RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Companhia aérea é multada devido a desfile de biquínis durante voo no Vietnã [+Putz chega ai][+japinhas de bikini][-sacanagem]

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Zeck
Putz Grila!
D.O.G.S
Melhor nick da historia!!
8 participantes

descriptionCompanhia aérea é multada devido a desfile de biquínis durante voo no Vietnã [+Putz chega ai][+japinhas de bikini][-sacanagem] - Página 2 EmptyRe: Companhia aérea é multada devido a desfile de biquínis durante voo no Vietnã [+Putz chega ai][+japinhas de bikini][-sacanagem]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Kaneda escreveu:
Bonatti escreveu:
Caralho Kaneda, nunca vou te entender.
Eu não sou fça de japonesas, mas essas eu deitava e rolava de boa!


Cara, orientais são uma merda.... Sério, no japão, as minas são todas fofis mas quando tira a roupa é tanto pelo, que as vezes pensava que o cabelo tinha vida própria.


Você diz que encara cada dragão que inveja até São Jorge e vem reclamar de pelo pubiano???

eu ri e muito alto... :roleiDrir:

postando da sarjeta... :tudobem:

Imperfect

descriptionCompanhia aérea é multada devido a desfile de biquínis durante voo no Vietnã [+Putz chega ai][+japinhas de bikini][-sacanagem] - Página 2 EmptyRe: Companhia aérea é multada devido a desfile de biquínis durante voo no Vietnã [+Putz chega ai][+japinhas de bikini][-sacanagem]

more_horiz
Mas porra, prefiro mil vezes uma xana cheirosa do que um bacalhau....
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder