Essa seleção dá gosto de torcer!!!
Jaque >>>>>>>>>>>> Neymar
Jaque >>>>>>>>>>>> Neymar
Reznov escreveu:Foda-se... Temos mais bombas nucleares do que o Brasil tem medalhas desde que as olimpiadas começaram no Egito!
Leonardo Soler escreveu:Reznov escreveu:Foda-se... Temos mais bombas nucleares do que o Brasil tem medalhas desde que as olimpiadas começaram no Egito!
Forest Law escreveu:
Bonatti escreveu:gustavo escreveu:Brasil garantido ganhar medalha no volei e olha que muitos brasileiros não valorizam um esporte que nós mandamos ver
Ah, acho q esse esporte cresceu bastante aqui velho. Ta tendo até que uma boa valorização.... não tanto quanto o futeboll (acho q nenhum esporte vai ser tão supervalorizado como esse no Brasil), mas esta tendo um apoio sim.
cachorron escreveu:Forest Law escreveu:
Meu amigo... Imagina essa peladex, de quatro na cama. :acepted:
Chapa quente.Bonatti escreveu:gustavo escreveu:Brasil garantido ganhar medalha no volei e olha que muitos brasileiros não valorizam um esporte que nós mandamos ver
Ah, acho q esse esporte cresceu bastante aqui velho. Ta tendo até que uma boa valorização.... não tanto quanto o futeboll (acho q nenhum esporte vai ser tão supervalorizado como esse no Brasil), mas esta tendo um apoio sim.Spoiler :
Bitch, please... :tudobem: :tudobem: :tudobem: