RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[NORMAL NEWS] Sony revela prejuízos na divisão de videojogos [+CONSOLAS]

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Guitto
Putz Grila!
Ricardo
LuizHB
Dopefish
yon
Henrico D. Santo
11 participantes

description[NORMAL NEWS] Sony revela prejuízos na divisão de videojogos [+CONSOLAS] - Página 5 EmptyRe: [NORMAL NEWS] Sony revela prejuízos na divisão de videojogos [+CONSOLAS]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Porra, sério, sou super dividio porque amo muito a Nintendo, mas cresci coma Sega e amo ela demais.

Por isso deixei de jogar video-games e só jogo bocha.


Eu sei lindo...
Falei da Sega só pra brincar com seus sentimentos! :tudobem:

description[NORMAL NEWS] Sony revela prejuízos na divisão de videojogos [+CONSOLAS] - Página 5 EmptyRe: [NORMAL NEWS] Sony revela prejuízos na divisão de videojogos [+CONSOLAS]

more_horiz
Bonatti escreveu:
Leinad escreveu:
Por mais que eu não odeie a Live cobrar mensalidade;
Por mais que eu ache o PSmove um plágio;
Por mais que eu ache o controle do WiiU horrível;

Eu só torço para duas coisas:

a) Que as empresas de game prosperem, para que sempre tenhamos opções no mercado, de consoles e jogos;
b) Que as pessoas prosperem e possam comprar consoles e jogos.


Gostaria muito q a Sony e a Nintendo cobrassem 50 dolares por ano para fazerem um serviço foda como a Live.

Tirando isso, concordo 100% com vc.



Uma pergunta - quem oferece mais jogos e outros conteúdos?
PSN Plus ou a Live?
Não é ISMO, realmente não sei a resposta.

description[NORMAL NEWS] Sony revela prejuízos na divisão de videojogos [+CONSOLAS] - Página 5 EmptyRe: [NORMAL NEWS] Sony revela prejuízos na divisão de videojogos [+CONSOLAS]

more_horiz
Leinad escreveu:
Bonatti escreveu:
Leinad escreveu:
Por mais que eu não odeie a Live cobrar mensalidade;
Por mais que eu ache o PSmove um plágio;
Por mais que eu ache o controle do WiiU horrível;

Eu só torço para duas coisas:

a) Que as empresas de game prosperem, para que sempre tenhamos opções no mercado, de consoles e jogos;
b) Que as pessoas prosperem e possam comprar consoles e jogos.


Gostaria muito q a Sony e a Nintendo cobrassem 50 dolares por ano para fazerem um serviço foda como a Live.

Tirando isso, concordo 100% com vc.



Uma pergunta - quem oferece mais jogos e outros conteúdos?
PSN Plus ou a Live?
Não é ISMO, realmente não sei a resposta.


Plus, ela oferece jogos gratuitos num serviço gratuito, oq é um ponto MUITO acima da Live.

Porem é triste vc conseguir os jogos numa semana e levar outra só para baixar eles. A PSN é MUITO LENTA! MUITO! Não para jogar, mas nos downloads, chega a ser triste. Na live eu baixo jogos de + de 1 giga em minutos, na PSN levam literalmente HORAS!
Fora q a Live proporciona muitos mais jogos exclusivos de qualidade.
E o serviço online bem mais pratico.... se eu to jogando um jogo online e quero te chamar, basta criar um grupo pra gente e a gente ja ta no chat e os caralho, com 1 clique vc ja ta na minha sala jogando comigo.... na PSN é um rolo do caralho, mandar mensagem e os caralho.

Pra mim se juntasse a Plus com a Live seria a rede perfeita!

description[NORMAL NEWS] Sony revela prejuízos na divisão de videojogos [+CONSOLAS] - Página 5 EmptyRe: [NORMAL NEWS] Sony revela prejuízos na divisão de videojogos [+CONSOLAS]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder