RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionDocumentário sobre Stan Lee. Agora!!! History Channel EmptyDocumentário sobre Stan Lee. Agora!!! History Channel

more_horiz
Muito legal, conta do sobre a carreira dele. A perseguição aos quadrinhos no passado muito semelhante à dos vgs hoje. Tá valendo a pena!

descriptionDocumentário sobre Stan Lee. Agora!!! History Channel EmptyRe: Documentário sobre Stan Lee. Agora!!! History Channel

more_horiz
grava aí na cam e manda pra quem só tem a redetv e record

descriptionDocumentário sobre Stan Lee. Agora!!! History Channel EmptyRe: Documentário sobre Stan Lee. Agora!!! History Channel

more_horiz
To vendo o jogo do SP, mas qual canal eh o history na net?

more_horiz
Galdius escreveu:

Na NET aqui 82

more_horiz
Coloquei aqui, vou ver um pouco, valeu.

more_horiz
Ricardo escreveu:
Galdius escreveu:

Na NET aqui 82

pensei que vc ia falar um site da net...

eu to na net... navegando... entendis?

more_horiz
Leonardo Soler escreveu:
Ricardo escreveu:
Galdius escreveu:

Na NET aqui 82

pensei que vc ia falar um site da net...

eu to na net... navegando... entendis?

Documentário sobre Stan Lee. Agora!!! History Channel Kraio

more_horiz
Eu assisti quando estreou e só posso dizer que é sensacional. Recomendo fortemente 8)

more_horiz
Não pude assistir. :foreveralone:

Stan Lee é foda, mas fez lá suas cagadas.

+ criou e co-criou um exército de heróis da Marvel.
+ revolucionou os quadrinhos.

- faz um auto-marketing como ninguém. Chega ao ponto de ser chato.

- se queimou numa entrevista recente sobre o filme dos vingadores, ao ser perguntado porque o nome dele aparece e o de Jack Kirby não. O cara foi seco: "ué, você queria que ele fosse creditado como o que?". Nossa... Olha a postura do cara...

O cara é gênio, mas também tem seu lado FDP e adora um holofote a todo custo. Até programa de tv, uma espécie de 'american idols', mas com heróis wannabe... Tosco.

Última edição por cachorron em Qui 02 Ago 2012, 10:13, editado 1 vez(es)

more_horiz
cachorron escreveu:
Não pude assistir. :foreveralone:

Stan Lee tem 2 coisas 'boas' e 1 ruim:

+ criou e co-criou um exército de heróis da Marvel.
+ faz um auto-marketing como ninguém. Chega ao ponto de ser chato.
- se queimou numa entrevista recente sobre o filme dos vingadores, ao ser perguntado porque o nome dele aparece e o de Jack Kirby não. O cara foi seco: "ué, você queria que ele fosse creditado como o que?". Nossa... Olha a postura do cara...

Sei lá. O cara é gênio, mas também tem seu lado FDP.

No documentário ele fala um tempão sobre o Jack Kirby, a falta que ele faz, o quanto era bom trabalhar com ele, o quanto era um gênio da ilustração, diz o quanto sente falta dele e tudo mais.

Mas o Jack Kirby morreu há algum tempo, como ele ia participar dos créditos do filme? Sei lá, de repente é uma questão de interpretação.

more_horiz
Ricardo escreveu:
No documentário ele fala um tempão sobre o Jack Kirby, a falta que ele faz, o quanto era bom trabalhar com ele, o quanto era um gênio da ilustração, diz o quanto sente falta dele e tudo mais.

Mas o Jack Kirby morreu há algum tempo, como ele ia participar dos créditos do filme? Sei lá, de repente é uma questão de interpretação.

Eu sei, brow.

Mas tem 2 coisas importantes aí:

1) O cara fala mil maravilhas do amigo morto. Ok. Mas na hora de defender, defende apenas o dele? Porra, os caras trabalharam juntos e o outro era co-autor... O outro tá morto, nem tá aqui pra justificar. 80-90% dos personagens do Stan dependeram desse cara...

2) Ao contrário da DC, a Marvel não tem fama de respeitar os criadores de seus heróis. Pega lá um filme do Batman: tá SEMPRE o nome do Bob Kane no final. Pega um filme do Super: tá SEMPRE o nome do Siegel e do Shuster lá... E ambos morreram a muito tempo. É questão de respeito e, em alguns casos, de direitos (como era antigamente, hoje não é mais assim). A Marvel, por sua vez, não faz PORRA nenhuma.

Acho isso hipocrisia das brabas. Me lembra o Steve Jobs: dizem que o cara é gÊnio. Concordo. Mas muita gente próxima, principalmente funcionários, diziam que o cara era insuportável e, em alguns casos, até anti-ético. Quem sou eu pra duvidar... Rindo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder