RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Perguntas $$ PS3 + PS4 qdo chegar

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Antonio Neto
D.O.G.S
Perikito
Alohawell Ltda
Dopefish
Ritinha Ratinha
10 participantes

descriptionPerguntas $$ PS3 + PS4 qdo chegar EmptyPerguntas $$ PS3 + PS4 qdo chegar

more_horiz
Então ... lá vem eu novamente falar sobre meu pão durismo nato.

 O Ps3 acho que vai baixar qdo chegar o Ps4, mas qdo chega o Ps4 no Brasil.


 Quero muito um Ps3

descriptionPerguntas $$ PS3 + PS4 qdo chegar EmptyRe: Perguntas $$ PS3 + PS4 qdo chegar

more_horiz
Legal...mas qual a pergunta?

descriptionPerguntas $$ PS3 + PS4 qdo chegar EmptyRe: Perguntas $$ PS3 + PS4 qdo chegar

more_horiz
qnt vc quer pagar????

descriptionPerguntas $$ PS3 + PS4 qdo chegar EmptyRe: Perguntas $$ PS3 + PS4 qdo chegar

more_horiz
depois de terça se vc andar no centro e abordar algum dos cracudos pode conseguir um por 30 conto :;bigode;:

egueheuehuaehuewihae -ñ

descriptionPerguntas $$ PS3 + PS4 qdo chegar EmptyRe: Perguntas $$ PS3 + PS4 qdo chegar

more_horiz
Dopefish escreveu:
depois de terça se vc andar no centro e abordar algum dos cracudos pode conseguir um por 30 conto :;bigode;:

egueheuehuaehuewihae -ñ



qahahahahhahahahahah

ainda leva 2 max steel

descriptionPerguntas $$ PS3 + PS4 qdo chegar EmptyRe: Perguntas $$ PS3 + PS4 qdo chegar

more_horiz
:foreveralone::foreveralone::foreveralone::foreveralone:


Okey 




rs..
Alohawell escreveu:
Dopefish escreveu:
depois de terça se vc andar no centro e abordar algum dos cracudos pode conseguir um por 30 conto :;bigode;:

egueheuehuaehuewihae -ñ



qahahahahhahahahahah

ainda leva 2 max steel

descriptionPerguntas $$ PS3 + PS4 qdo chegar EmptyRe: Perguntas $$ PS3 + PS4 qdo chegar

more_horiz
Rolling Eyes agora eu não poderia pagar NADA, então estou me programando para daqui 4 meses.

E daqui 6 meses queria pagar uns 600,00 no máximo sei lá, ha 3 anos comprei meu Wii completo e com 2 jogos por 400,00 ... sei lá ... 


Alohawell escreveu:
qnt vc quer pagar????

descriptionPerguntas $$ PS3 + PS4 qdo chegar EmptyRe: Perguntas $$ PS3 + PS4 qdo chegar

more_horiz
O ps3 já está sendo fabricado no Brasil e com o tempo isso vai fazer com que o perço abaixe um porco.
Quanto a data de lançamento do Ps4, em um evento em SP o gerente geral da Sony na América Latina anuncio que o console chegará ao país na mesma data do lançamento internacional... Só fica minha dúvida quanto a preço de lançamento do ps4, já que eu li em diversos sites que haviam esforços do CEO da Sony para que o console fosse lançado aqui com o valor abaixo dos R$1000,00... Essa parte eu não sei se é verdade.

Resumindo, o ps3 ta sendo fabricado aqui o que já faz o preço cair, e talvez no fim do ano o ps4 chegará em terras brasileiras, só fica a incerteza em saber se a chegada do ps4 fará com que os preços do ps3 caiam...

descriptionPerguntas $$ PS3 + PS4 qdo chegar EmptyRe: Perguntas $$ PS3 + PS4 qdo chegar

more_horiz
Por Deus, Rita...

Meta uma coisa na cabeça: preço de PS aqui, produzido internamente ou não, pouco muda. Se for vendido em loja e com todos os encargos, tu tem é que nivelar pelo preço da Sony Style, a loja da Sony - ou seja - loja de bacanas para bacanas, com preço lá em cima. Preço baixar? Faz-me rir, essa lógica não funciona pro Custo Brasil.

Tu quer MESMO pegar um console de forma barata no, máximo, até o segundo ano lançado? Compre no Paraguai, importe, muamba, contrabando (ou ter sorte de ir num leilão-bazar da Receita Federal e conseguir levar um, sem garantia).

Comprei meu Wii em 2006, ano de lançamento (na verdade foi quase 1 ano depois), no Paraguai. Paguei 550 reais.
Comprei meu PS3 Slim em 2008, 2 anos e pouco depois de lançado, em bazar da Receita. Paguei 400.

Só assim tu vai conseguir o que quer. Agora, se não se importar em querer pagar 1.8-2.2k aqui igual essa galerinha pró-jogo justo... Você decide.

Última edição por D.O.G.S em Qui 20 Jun 2013, 11:00, editado 5 vez(es)

descriptionPerguntas $$ PS3 + PS4 qdo chegar EmptyRe: Perguntas $$ PS3 + PS4 qdo chegar

more_horiz
seriao, nao sei da onde q vcs tiram q o ps3 vai baixar qdo chegar o 4

descriptionPerguntas $$ PS3 + PS4 qdo chegar EmptyRe: Perguntas $$ PS3 + PS4 qdo chegar

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
seriao, nao sei da onde q vcs tiram q o ps3 vai baixar qdo chegar o 4



pow, a sony falando que quer colocar ps4 a menos de 1000 dilmas no brasil impossível que o ps3 não baixe. lógico que a chance da sony conseguir isso é mínima, mas acredito que o ps3 vai dar uma baixada boa sim

descriptionPerguntas $$ PS3 + PS4 qdo chegar EmptyRe: Perguntas $$ PS3 + PS4 qdo chegar

more_horiz
Facam passeata.

descriptionPerguntas $$ PS3 + PS4 qdo chegar EmptyRe: Perguntas $$ PS3 + PS4 qdo chegar

more_horiz
SE O PS3 NÃO BAIXAR, SÃO PAULO VAI PARAR

HUE

descriptionPerguntas $$ PS3 + PS4 qdo chegar EmptyRe: Perguntas $$ PS3 + PS4 qdo chegar

more_horiz
Dopefish escreveu:
SE O PS3 NÃO BAIXAR, SÃO PAULO VAI PARAR

HUE
Perguntas $$ PS3 + PS4 qdo chegar _burn_zps97bd7e33

descriptionPerguntas $$ PS3 + PS4 qdo chegar EmptyRe: Perguntas $$ PS3 + PS4 qdo chegar

more_horiz
VRebuli escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
seriao, nao sei da onde q vcs tiram q o ps3 vai baixar qdo chegar o 4



pow, a sony falando que quer colocar ps4 a menos de 1000 dilmas no brasil impossível que o ps3 não baixe. lógico que a chance da sony conseguir isso é mínima, mas acredito que o ps3 vai dar uma baixada boa sim


eu duvido q isso ocorra.

e outra... mesmo que a diferença de preço entre ps3 e ps4 seja pequena, tem toda a questao de custo beneficio.

o ps3 é uma plataforma consolidada, com biblioteca grande

o ps4 é um console potente e "só".

descriptionPerguntas $$ PS3 + PS4 qdo chegar EmptyRe: Perguntas $$ PS3 + PS4 qdo chegar

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder