RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Teaser Dragon bal z 2013??!??!?!

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Gustavo Ciconello
Kaneda
Melhor nick da historia!!
Imperfect
LuizHB
Bonatti
Galdius
Putz Grila!
12 participantes

descriptionTeaser Dragon bal z 2013??!??!?!  - Página 2 EmptyRe: Teaser Dragon bal z 2013??!??!?!

more_horiz
NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

descriptionTeaser Dragon bal z 2013??!??!?!  - Página 2 EmptyRe: Teaser Dragon bal z 2013??!??!?!

more_horiz
Kaneda escreveu:

veja o lado bom, o akira toroyama está participando do projeto...., entao teremos algo de qualidade, nao vai ser uma gt novamente...

ah, falando nisso minha esposa começou a ver monster, vi uns com ela..., o anime é sinistro....

Imperfect

more_horiz
Ouvi falar que será uma nova saga inédita que se passará depois da saga de Majin-Boo, não sei se a informação confere...

more_horiz
Gustavo Ciconello escreveu:
Ouvi falar que será uma nova saga inédita que se passará depois da saga de Majin-Boo, não sei se a informação confere...

entao, o que li foi que seria um filme que vai contar a historia apos o majin boo..., nao sei se os 10 anos até o gt, mas seria algo alguns anos depois...

bem, so esperando sair mais informações...

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
Kaneda escreveu:

veja o lado bom, o akira toroyama está participando do projeto...., entao teremos algo de qualidade, nao vai ser uma gt novamente...

ah, falando nisso minha esposa começou a ver monster, vi uns com ela..., o anime é sinistro....

Imperfect

Veja o manga então....

more_horiz
Bonatti escreveu:
Tomara q seja anime novo.... Dragon Ball nunca funcionou direito em filme (animação... Live Action nem considero).
A historia simplesmente não foi feita para ser resolvida em 1 hora..... todos q vi achei bem fracos.

O problema dos filmes é que nenhum deles encaixa bem na cronologia da série. Ficam deslocados,cheios de erros de continuidade.
No entanto, para serem assistidos sem maiores compromissos, dá para o gasto.

more_horiz
Na boa, a maioria ta flando q os filmes d animes ficam deslocados e fora da cronologia. concordo, mas quem disse q é pra estar na cronologia.....filmes d animes famosos a maioria só fazem pra ganhar dinheiro e apenas isso....são histórias paralelas sem qualquer ligação com o tema principal corrente.

Vcs com essa visão ocidental q acham q q tem q ser assim :tudobem:

Tb n gosto dos filmes....mas tenho q entender q a visão asiática disso é diferente

more_horiz
concordo com o putz...., filme nao tem que estar na cronologia, entao eles fariam filmes e nao series de anime...

@kaneda - ja li o manga de dragon ball, se o anime é otimo, o mangá é de outro mundo...., mas nao quer dizer que vai ser chato..., mas uma coisa eu falo.: nunca vi franquia mais explorada que DBZ, é inacreditavel.. :roleiDrir:

Imperfect

more_horiz
ando meio com a pá virada para animes, mas confesso que vi e abri um sorriso

more_horiz
DBZ muito chato!

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
DBZ muito chato!

chato é vc borrachudo.... Rindo

db e dbz sao otimos....

e tenho dito...

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
DBZ muito chato!

chato é vc borrachudo.... Rindo

db e dbz sao otimos....

e tenho dito...

Imperfect

Dragon Ball sim! Comédia, ação na hora certa, sem muita enrolação, piadas eróticas fodas e mais, muito mais comédia.

Dragon Ball Z não! Anime chato, enrolado, personagens perderam a graça, Kulilin e Mestre Kame ficaram chatos, tudo chato... puta saga escrota, na boa, tem pouca coisa que se salva. Falta de criatividade lá em cima, inimigos tudo parecidos... pra mim Akira se perdeu no Z, nem sabia mais o que tava fazendo.

more_horiz
chatinho.... Not

Teaser Dragon bal z 2013??!??!?!  - Página 2 Animated3

me desculpe, pode ser sua opiniao henrico, mas nao concordo mesmo... :roleiDrir: reconheco que a serie classica é melhor que a Z, mas eu gosto pra caraio tbm da Z, entao, foda-se... ahahahahahahahha Smile

vamos falar de one piece que finalmente começou a briga pra valer... Rindo

Imperfect

more_horiz
Hahahaha de boas Imp, eu realmente não curto muito DBZ, acho chato pra caramba, tanto que no mangá vou parar quando começar o Z.

E One Piece as coias agora tão melhorando, mas essa semana ficou sem mangá... Crying or Very sad

Quero ver o desfecho, essa parceria entre Smoker, Law e Luffy, se o Smoker realmente agora vai se revoltar e sair da Marinha... porque a podridão agora tã muito exposto.

more_horiz
Hahahaha de boas Imp, eu realmente não curto muito DBZ, acho chato pra caramba, tanto que no mangá vou parar quando começar o Z.

E One Piece as coias agora tão melhorando, mas essa semana ficou sem mangá... Crying or Very sad

Quero ver o desfecho, essa parceria entre Smoker, Law e Luffy, se o Smoker realmente agora vai se revoltar e sair da Marinha... porque a podridão agora tã muito exposto.

nao sei nao...., o smoker pode até reconhecer que o luffy nao o pirata cruel que pintam, mas se aliar, acho dificil, acho mais facil ele ir ate a marinha para confrontar o akainu que agora é o almirante chefe..., e se o aokiji saiu da marinha, entao, tem dois almirantes novos junto com o kizaru..., a questao é.: quem sao eles...

Imperfect

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder