RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionBandas boas que pouca gente fala/conhece EmptyBandas boas que pouca gente fala/conhece

more_horiz
Grand Funk Railroad

Uriah Heep

BTO (Bachman, Turner Overdrive)

Slade

...eu vejo pouca gente falando dessas bandas... Suspect

descriptionBandas boas que pouca gente fala/conhece EmptyRe: Bandas boas que pouca gente fala/conhece

more_horiz
esses só os velhas guardas conhecem meu caro..., principalmente Grand Funk Railroad, que por acaso tenho a coletania completa em casa...., ducaraio... Bandas boas que pouca gente fala/conhece 247518

Uriah heep nao sou fã..., BTO eu nao conheco mesmo... Rindo

E Slade nao consigo lembrar de nenhuma musica, e esse nome me lembra uma mina que cantava.., nao sei se é a mesma...

Imperfect

descriptionBandas boas que pouca gente fala/conhece EmptyRe: Bandas boas que pouca gente fala/conhece

more_horiz
Imperfect escreveu:
esses só os velhas guardas conhecem meu caro..., principalmente Grand Funk Railroad, que por acaso tenho a coletania completa em casa...., ducaraio... Bandas boas que pouca gente fala/conhece 247518

Uriah heep nao sou fã..., BTO eu nao conheco mesmo... Rindo

E Slade nao consigo lembrar de nenhuma musica, e esse nome me lembra uma mina que cantava.., nao sei se é a mesma...

Imperfect

...só mesmo... e tem umas brazucas que mandavam muito bem...

Plebe Rude

Casa das Máquinas(este tocou com Glenn Hughes - Deep Purple - em algum rock bar daqui de SP ano passado)

more_horiz
...e outra, procure depois (quando estiver com paciência Rindo ) a música ''Hold back the water'' do BTO... aposto que ja deve ter escutado alguma vez na vida..

more_horiz
quando falar de rock nacional, fale de plebe rude (o duplo ao vivo deles é demais...), garotos podres, velhas virgens, raimundos(na epoca aurea), joelho de porco, e por ai vai......Smile

Imperfect

more_horiz
Garotos Podres era demais!

more_horiz
...joelho de porco era d++++++++... =D

more_horiz
só conheço Grand Funk e Uriah Heep

more_horiz
Só conheço Slade mermo
Ps: Graças a você fúria, banda muito fóda valeu por me apresentar a ela...

more_horiz
.::PeRiKiTo::. escreveu:
Só conheço Slade mermo
Ps: Graças a você fúria, banda muito fóda valeu por me apresentar a ela...

... ;) agora vá ouvir o som de Uriah Heep... Grand Funk Railroad...etc etc... não vai se arrepender

more_horiz
Conheço todas, Uriah Heep é bem legal.... mas não tenho mais saco para esses tipo de som, hehehe.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder