Dá-lhe gostosas, torci pras meninas freneticamente! Sim, eu só torço contra o Brasil no futebol, agora a tarde vamo que vamo Coréia do Sul!
gustavo escreveu:Brasil garantido ganhar medalha no volei e olha que muitos brasileiros não valorizam um esporte que nós mandamos ver
Henrico D. Santo escreveu:MANO, NA BOA... GOSTOSAS PRA CARAI!
Forest Law escreveu:Henrico D. Santo escreveu:MANO, NA BOA... GOSTOSAS PRA CARAI!
Eu não sabia se torcia ou se olhava pra bunda da Jaque.
Murilo tá comendo bem, que inveja.
Melhor nick da historia!! escreveu:Eu comia até a Fabiana.
No mais, deixam o Brasil ir para mata-mata, agora pega
Forest Law escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Eu comia até a Fabiana.
No mais, deixam o Brasil ir para mata-mata, agora pega
A Jaque é a melhor de todas, seguida da Paula e Dani Lins.
Mas todas elas eu comia, até a Tandara que é meio gordinha eu não teria dó. :;bigode;:
Melhor nick da historia!! escreveu:Só pode tár de brincks de chamar essa mina de "meio gordinha"....
gustavo escreveu:Brasil garantido ganhar medalha no volei e olha que muitos brasileiros não valorizam um esporte que nós mandamos ver
Bonatti escreveu:gustavo escreveu:Brasil garantido ganhar medalha no volei e olha que muitos brasileiros não valorizam um esporte que nós mandamos ver
Ah, acho q esse esporte cresceu bastante aqui velho. Ta tendo até que uma boa valorização.... não tanto quanto o futeboll (acho q nenhum esporte vai ser tão supervalorizado como esse no Brasil), mas esta tendo um apoio sim.