RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Larguei o PS3 de lado...

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
Jhony
Imperfect
Leinad
Alohawell Ltda
Gabriela Martinelly
Melhor nick da historia!!
Henrico D. Santo
Dopefish
Putz Grila!
Tiago
unclescrooge
Stefano
16 participantes

descriptionLarguei o PS3 de lado... - Página 4 EmptyRe: Larguei o PS3 de lado...

more_horiz
gente, para de upar tópico, na boa

descriptionLarguei o PS3 de lado... - Página 4 EmptyRe: Larguei o PS3 de lado...

more_horiz
Leinad escreveu:
Imperfect escreveu:
o negão lá em casa nao para nao



rimkuk






Desculpa o quote maldoso, não resisti... Rindo



:;bigode;:

descriptionLarguei o PS3 de lado... - Página 4 EmptyRe: Larguei o PS3 de lado...

more_horiz
yon, eu ressucitei apenas um, nao vale ficar ressucitando topico hein.,.. :roleiDrir:

Imperfect

descriptionLarguei o PS3 de lado... - Página 4 EmptyRe: Larguei o PS3 de lado...

more_horiz
Imperfect escreveu:
yon, eu ressucitei apenas um, nao vale ficar ressucitando topico hein.,.. :roleiDrir:

Imperfect


:tudobem:
Não foi só vc que ressuscitou tópico hoje

Eu ressuscitei pra fazer um protesto contra essa ação troll :troll:

descriptionLarguei o PS3 de lado... - Página 4 EmptyRe: Larguei o PS3 de lado...

more_horiz
que acao troll.. Rindo

até presenteei vc´s com uma coisa no outro topico ressucitado, o meu primeiro avatar aqui no retrogamesbrasil...

Imperfect

descriptionLarguei o PS3 de lado... - Página 4 EmptyRe: Larguei o PS3 de lado...

more_horiz
Stefano escreveu:
Nos últimos 30 dias não joguei nem 10 horas de PS3 (somando).

Joguei mais jogos antigos no virtual console do Wii.

O desinteresse pelo negão tá evidente, os jogos atuais são... ruins.

Gráficos bons espantam de cara, mas depois q se acostuma, fica natural, n chega mais a ser um atrativo.

Não consigo encontrar um jogo bom dele pra comprar.

Fica ai o relato.



dá pra mim então

descriptionLarguei o PS3 de lado... - Página 4 EmptyRe: Larguei o PS3 de lado...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder