Galdius escreveu:Tava quase achando que seria Live-Action, bom ver que não é.
Imperfect escreveu:nao vejo, mas a informação que eu tenho é de um filme novo da serie Z e um filme da serie classica tbm....
o filme da Z seria antes da saga do buu, ou melhor, como se ela nao existisse... (tanto que o kuririn esta cabeludo na ilustração)
e antes que perguntem, eu nao vejo nada aqui, mas vi a umas duas semanas esses teaser de 2013.....
fora que estao querendo fazer uma saga Z alternativa... :tudobem:
Imperfect
Imperfect escreveu:nao vejo, mas a informação que eu tenho é de um filme novo da serie Z e um filme da serie classica tbm....
o filme da Z seria antes da saga do buu, ou melhor, como se ela nao existisse... (tanto que o kuririn esta cabeludo na ilustração)
e antes que perguntem, eu nao vejo nada aqui, mas vi a umas duas semanas esses teaser de 2013.....
fora que estao querendo fazer uma saga Z alternativa... :tudobem:
Imperfect
Bonatti escreveu:
Como assim uma saga Z alternativa?
Foda de Dragon Ball é q esses filmes só servem para foder a cronologia. A maioria não faz sentido NENHUM dentro da série, acho q nem são canônicos, são?
Imperfect escreveu:Bonatti escreveu:
Como assim uma saga Z alternativa?
Foda de Dragon Ball é q esses filmes só servem para foder a cronologia. A maioria não faz sentido NENHUM dentro da série, acho q nem são canônicos, são?
um trailer que vi mostrando os netos do goku e vegeta que vinham de um futuro etc e etc...., nao sei de maiores detalhes, falaram que faz parte de um jogo, outros nao, mistura o AF com o Z..., sei lá...
só aguardando..., irei pentelhar os fansubs...., vamos ver....
Imperfect