RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

PUTZ e fans de japas entre a qui

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Alohawell Ltda
Imperfect
unclescrooge
Gabriela Martinelly
Jhony
9 participantes

descriptionPUTZ e fans de japas entre a qui EmptyPUTZ e fans de japas entre a qui

more_horiz
O Aloha fez eu perceber algo q nunca revelei ao Putz.... cara aqui em Suzano e Mogi tem muita colonia japonesa... aqui é a terra das japas tem muita japa linda.....

Essa é uma q fiquei um tempo atrás, e tem muita mina mil vezes melhor q ela awesome

PUTZ e fans de japas entre a qui Ogaaankr5rbc3zpga0kmhj6

Avalie

descriptionPUTZ e fans de japas entre a qui EmptyRe: PUTZ e fans de japas entre a qui

more_horiz
Putz iria morrer do coração, em Suzano. awesome

descriptionPUTZ e fans de japas entre a qui EmptyRe: PUTZ e fans de japas entre a qui

more_horiz
já fiz um tour asiatico pela liberdade e por suzano

Susanowo rula

more_horiz
Forest Law escreveu:
Putz iria morrer do coração, em Suzano. awesome

Sim o Putz chegaria aqui pauendurecido..

Mas admito Mogi é foda tb !!!!

more_horiz
unclescrooge escreveu:
já fiz um tour asiatico pela liberdade e por suzano

Susanowo rula

Sim muita japa ..... D+ da conta vc até enjoa awesome

more_horiz
suzano faz parte do que é conhecido no estado como cinturão verde, ou seja, onde se cultiva muita hortaliças e afins..., e a colonia japonesa é enorme, e é de conhecimento nacional isso... Rindo

e tem bastante..., e só sair numa baladinha em mogi que tu vê aos montes.. Rindo

tenho parentes ae em suzano e mogi, entao, conheço bem a area.... 8)

Imperfect

more_horiz
trabalhei muito tempo em suzano. cheguei a morar em um hotel.. coisa de 1 mes...

so tinha japinha gata... o lugar era maneiro

more_horiz
Imperfect escreveu:
suzano faz parte do que é conhecido no estado como cinturão verde, ou seja, onde se cultiva muita hortaliças e afins..., e a colonia japonesa é enorme, e é de conhecimento nacional isso... Rindo

e tem bastante..., e só sair numa baladinha em mogi que tu vê aos montes.. Rindo

tenho parentes ae em suzano e mogi, entao, conheço bem a area.... 8)

Imperfect

Vdd disse tudo e tb esse é um dos motivos q as duas cidades são mais ricas... tem muito japa, e onde tem japa tem $$$

more_horiz
Alohawell escreveu:
trabalhei muito tempo em suzano. cheguei a morar em um hotel.. coisa de 1 mes...

Nossa se agente ja se conhecesse eu te comeria todo dia

more_horiz
Jhony escreveu:
Alohawell escreveu:

MALDITO FORUM QUE DEMOROU PRA FICAR PRONTO.

more_horiz
Alohawell escreveu:
Jhony escreveu:
Alohawell escreveu:

MALDITO FORUM QUE DEMOROU PRA FICAR PRONTO.

Rindo Rindo Rindo

more_horiz
são lindas essas malditas xenofobas

Sorriso

more_horiz
morri wtf

lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa PUTZ e fans de japas entre a qui 1964626164

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
morri wtf

Sabia q vc iria curtir.... Ela é gata mesmo

E vc tem q ver a irmã é mil vezes melhor

more_horiz
Jhony escreveu:
Putz Grila! escreveu:
morri wtf

Sabia q vc iria curtir.... Ela é gata mesmo

E vc tem q ver a irmã é mil vezes melhor

puta q o parrioooooooooooooooooouuuuuuuuuuuuuu

existe outra bealdade dessa awesome awesome awesome awesome awesome awesome

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder