LuizHB escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Foda-se, eu metia o aborto. Sou totalmente a favor do mesmo e por mim não tinha essa proibição babaca e hipócrita.
vc matou o Beethoven!
Assassinoooo
Coitado do cachorro
LuizHB escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Foda-se, eu metia o aborto. Sou totalmente a favor do mesmo e por mim não tinha essa proibição babaca e hipócrita.
vc matou o Beethoven!
Assassinoooo
Bonatti escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Foda-se, eu metia o aborto. Sou totalmente a favor do mesmo e por mim não tinha essa proibição babaca e hipócrita.
Só sou a favor em alguns casos (risco de vida da mãe e etc...) de resto sou completamente contra o aborto.
Teve cabeça pra abrir as pernas, agora aguenta.
Henrico D. Santo escreveu:Bonatti escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Foda-se, eu metia o aborto. Sou totalmente a favor do mesmo e por mim não tinha essa proibição babaca e hipócrita.
Só sou a favor em alguns casos (risco de vida da mãe e etc...) de resto sou completamente contra o aborto.
Então, eu sou a legalização do aborto, para que qualquer pessoa, independente se tenha sido estuprada, violentada.
Para pessoas comuns, que acabou engravidando sem querer, teria o direito uma ou duas vezes a vida toda e com feto com até 3 meses(ou 4, quando está mais desenvolvido?).
Sou a favor, mas com fiscalização e controles.
Exemplo eu, que não quero ter filhos... eu e minha delegada usamos alguns métodos anti-gravidez, para evitar mesmo. Mas se der merda... não sou obrigado a ter o filho e quero não tê-lo... não é melhor eu abortar enquanto é apenas um pedacinho de carne do que mal criá-lo? Eu não tenho vocação para pai.
Agora, vagabunda engravidar sempre e querer abortar toda hora aí não, tem que ter controles e restrições, muitas restrições.
Bonatti escreveu:Li isso a uns 5 anos.
Honestamente? Textinho besta para comover a galera. Se eu conhecesse essa mina eu mandava a vaca fechar as pernas e usar camisinha, isso sim.
Dopefish escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Bonatti escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Foda-se, eu metia o aborto. Sou totalmente a favor do mesmo e por mim não tinha essa proibição babaca e hipócrita.
Então, eu sou a legalização do aborto, para que qualquer pessoa, independente se tenha sido estuprada, violentada.
Para pessoas comuns, que acabou engravidando sem querer, teria o direito uma ou duas vezes a vida toda e com feto com até 3 meses(ou 4, quando está mais desenvolvido?).
Exemplo eu, que não quero ter filhos... eu e minha delegada usamos alguns métodos anti-gravidez, para evitar mesmo. Mas se der merda... não sou obrigado a ter o filho e quero não tê-lo... não é melhor eu abortar enquanto é apenas um pedacinho de carne do que mal criá-lo? Eu não tenho vocação para pai.
Agora, vagabunda engravidar sempre e querer abortar toda hora aí não, tem que ter controles e restrições, muitas restrições.
É melhor você dar ele pra adoção, muita gente quer ter filhos e não consegue, e gosta de pegar eles bem pequenos, recém nascidos de preferencia.
Henrico D. Santo escreveu:Dopefish escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Bonatti escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Foda-se, eu metia o aborto. Sou totalmente a favor do mesmo e por mim não tinha essa proibição babaca e hipócrita.
É melhor você dar ele pra adoção, muita gente quer ter filhos e não consegue, e gosta de pegar eles bem pequenos, recém nascidos de preferencia.
Ah caras, mas se o menino fica abandonado e ninguém querer?
Se bem que filho meu provavelmente será lindo e forte... :tudobem:
!Chokko escreveu:Eu sou a favor de QUALQUER TIPO de atitude que não maltrate a criança: doação ou até venda/troca. Agora jogar no lixo, abortar ou matar um bebê JA-MAIS aceitaria isso, independente se ele fosse deficiente ou não!Spoiler :Eu poderia não estar aqui por conta disso
Henrico D. Santo escreveu:
Conte-nos mais.
LuizHB escreveu:Leonardo Soler escreveu:''Um herói de guerra" isso ae tá errado...
:;bigode;:
gustavo escreveu:LuizHB escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Foda-se, eu metia o aborto. Sou totalmente a favor do mesmo e por mim não tinha essa proibição babaca e hipócrita.
vc matou o Beethoven!
Assassinoooo
Coitado do cachorro