RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Resolvi comprar um FPS atual: "Metro 2033", da Valve

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Putz Grila!
Melhor nick da historia!!
Dopefish
Antonio Neto
LuizHB
Grau Hut
10 participantes

descriptionResolvi comprar um FPS atual: "Metro 2033", da Valve EmptyResolvi comprar um FPS atual: "Metro 2033", da Valve

more_horiz
E de quebra será o primeiro jogo da Valve que vou jogar.
A primeira reclamação é que comprei o jogo na revista FullGames, mas vou ter que instalar o Steam para jogar. Francamente achei isso ridículo. Tão ridículo quanto ter que estar conectado na internet para jogar "Diablo III".

O jogo em sí me pareceu legal. A história me lembrou (um pouco...) os jogos da década de 90: Num futuro pós apocalíptico, a superfície está contaminada por radiação e correlatos e os poucos sobreviventes da raça humana vivem em cidades subterrâneas, sendo que os subterrâneos estão cheios de criaturas mutantes devido a radiação & correlatos. O protagonista descobre algo que poe em risco o pouco que sobrou da humanidade e parte para salvar o mundo (quer dizer... o que restou dele...).
Eu quase consigo visualizar um jogo 2d- plataforma para Mega Drive ou SNES com esse roteiro (e com gráficos estilo "Aliens 3"! Rindo Rindo Rindo ).

Assim que jogar eu coloco minhas impressões aqui. Eu passei bastante tempo criticando os FPS atuais, mas vou dar ouvidos ao que alguns membros daqui do fórum falaram e conhecer alguns um pouco melhor.


Isso não significa, entretanto, que aprovo terem transformado "Syndicate" ou "Metroid" em FPS! Rindo Rindo Rindo

descriptionResolvi comprar um FPS atual: "Metro 2033", da Valve EmptyRe: Resolvi comprar um FPS atual: "Metro 2033", da Valve

more_horiz
Grau jogando um jogo novo. :caraio:

Fim do mundo dez 2012

descriptionResolvi comprar um FPS atual: "Metro 2033", da Valve EmptyRe: Resolvi comprar um FPS atual: "Metro 2033", da Valve

more_horiz
cara esse jogo nao tem nada a ver com a valve

e achei corajosa a revista lancar isso "pro povao", vai encher de neguim querendo devolver o jogo pq é pesado demais.

descriptionResolvi comprar um FPS atual: "Metro 2033", da Valve EmptyRe: Resolvi comprar um FPS atual: "Metro 2033", da Valve

more_horiz
Só uma correção, o jogo é da THQ, e só distribuído pela Valve para PC. Eu curti o game.

descriptionResolvi comprar um FPS atual: "Metro 2033", da Valve EmptyRe: Resolvi comprar um FPS atual: "Metro 2033", da Valve

more_horiz
Pensei que era da Valve, desculpem aí. O jogo é pesado em qual sentido? Enredo pesado, cenas pesadas, história pesada, ou pesado em termos de configuração requerida?
Porque se for o caso de configuração requerida... não vai rodar nem a pau no meu pc velho...

P.S: Estou quase vencendo "Fable" (o primeiro) e estou jogando também "Rome: Total War" (e a expansão "Barbarian Invasion"), além de "Heroes of Might and Magic IV". Não contam como jogos novos? Rindo Rindo Rindo

descriptionResolvi comprar um FPS atual: "Metro 2033", da Valve EmptyRe: Resolvi comprar um FPS atual: "Metro 2033", da Valve

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Pensei que era da Valve, desculpem aí. O jogo é pesado em qual sentido? Enredo pesado, cenas pesadas, história pesada, ou pesado em termos de configuração requerida?
Porque se for o caso de configuração requerida... não vai rodar nem a pau no meu pc velho...

P.S: Estou quase vencendo "Fable" (o primeiro) e estou jogando também "Rome: Total War" (e a expansão "Barbarian Invasion"), além de "Heroes of Might and Magic IV". Não contam como jogos novos? Rindo Rindo Rindo


Ele exige mto de hardware, então pc fraco nem rola :tudobem:
Qual config do seou pc?

descriptionResolvi comprar um FPS atual: "Metro 2033", da Valve EmptyRe: Resolvi comprar um FPS atual: "Metro 2033", da Valve

more_horiz
o jogo precisa de um pc forte pra rodar, ao menos no talo

ao menos o jogo é muito bonito

joguei pouco mas curti

descriptionResolvi comprar um FPS atual: "Metro 2033", da Valve EmptyRe: Resolvi comprar um FPS atual: "Metro 2033", da Valve

more_horiz
Requesito mínimo


Processador: Dual core CPU (Core 2 Duo)
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2.5 GHz
Memória RAM: 1 GB
Memória de vídeo: 512 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 8800
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows Vista, Windows 7

descriptionResolvi comprar um FPS atual: "Metro 2033", da Valve EmptyRe: Resolvi comprar um FPS atual: "Metro 2033", da Valve

more_horiz
LuizHB escreveu:
Requesito mínimo


Processador: Dual core CPU (Core 2 Duo)
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2.5 GHz
Memória RAM: 1 GB
Memória de vídeo: 512 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 8800
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows Vista, Windows 7


Vou conferir se bate e depois posto aqui. Não faço a menor idéia das configurações desse PC, mas ele é de 2007 (acho...) Rindo

descriptionResolvi comprar um FPS atual: "Metro 2033", da Valve EmptyRe: Resolvi comprar um FPS atual: "Metro 2033", da Valve

more_horiz
Grau Hut escreveu:
LuizHB escreveu:
Requesito mínimo


Processador: Dual core CPU (Core 2 Duo)
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2.5 GHz
Memória RAM: 1 GB
Memória de vídeo: 512 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 8800
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows Vista, Windows 7


Vou conferir se bate e depois posto aqui. Não faço a menor idéia das configurações desse PC, mas ele é de 2007 (acho...) Rindo


Odeio te dizer, mas se é de 2007, não deve rodar (a menos que você tenha montado "a" configuração na época).

descriptionResolvi comprar um FPS atual: "Metro 2033", da Valve EmptyRe: Resolvi comprar um FPS atual: "Metro 2033", da Valve

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Grau Hut escreveu:
LuizHB escreveu:
Requesito mínimo


Processador: Dual core CPU (Core 2 Duo)
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2.5 GHz
Memória RAM: 1 GB
Memória de vídeo: 512 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 8800
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows Vista, Windows 7


Vou conferir se bate e depois posto aqui. Não faço a menor idéia das configurações desse PC, mas ele é de 2007 (acho...) Rindo


Odeio te dizer, mas se é de 2007, não deve rodar (a menos que você tenha montado "a" configuração na época).


Infelizmente não é esse o caso.
Bom, deixa pra lá. Que se dane. Vou jogar Alex Kidd então. Rindo Rindo Rindo

descriptionResolvi comprar um FPS atual: "Metro 2033", da Valve EmptyRe: Resolvi comprar um FPS atual: "Metro 2033", da Valve

more_horiz
é um bom fps....eu achei bem feito em todos os sentidos

descriptionResolvi comprar um FPS atual: "Metro 2033", da Valve EmptyRe: Resolvi comprar um FPS atual: "Metro 2033", da Valve

more_horiz
SEU MALUCO, ONDE VC VIU QUE ESSE JOGO É DA VALVE?!?!?! :Loloriginal:

É da 4A Games publicado pela THQ!!!

No mais, bom jogo mas não tive saco de terminar ainda.

E jogue Metroid Prime.... ele é em primeira pessoa mas ta longe de ser um FPS padrão.... na verdade, é 100% fiel aos antigos. A impressão q passa é q ele é Metroid na visão da Samus, oq é foda d+! Você faz as mesmas coisas dos jogos antigos, a mesma exploração e tal, só que pelo ponto de vista dela, oq achei genial!

descriptionResolvi comprar um FPS atual: "Metro 2033", da Valve EmptyRe: Resolvi comprar um FPS atual: "Metro 2033", da Valve

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
é um bom fps....eu achei bem feito em todos os sentidos


Oq achei mais legal é o lance do dinheiro ser munição e tal, achei genial isso. Cada tiro que vc da no jogo é como rasgar dinheiro, logo, vc não quer desperdiçar bala nem fodendo!

Tenho q voltar a jogar esse e Alan Wake.... 2 jogos q curti e abandonei!

descriptionResolvi comprar um FPS atual: "Metro 2033", da Valve EmptyRe: Resolvi comprar um FPS atual: "Metro 2033", da Valve

more_horiz
Levei um susto quando li Valve.

descriptionResolvi comprar um FPS atual: "Metro 2033", da Valve EmptyRe: Resolvi comprar um FPS atual: "Metro 2033", da Valve

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder