RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Teaser Dragon bal z 2013??!??!?!

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Gustavo Ciconello
Kaneda
Melhor nick da historia!!
Imperfect
LuizHB
Bonatti
Galdius
Putz Grila!
12 participantes

descriptionTeaser Dragon bal z 2013??!??!?!  EmptyTeaser Dragon bal z 2013??!??!?!

more_horiz

descriptionTeaser Dragon bal z 2013??!??!?!  EmptyRe: Teaser Dragon bal z 2013??!??!?!

more_horiz
Tava quase achando que seria Live-Action, bom ver que não é.

descriptionTeaser Dragon bal z 2013??!??!?!  EmptyRe: Teaser Dragon bal z 2013??!??!?!

more_horiz
Caralho, mas vai ser oq? Anime novo? Ou filme?
Curti pra caralho a arte!

more_horiz
Que foda

more_horiz
Tomara q seja anime novo.... Dragon Ball nunca funcionou direito em filme (animação... Live Action nem considero).
A historia simplesmente não foi feita para ser resolvida em 1 hora..... todos q vi achei bem fracos.

more_horiz
nao vejo, mas a informação que eu tenho é de um filme novo da serie Z e um filme da serie classica tbm....

o filme da Z seria antes da saga do buu, ou melhor, como se ela nao existisse... (tanto que o kuririn esta cabeludo na ilustração)

e antes que perguntem, eu nao vejo nada aqui, mas vi a umas duas semanas esses teaser de 2013.....

fora que estao querendo fazer uma saga Z alternativa... :tudobem:

Imperfect

more_horiz
Galdius escreveu:
Tava quase achando que seria Live-Action, bom ver que não é.

Exatamente o que eu ia postar.

more_horiz
Imperfect escreveu:
nao vejo, mas a informação que eu tenho é de um filme novo da serie Z e um filme da serie classica tbm....

o filme da Z seria antes da saga do buu, ou melhor, como se ela nao existisse... (tanto que o kuririn esta cabeludo na ilustração)

e antes que perguntem, eu nao vejo nada aqui, mas vi a umas duas semanas esses teaser de 2013.....

Imperfect

Nesse mostra a terra do espaço , e vm em direção a ela, e termina mostrando o goku, nao mostra o kuririn

more_horiz
Não sei não essa história de fazer uma saga Z alternativa, não gostei muito da ideia.

more_horiz
hmmm..., entao é outro, e a imagem que vi do kuririn nao foi no teaser, foi numa foto falando do filme....

mas falaram que nao vai ter live action mais, então, torce para esse projeto nao ir pra frente...

http://www.comicbookmovie.com/fansites/DragonBallNews/news/?a=58319

assim, o unico que realmente ficou bom foi o tenshihan..., acharam um japa igualzinho, o resto, é sofrivel, o Radditz entao... :tudobem:

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:

Imperfect

Como assim uma saga Z alternativa?

Foda de Dragon Ball é q esses filmes só servem para foder a cronologia. A maioria não faz sentido NENHUM dentro da série, acho q nem são canônicos, são?

more_horiz
Acho que teve dois filmes que gostei do DBZ: o do Trunks no futuro e o do pai do Goku. Os do Broly eu nunca vi.

more_horiz
Bonatti escreveu:

Foda de Dragon Ball é q esses filmes só servem para foder a cronologia. A maioria não faz sentido NENHUM dentro da série, acho q nem são canônicos, são?

um trailer que vi mostrando os netos do goku e vegeta que vinham de um futuro etc e etc...., nao sei de maiores detalhes, falaram que faz parte de um jogo, outros nao, mistura o AF com o Z..., sei lá...

só aguardando..., irei pentelhar os fansubs...., vamos ver....

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
Bonatti escreveu:

um trailer que vi mostrando os netos do goku e vegeta que vinham de um futuro etc e etc...., nao sei de maiores detalhes, falaram que faz parte de um jogo, outros nao, mistura o AF com o Z..., sei lá...

só aguardando..., irei pentelhar os fansubs...., vamos ver....

Imperfect

Que confusão que seria isso.

more_horiz
foi um video que vi a um tempo atras, precisaria acessar o seu tubo para postar aqui, massssss....

http://www.amigosdoforum.com.br/saiu-o-primeiro-teaser-trailer-do-novo-filme-de-dragon-ball/

e foi essa foto que eu comentei...

Teaser Dragon bal z 2013??!??!?!  Dbzfilme

pelo que foi postado, é um filme para contar o que acontece entre a saga z e a gt..., mas temos que esperar 8 meses até o filme sair...

Imperfect

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder