Vale a pena imp..um ótimo jogo

more_horiz
Stefano escreveu:

Tem que sair caçando fadinhas também ?

more_horiz
Tiago escreveu:
Stefano escreveu:

Vc n nega o ódio por Zelda...

more_horiz
Tiago escreveu:
Stefano escreveu:

no

more_horiz
Stefano escreveu:
Tiago escreveu:
Stefano escreveu:

eu ri... Rindo

Se o tiago pudesse, ele matava o link com uma dessa...

Larguei o PS3 de lado... - Página 3 Foto-mata-mosca-02

lol!

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
Stefano escreveu:
Tiago escreveu:
Stefano escreveu:

eu ri... Rindo

Se o tiago pudesse, ele matava o link com uma dessa...

Larguei o PS3 de lado... - Página 3 Foto-mata-mosca-02

lol!

Imperfect

ou sentava nele ate morrer.

more_horiz
ai seu aloha, tadinho do tiago, ia ficar em choque com isso.... lol!

é, hoje to inspirado...

Imperfect

more_horiz
Alohawell escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Concordo, essa geração tá muito fraca pro meu gosto, eu jogo no pc mesmo porque a maioria dos jogos que me interessam saíram pra pc, só tem dois jogos que não saíram pra pc que eu quero jogar (metal gear 4 e GOW 3) porque fora isso eu vejo a maioria dos jogos dessa e não me da nenhum interesse Face palm podem falar o que quiser, mas até agora a gen passada come o cu dessa gen com farinha láctea na minha opinião :;bigode;:

Pra ser honesto essa gen é muitos mais "estética" que qualquer outra coisa, claro que tem jogos que salvam (Batman AA tá entre os melhores que eu joguei na minha vida), mas é tipo 1 jogo bom pra 20 FPS ou jogos do rebolation... Até agora essa gen e ruim comparada as anteriores, mas tomara que mude :;bigode;:

gostei do come o cu. Sorriso Sorriso Sorriso

saudade do uol? Sorriso

Não muita porque aindo posto lá 8) , mas aqui e muito mais civilizado :bounce:

more_horiz
eu larguei o PS3 de lado desde que platinei Heavy Rain e tem sido assim desde a compra do vg: jogo alguma coisa, fico meses sem ter o que jogar, daí aparece outra que me interessa. Sux pra kct.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder