RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Teaser Dragon bal z 2013??!??!?!

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Gustavo Ciconello
Kaneda
Melhor nick da historia!!
Imperfect
LuizHB
Bonatti
Galdius
Putz Grila!
12 participantes

descriptionTeaser Dragon bal z 2013??!??!?!  - Página 3 EmptyRe: Teaser Dragon bal z 2013??!??!?!

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Na boa, a maioria ta flando q os filmes d animes ficam deslocados e fora da cronologia. concordo, mas quem disse q é pra estar na cronologia.....filmes d animes famosos a maioria só fazem pra ganhar dinheiro e apenas isso....são histórias paralelas sem qualquer ligação com o tema principal corrente.

Vcs com essa visão ocidental q acham q q tem q ser assim :tudobem:

Tb n gosto dos filmes....mas tenho q entender q a visão asiática disso é diferente

Por isso eu disse que não é canônico.
O problema é que o filme não deixa isso claro. Ele usa elementos do anime para depois mudar todo o argumento do nada, acho isso uma bosta incrível.

descriptionTeaser Dragon bal z 2013??!??!?!  - Página 3 EmptyRe: Teaser Dragon bal z 2013??!??!?!

more_horiz
Imperfect escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
DBZ muito chato!

chato é vc borrachudo.... Rindo

db e dbz sao otimos....

e tenho dito...

Imperfect

Melhores animes que vi na vida.
Um dos poucos que gostei.
Da um pau em Cavaleiros do Zodíaco.

Se for comparar com bostas tipo Naruto então, pqp...

Unica coisa que gostei tanto quanto foi Akira, que nem considero anime.... como diz meu amigo, é bom, logo, é apenas "animação japonesa". Rindo

more_horiz
Bonatti escreveu:
Putz Grila! escreveu:
Na boa, a maioria ta flando q os filmes d animes ficam deslocados e fora da cronologia. concordo, mas quem disse q é pra estar na cronologia.....filmes d animes famosos a maioria só fazem pra ganhar dinheiro e apenas isso....são histórias paralelas sem qualquer ligação com o tema principal corrente.

Tb n gosto dos filmes....mas tenho q entender q a visão asiática disso é diferente

O problema é que o filme não deixa isso claro. Ele usa elementos do anime para depois mudar todo o argumento do nada, acho isso uma bosta incrível.

por isso disse "mas tenho q entender q a visão asiática disso é diferente"....pra nós pode ser a coisa mais lógica do mundo...pra eles a lógico é outra. :tudobem:

more_horiz
Bonatti escreveu:
Imperfect escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
DBZ muito chato!

chato é vc borrachudo.... Rindo

db e dbz sao otimos....

e tenho dito...

Imperfect

Melhores animes que vi na vida.
Um dos poucos que gostei.
Da um pau em Cavaleiros do Zodíaco.

Se for comparar com bostas tipo Naruto então, pqp...

Unica coisa que gostei tanto quanto foi Akira, que nem considero anime.... como diz meu amigo, é bom, logo, é apenas "animação japonesa". Rindo

Eu não assisti DBZ na Globo nem nada, eu tentei assistir depois de ter conhecido One Piece... e meus amigos, One Piece é tudo de bom de Dragon Ball e com muita, mas muita criatividade.

Oda simplesmente pegou todas as falhas do Akira e melhorou tudo!

Sério, em questão de Shonen, depois de One Piece, fica difícil vc curtir outro... Naruto é insuportável ao longo tempo, Bleach já me emperrou no Soul Society... e DBZ... aquelas batalhas chatas, devagar... na boa, depois de One Piece, deveriam para de fazer shonen.

more_horiz
tbm nao é pra tanto henrico... :roleiDrir:

tbm sou fã de one piece, e a diferença em relação aos outros animes, é que nesse os personagens estao envelhecendo mesmo, o tempo passa e a experiencia fica clara, a inocencia do inicio ja nao existe, etc e etc...

e nao fala mal de bleach hein... :roleiDrir:

e na minha opinião, tem varios outros animes tao bons quanto.., mas cada um na sua area...., shounen ainda tem o fairy tail que eu adoro....

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
tbm nao é pra tanto henrico... :roleiDrir:

tbm sou fã de one piece, e a diferença em relação aos outros animes, é que nesse os personagens estao envelhecendo mesmo, o tempo passa e a experiencia fica clara, a inocencia do inicio ja nao existe, etc e etc...

e nao fala mal de bleach hein... :roleiDrir:

e na minha opinião, tem varios outros animes tao bons quanto.., mas cada um na sua area...., shounen ainda tem o fairy tail que eu adoro....

Imperfect

Mas tô falando de shonen, nem de animes em geral. Até pq tem muito anime foda por aí.

Mas de shonen, One Piece é ainda insuperável! E posso aqui debater com qualquer um provando que ele é sim, mais elaborado e desenvolvido. Mas o gosto de cada um é diferente.

more_horiz
Dragon Ball é ótimo até a luta com Freeza...
A saga deveria ter acabado ali.

Depois, veio alguns episódios bons...
E o final da Z + GT são horríveis.

more_horiz
GT é escroto, mas pode me bater; ele me divertia de vez em quando, em momentos em que eu ligava a TV e só tinha aquilo.

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Bonatti escreveu:
Putz Grila! escreveu:

por isso disse "mas tenho q entender q a visão asiática disso é diferente"....pra nós pode ser a coisa mais lógica do mundo...pra eles a lógico é outra. :tudobem:

Pode ser, mas para MIM, é uma merda. Pra mim, uma bosta caça níquel em cima de fã que aceita qualquer lixo com o Goku, simples.
Se pra eles é normal, bacana, mas isso não muda em nada minha opinião.

more_horiz
Leinad escreveu:

Acho que só eu adoro a fase do Buu e acha a do Cell a mais fraca.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Leinad escreveu:

Acho que só eu adoro a fase do Buu e acha a do Cell a mais fraca.

acho a saga do cell muito boa..., principalmente por ter mais elementos envolvidos da serie classica, como a red ribbon...., a do freeza é sensacional..., a do buu eu acho mediana, comecou com muita palhaçada de fusão e king kai de tudo que é tipo... :roleiDrir:

Imperfect

more_horiz
A saga do Freeza em Namekusei é a que eu mais gosto em DBZ. Para mim, saga Cell foi legal, mas derrapou em alguns momentos. Saga Boo até começou legal, mas depois foi o começo da ladeira abaixo. GT é a ladeira propriamente dita e o fundo do poço.

Acho "Naruto" mediano. De 0 a 10, daria um 5 ou um 5.5.
"Bleach" eu conheço muito pouco, mas o que vi não me animou.
"One Piece", acho legal, mas não é uma das minhas favoritas. Prefiro, por exemplo, "Fairytail" a "One Piece".
Aliás, "Fairytail" é bem razoável, mas também passa longe de ser incrível. Acompanho o mangá mais para passar o tempo mesmo. Achei "Basilisk" e "Hero Tale" BEM melhores que "Fairytail". Peba que são curtos (5 edições cada um). Recomendo a leitura desses dois a todos que gostem de shonen.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder