RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Neo Geo X Gold (portátil) com data de lançamento e preço anunciados !!!

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
zephyrous
JurianSutter
zir0
Grau Hut
Dopefish
LuizHB
yon
Melhor nick da historia!!
Henrico D. Santo
Galdius
14 participantes

descriptionNeo Geo X Gold (portátil) com data de lançamento e preço anunciados !!! - Página 2 EmptyRe: Neo Geo X Gold (portátil) com data de lançamento e preço anunciados !!!

more_horiz
yon escreveu:
Ricardo escreveu:
Sei que é uma comparação bastante idiota, mas um PSP e um emulador já não dariam conta do recado?

Ah, uma pergunta: os jogos de Neo Geo da PSN rodam no psp?


vey, um Dingoo EMULA ele de boas, além de ter o design quase igual :tudobem:


Além de disso da para jogar bem mais jogos do que apenas esses disponibilizados e não é só neo geo tambem pega CPS1/2 e M.A.M.E. +ou- numa boa Dingoo wins!!!

descriptionNeo Geo X Gold (portátil) com data de lançamento e preço anunciados !!! - Página 2 EmptyRe: Neo Geo X Gold (portátil) com data de lançamento e preço anunciados !!!

more_horiz
Estratégia da empresa é sempre vender os consoles a preço absurdos, para que anos mais tarde, virem artigos de colecionador.

descriptionNeo Geo X Gold (portátil) com data de lançamento e preço anunciados !!! - Página 2 EmptyRe: Neo Geo X Gold (portátil) com data de lançamento e preço anunciados !!!

more_horiz
pode ser caro , mas que tá bonitão tá Neo Geo X Gold (portátil) com data de lançamento e preço anunciados !!! - Página 2 Neogeo_x_gold_announced-0

descriptionNeo Geo X Gold (portátil) com data de lançamento e preço anunciados !!! - Página 2 EmptyRe: Neo Geo X Gold (portátil) com data de lançamento e preço anunciados !!!

more_horiz
fenrir-85 escreveu:
pode ser caro , mas que tá bonitão tá Neo Geo X Gold (portátil) com data de lançamento e preço anunciados !!! - Página 2 Neogeo_x_gold_announced-0


Pra mim é totalmente genérico.

E ainda tava lendo que sistema deve ser emulado... A empresa que tá fazendo é a mesma do Mega Drive Portátil...

Nem se eu achar 1 milão de reals no chão, compro isso.

descriptionNeo Geo X Gold (portátil) com data de lançamento e preço anunciados !!! - Página 2 EmptyRe: Neo Geo X Gold (portátil) com data de lançamento e preço anunciados !!!

more_horiz
yon escreveu:
fenrir-85 escreveu:
pode ser caro , mas que tá bonitão tá Neo Geo X Gold (portátil) com data de lançamento e preço anunciados !!! - Página 2 Neogeo_x_gold_announced-0


Pra mim é totalmente genérico.

E ainda tava lendo que sistema deve ser emulado... A empresa que tá fazendo é a mesma do Mega Drive Portátil...

Nem se eu achar 1 milão de reals no chão, compro isso.


Eu achei ele bem bonito, mas é como vc disse yon, emulado por emulado uso um PSP, ou Dingoo.

199 doletas não dá, deve fazer em baixíssima escala pra cobrar esse preço.

descriptionNeo Geo X Gold (portátil) com data de lançamento e preço anunciados !!! - Página 2 EmptyRe: Neo Geo X Gold (portátil) com data de lançamento e preço anunciados !!!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder