RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Resolvi comprar um FPS atual: "Metro 2033", da Valve

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Putz Grila!
Melhor nick da historia!!
Dopefish
Antonio Neto
LuizHB
Grau Hut
10 participantes

descriptionResolvi comprar um FPS atual: "Metro 2033", da Valve - Página 2 EmptyRe: Resolvi comprar um FPS atual: "Metro 2033", da Valve

more_horiz
E.... O mundo acaba em 2012 mesmo

descriptionResolvi comprar um FPS atual: "Metro 2033", da Valve - Página 2 EmptyRe: Resolvi comprar um FPS atual: "Metro 2033", da Valve

more_horiz
Vai ter continuação desse jogo. Pelo menos, ia ter. Mas, acho que a THQ vai manter ele no catálogo da empresa mesmo.

descriptionResolvi comprar um FPS atual: "Metro 2033", da Valve - Página 2 EmptyRe: Resolvi comprar um FPS atual: "Metro 2033", da Valve

more_horiz
Falam q o livro é bom pra caralho.

descriptionResolvi comprar um FPS atual: "Metro 2033", da Valve - Página 2 EmptyRe: Resolvi comprar um FPS atual: "Metro 2033", da Valve

more_horiz
Bonatti escreveu:
SEU MALUCO, ONDE VC VIU QUE ESSE JOGO É DA VALVE?!?!?! :Loloriginal:

É da 4A Games publicado pela THQ!!!

No mais, bom jogo mas não tive saco de terminar ainda.

E jogue Metroid Prime.... ele é em primeira pessoa mas ta longe de ser um FPS padrão.... na verdade, é 100% fiel aos antigos. A impressão q passa é q ele é Metroid na visão da Samus, oq é foda d+! Você faz as mesmas coisas dos jogos antigos, a mesma exploração e tal, só que pelo ponto de vista dela, oq achei genial!


Simples. Comprei o jogo correndo indo para o trabalho. Cheguei em casa, desembrulhei e li de forma apressada as instruções de instalação. Eu vi que tinha que instalar o Steam e tirei a conclusão precipitada que era da valve, sem nem ler mais nada do manual de instruções. Eu nem tinha visto o nome THQ em um dos cantos da revista, mas realmente está bem escondido, largado num canto. Rindo

O lance do Metroid FPS foi mais uma zoação. Pode ver que eu coloquei os bonequinhos rindo ao lado.

Infelizmente ainda não joguei. Realmente as configurações do meu PC não suportam. Como pretendo em breve substituí-lo, "Metro 2033" vai ficar guardado com todo o cuidado e vou usar para estrear a jogatina no pc novo. Sorriso

descriptionResolvi comprar um FPS atual: "Metro 2033", da Valve - Página 2 EmptyRe: Resolvi comprar um FPS atual: "Metro 2033", da Valve

more_horiz
Bonatti escreveu:
Putz Grila! escreveu:
é um bom fps....eu achei bem feito em todos os sentidos


Oq achei mais legal é o lance do dinheiro ser munição e tal, achei genial isso. Cada tiro que vc da no jogo é como rasgar dinheiro, logo, vc não quer desperdiçar bala nem fodendo!


Não sabia disso. Realmente interessante. Aí o jogador tem que usar muita estratégia nio lugar de sair atirando a torto e a direito.
Gostei.

descriptionResolvi comprar um FPS atual: "Metro 2033", da Valve - Página 2 EmptyRe: Resolvi comprar um FPS atual: "Metro 2033", da Valve

more_horiz
Bonatti escreveu:
Falam q o livro é bom pra caralho.


Livro? Gostaria de ler.
Gosto bastante de ficção científica, e a temática "futuro sombrio" é bastante interessante.

descriptionResolvi comprar um FPS atual: "Metro 2033", da Valve - Página 2 EmptyRe: Resolvi comprar um FPS atual: "Metro 2033", da Valve

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Bonatti escreveu:
Falam q o livro é bom pra caralho.


Livro? Gostaria de ler.
Gosto bastante de ficção científica, e a temática "futuro sombrio" é bastante interessante.


É um livro Russo, um amigo meu tem e fala que é foda pra caralho.

http://en.wikipedia.org/wiki/Metro_2033_(novel)

Mas não sei se saiu no Brasil. O dele é gringo.

descriptionResolvi comprar um FPS atual: "Metro 2033", da Valve - Página 2 EmptyRe: Resolvi comprar um FPS atual: "Metro 2033", da Valve

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder