RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Volei feminino bate a Russia e pega as japas na semi [+reznov chora] [+putz apreensivo]

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Leinad
Reznov
Putz Grila!
Bonatti
Melhor nick da historia!!
gustavo
Henrico D. Santo
Gabriela Martinelly
12 participantes

descriptionVolei feminino bate a Russia e pega as japas na semi [+reznov chora] [+putz apreensivo] - Página 2 EmptyRe: Volei feminino bate a Russia e pega as japas na semi [+reznov chora] [+putz apreensivo]

more_horiz
Essa seleção dá gosto de torcer!!!

Jaque >>>>>>>>>>>> Neymar

descriptionVolei feminino bate a Russia e pega as japas na semi [+reznov chora] [+putz apreensivo] - Página 2 EmptyRe: Volei feminino bate a Russia e pega as japas na semi [+reznov chora] [+putz apreensivo]

more_horiz
Thaísa porra.

more_horiz
Reznov escreveu:
Foda-se... Temos mais bombas nucleares do que o Brasil tem medalhas desde que as olimpiadas começaram no Egito!

Volei feminino bate a Russia e pega as japas na semi [+reznov chora] [+putz apreensivo] - Página 2 101-29

more_horiz
Destroçava todas na base da pentada violenta.

more_horiz
Leonardo Soler escreveu:
Reznov escreveu:
Foda-se... Temos mais bombas nucleares do que o Brasil tem medalhas desde que as olimpiadas começaram no Egito!

Volei feminino bate a Russia e pega as japas na semi [+reznov chora] [+putz apreensivo] - Página 2 101-29

Volei feminino bate a Russia e pega as japas na semi [+reznov chora] [+putz apreensivo] - Página 2 278-76

more_horiz
Forest Law escreveu:

Volei feminino bate a Russia e pega as japas na semi [+reznov chora] [+putz apreensivo] - Página 2 Tn_627_600_Jaque_volei_fem_060812

Meu amigo... Imagina essa peladex, de quatro na cama. :acepted:

Chapa quente. Rindo

Bonatti escreveu:
gustavo escreveu:
Brasil garantido ganhar medalha no volei e olha que muitos brasileiros não valorizam um esporte que nós mandamos ver Smile

Ah, acho q esse esporte cresceu bastante aqui velho. Ta tendo até que uma boa valorização.... não tanto quanto o futeboll (acho q nenhum esporte vai ser tão supervalorizado como esse no Brasil), mas esta tendo um apoio sim. Sorriso

Spoiler :

more_horiz
PQP,,,, que gif foda....

more_horiz
cachorron escreveu:
Forest Law escreveu:

Volei feminino bate a Russia e pega as japas na semi [+reznov chora] [+putz apreensivo] - Página 2 Tn_627_600_Jaque_volei_fem_060812

Meu amigo... Imagina essa peladex, de quatro na cama. :acepted:

Chapa quente. Rindo

Bonatti escreveu:
gustavo escreveu:
Brasil garantido ganhar medalha no volei e olha que muitos brasileiros não valorizam um esporte que nós mandamos ver Smile

Ah, acho q esse esporte cresceu bastante aqui velho. Ta tendo até que uma boa valorização.... não tanto quanto o futeboll (acho q nenhum esporte vai ser tão supervalorizado como esse no Brasil), mas esta tendo um apoio sim. Sorriso

Spoiler :

Compara com outros esportes... Rolling Eyes

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder