RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionIwata fala sobre a Wii U em relação às próximas consolas da Sony e Microsoft EmptyIwata fala sobre a Wii U em relação às próximas consolas da Sony e Microsoft

more_horiz
A Wii U será lançada no final do ano e ainda existem dúvidas sobre o verdadeiro poder gráfico da consola. A geração anterior da Nintendo, a Wii, a consola esteve atrás da atual geração com a PS3 e Xbox 360 em termos gráficos, mas isso não será problema na Wii U.

Numa reunião de investidores, o presidente da Nintendo, Satoru Iwata, comentou que a diferença entre a Wii U e as próximas consolas da Microsoft e Sony não será tão grande como entre a geração passada de consolas, isto em termos gráficos.

Iwata comentou, "As outras companhias talvez lancem uma consola de nova geração com mais poder, mas nós não pensamos que a diferença entre a Wii U seja necessariamente tão drástica como foi entre a Wii e as outras consolas, porque haverá diferenças mínimas em termos gráficos".

O presidente da Nintendo comentou ainda que irão tentar provar aos consumidores que a Wii U não estará ultrapassada em pouco tempo, mas que levam em conta o preço da produção da consola.

Refere que "se não tivermos cuidado quanto luxo têm os dois (consola e comando), iremos chegar a um ponto em que o preço que oferecemos chegue ao preço de dois sistemas de hardware em conjunto, o que não será um preço aceitável para os consumidores. Temos que a desenhar tendo em equilíbrio o desempenho e o custo".

Fonte

descriptionIwata fala sobre a Wii U em relação às próximas consolas da Sony e Microsoft EmptyRe: Iwata fala sobre a Wii U em relação às próximas consolas da Sony e Microsoft

more_horiz
Iwata meu querido menos conversa e mais especificações técnicas por favor !

descriptionIwata fala sobre a Wii U em relação às próximas consolas da Sony e Microsoft EmptyRe: Iwata fala sobre a Wii U em relação às próximas consolas da Sony e Microsoft

more_horiz
Eu só acreditoooooooooo...... vendo.

descriptionIwata fala sobre a Wii U em relação às próximas consolas da Sony e Microsoft EmptyRe: Iwata fala sobre a Wii U em relação às próximas consolas da Sony e Microsoft

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Eu só acreditoooooooooo...... vendo.

descriptionIwata fala sobre a Wii U em relação às próximas consolas da Sony e Microsoft EmptyRe: Iwata fala sobre a Wii U em relação às próximas consolas da Sony e Microsoft

more_horiz
Eu só vou investir meu dinheiro (que diga-se de passagem, NAO É FACIL DE SER CONQUISTADO, e tambem nao da em arvores) em um console da Nintendo depois que ele estiver, no minimo, uns 2 anos e meio no mercado.

A empresa é a mais foda de todas, mas simplesmente os portateis são o foco deles.
Os portateis da Big N tem uma atenção tao foda que os consoles de mesa nao chegam perto das bibliotecas deles.

Até la, o meu PS3 ta mais do que bom pra jogar.

descriptionIwata fala sobre a Wii U em relação às próximas consolas da Sony e Microsoft EmptyRe: Iwata fala sobre a Wii U em relação às próximas consolas da Sony e Microsoft

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder