RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Qual foi seu primeiro jogo? Tópico para lembrar dos primórdios da jogatina

power_settings_newInicie sessão para responder
+14
D.O.G.S
Nanaki
FQN
Gustavo Ciconello
Alohawell Ltda
Zanholo
Usopp
Lbert
Melhor nick da historia!!
dukemagus
yon
Ricardo
JurianSutter
Sir_GrayFox
18 participantes

descriptionQual foi seu primeiro jogo?  Tópico para lembrar dos primórdios da jogatina EmptyQual foi seu primeiro jogo? Tópico para lembrar dos primórdios da jogatina

more_horiz
E ai? Qual foi o primeiro jogo que vocês jogaram exaustivamente?

Meu foi:
Qual foi seu primeiro jogo?  Tópico para lembrar dos primórdios da jogatina Wacky+Races+201003231655582
https://www.youtube.com/watch?v=osNHdoymgLk

Lembro bem da trilha sonora, uns tempos atrás baixei a ROM no emulador e passei momentos de nostalgia jogando e relembrando

descriptionQual foi seu primeiro jogo?  Tópico para lembrar dos primórdios da jogatina EmptyRe: Qual foi seu primeiro jogo? Tópico para lembrar dos primórdios da jogatina

more_horiz
Eu cansei de jogar essa série no Mega, mas o 2 , eu comprei faz pouco tempo pra curtir. Foi um dos 1os games que fez eu perder muito tempo na frente da tv rsrs



ROAD RASH II!

descriptionQual foi seu primeiro jogo?  Tópico para lembrar dos primórdios da jogatina EmptyRe: Qual foi seu primeiro jogo? Tópico para lembrar dos primórdios da jogatina

more_horiz
Bom tópico!!!

Primeiros jogos:


Fazia parte do Triple Action, que ainda vinha com mais um jogo de avião e outro de tanque.


Burgertime, esse marcou muito!

Tenho o videogame, e cartuchos, até hoje. Saudades dessa época.

descriptionQual foi seu primeiro jogo?  Tópico para lembrar dos primórdios da jogatina EmptyRe: Qual foi seu primeiro jogo? Tópico para lembrar dos primórdios da jogatina

more_horiz
Forçando a amizade hein, amigow

Até teve um Dactar aqui em casa quando eu era novinho, mas lembro praticamente nada do que eu jogava nele...
O que mais tenho lembrança era de um amigo mais próximo meu que tinha um Master System..
Lembro bem de:

Qual foi seu primeiro jogo?  Tópico para lembrar dos primórdios da jogatina Title_screen

Qual foi seu primeiro jogo?  Tópico para lembrar dos primórdios da jogatina Californiagamesue000

E tive um PC tb, ainda tenho aliás... 486Sx, super batuta!!

Lembro de jogar basicamente:

Qual foi seu primeiro jogo?  Tópico para lembrar dos primórdios da jogatina Where+in+the+World+is+Carmen+Sandiego

Qual foi seu primeiro jogo?  Tópico para lembrar dos primórdios da jogatina Pocket-lemmings


Mas se for 1º jogo, de que foi adquirido e tal... Esse eu lembro bem!

Qual foi seu primeiro jogo?  Tópico para lembrar dos primórdios da jogatina Super_mario_world_front_page

Com certeza foi o primeiro jogo que joguei exaustivamente.. Que deixava de dormir pra passar jogando..

descriptionQual foi seu primeiro jogo?  Tópico para lembrar dos primórdios da jogatina EmptyRe: Qual foi seu primeiro jogo? Tópico para lembrar dos primórdios da jogatina

more_horiz
Na verdade o primeiro jogo que eu me lembro de ter jogado foi um de Boxe para o Atari (não sei o nome) mas eu era tão criança que tenho só uma pequena lembrança disso.

Esse que eu citei foi o primeiro que eu, digamos, me dediquei pra zerar hahahaha logo depois veio:
Qual foi seu primeiro jogo?  Tópico para lembrar dos primórdios da jogatina Images?q=tbn:ANd9GcQFSWy7MU9aZAau1yKr41MlVszGiejlczSYT6MJGaU_Q-v0cGuvlT9KLxfE

Mas considero Wacky racers meu primeiro jogo hahha

descriptionQual foi seu primeiro jogo?  Tópico para lembrar dos primórdios da jogatina EmptyRe: Qual foi seu primeiro jogo? Tópico para lembrar dos primórdios da jogatina

more_horiz
pac man, kastle kapers ou river raid... não saberia dizer ao certo agora

e sim, eu já tive um atari

descriptionQual foi seu primeiro jogo?  Tópico para lembrar dos primórdios da jogatina EmptyRe: Qual foi seu primeiro jogo? Tópico para lembrar dos primórdios da jogatina

more_horiz
Bem, o primeiro jogo que eu tenho lembrança de jogar é Outlaw/GunSlinger do Atari 2600:



Agora o primeiro que eu joguei exaustivamente até fechar foi Runark/Growl do Genesis:

descriptionQual foi seu primeiro jogo?  Tópico para lembrar dos primórdios da jogatina EmptyRe: Qual foi seu primeiro jogo? Tópico para lembrar dos primórdios da jogatina

more_horiz
O primeiro game que joguei, foi o saudoso Space Invaders do Atari 2600 que meu amigo ganhou no natal acho que de 1986... O primeiro que zerei foi Double Dragon do Master jogando junto com meu primo. as vidas eram infinitas... o segundo tbm no master do meu primo, terminei Tom e Jerry the movie.

descriptionQual foi seu primeiro jogo?  Tópico para lembrar dos primórdios da jogatina EmptyRe: Qual foi seu primeiro jogo? Tópico para lembrar dos primórdios da jogatina

more_horiz
O primeiro jogo que eu tenho memória de ter jogado é Enduro no Atari 2600. E o primeiro que eu zerei acredito que tenha sido Final Fight 3 muito tempo depois.

descriptionQual foi seu primeiro jogo?  Tópico para lembrar dos primórdios da jogatina EmptyRe: Qual foi seu primeiro jogo? Tópico para lembrar dos primórdios da jogatina

more_horiz
Lbert escreveu:
O primeiro game que joguei, foi o saudoso Space Invaders do Atari 2600 que meu amigo ganhou no natal acho que de 1986... O primeiro que zerei foi Double Dragon do Master jogando junto com meu primo. as vidas eram infinitas... o segundo tbm no master do meu primo, terminei Tom e Jerry the movie.


Minto, em 84, um outro amigo meu já tinha o Atari e acho que o primeiro foi o PAc-Man, tinha tbm o Donkey Kong, Pressure Cocker, Pitfall...

descriptionQual foi seu primeiro jogo?  Tópico para lembrar dos primórdios da jogatina EmptyRe: Qual foi seu primeiro jogo? Tópico para lembrar dos primórdios da jogatina

more_horiz
Bom exaustivamente mesmo de queimar retina, foi o Final Fantasy VII

descriptionQual foi seu primeiro jogo?  Tópico para lembrar dos primórdios da jogatina EmptyRe: Qual foi seu primeiro jogo? Tópico para lembrar dos primórdios da jogatina

more_horiz
Qual foi seu primeiro jogo?  Tópico para lembrar dos primórdios da jogatina Day-of-the-tentacle

descriptionQual foi seu primeiro jogo?  Tópico para lembrar dos primórdios da jogatina EmptyRe: Qual foi seu primeiro jogo? Tópico para lembrar dos primórdios da jogatina

more_horiz
Qual foi seu primeiro jogo?  Tópico para lembrar dos primórdios da jogatina 250px-Excitebike_cover

descriptionQual foi seu primeiro jogo?  Tópico para lembrar dos primórdios da jogatina EmptyRe: Qual foi seu primeiro jogo? Tópico para lembrar dos primórdios da jogatina

more_horiz
Não lembro ao certo mas um dos primórdios que joguei foi Final Fight ou Mario World...


Época boa demais...

descriptionQual foi seu primeiro jogo?  Tópico para lembrar dos primórdios da jogatina EmptyRe: Qual foi seu primeiro jogo? Tópico para lembrar dos primórdios da jogatina

more_horiz
eu n lembro mt bem, fui para um playtime e joguei em duas máquina, mas n lembro o nome do jogo...

depois fui na casa de um amigo q tinha um Master System com sonic na memória...mas n sabia q era Sonic...

depois fui pra uma locadora e conheci Sonic 2, depois dele, mas nunca parei de jogar

descriptionQual foi seu primeiro jogo?  Tópico para lembrar dos primórdios da jogatina EmptyRe: Qual foi seu primeiro jogo? Tópico para lembrar dos primórdios da jogatina

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder